Teorias

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


killerman666
Nops!

Bueno_Bass
Veterano
# mai/05
· votar


Toalinha

Sim...

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
acho q ninguem parou pra ler teu pensamento...

pagode nem morto
Veterano
# mai/05
· votar


Carol_line
N acredito em Deus. Acredita quem quer. E cada um tem o direito de tirar suas próprias conclusões... Somos livres-pensadores!!!

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Carol_line
q a única pessoa q acredita em sua teoria é vc msm, pq não precisa provar nada, tá tudo tão claro e óbvio em sua mente q vc nem consegue explicar pros outros!

Egoísta! hauehauehauheuaheuaheuhaeuhauehauheuaheuhaea

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Toalhinha
As pessoas são tão ocupadas... :(

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


Bueno_Bass
então entre pro grupo! \o/

Carol_line
Veterano
# mai/05
· votar


pagode nem morto
Somos livres-pensadores!!!
e pelo q deu pra notar o povo daqui pensa até queimar os neurônios!

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
as pessoas não ligam..

Bueno_Bass
Veterano
# mai/05
· votar


Pra mim tudo, mas tudo msm tem uma explicação...
Tipo se um assassino mata, é pq ele tem um motivo pra fzr isso ou seu psicologico o leva a fzr isso, pode ser até por prazer, mas esse prazer por matar vai ter uma explicação tmbm.
Não acho q existem pessoas ruins, existem problemas psicologicos.
Se uma pessoa faz alguma coisa errada... aquilo tem uma explicação...


muito complicado msm

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Toalhinha
as vezes penso a mesma coisa, alias, muitas vezes, parece q algo faz com q meus posts fiquem invisiveis, ou mesmo falando com pessoas, parece q elas simplesmente nao ouvem ;(

Carol_line
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
mas é! já tentou explicar um pensamento q à vc parece ser mto simples pra outra pessoa? ela nunca vai entender, ou vai entender outra coisa!

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
Nops!

bah psicológos o q sabem de jujubas.......

pagode nem morto
Veterano
# mai/05
· votar


Carol_line
e pelo q deu pra notar o povo daqui pensa até queimar os neurônios!
Isso é bom.

Crazy bass
Veterano
# mai/05
· votar


Eu, eu

Dizem quem quando vc morre vc sua vida passarmentão td q ta acontecendo comigo pode ser q eu estou morrendo mas estou apenas vendo minha vida passar, só q pra mim ta demorando como se fosse a vida mesmo, ou seja td q ta acontecendo aqui já aconteceu, eu to apenas lembrando, quando chegar no fim vou ter um sentimento de "caramba, vi minah vida passar inteirinha agora"...ou quando eu for morrer eu verei td d novo mas nesse tempo...

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
sinto o mesmo.
Melhorou um pouco depois q travbalhei um pouco mais me lado insano...
mas ainda assim, as vezes, passo a manha toda calada... E o pessoal me pergunta pq...
Hum... eu digo e estou ausente e me deixam em paz....
Continuam com suas vidas, e suas conversas...

Eu adoro fazer isso...

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Crazy bass
é cara, nunca parei pra pensar nisso, eu sei que quando tu morre tu realmente ve os momentos mais importantes da tua vida passarem, só que nao pensei em "vive-la denovo", muito bom esse tipo de pensamento, as vezes confunde, magina viver sua vida por uma eternidade sem saber, mó estranho ahuahua

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Carol_line
É o mundo dos q nõa dão o braço a torcer! hehehehehe
Acho q todo mundo tem um pouco disso. Não acreditam nas idéias dos outros até q eles mostrem q vc nõa tem mais saída, a nõa ser acreditar.
Todo mundo qr ter a sua razão.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Toalhinha
ehaueauhea, as vezes eu fico calado mas fico pensando sobre as coisas, ja fiquei mais de horas sem falar meio q meditando, meio q prestando atencao nas coisas mas meio ausente, pensando sobre assuntos inuteis que passam nas nossas mentes

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


e pelo q deu pra notar o povo daqui pensa até queimar os neurônios!
eu sim.
]
até ter uma crise por causa disso...

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
é isso!

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


Minha teoria/opinião

Todos os lanches do McDonalds tem o mesmo gosto.
Todas as melhores vagas do estacionamento do shopping perto das escadas rolantes e elevadores sempre estarão ocupadas quando voce chegar em um.
Todas as festas legais acontecem no mesmo dia e voce tem que escolher uma ou não aproveitar nenhuma indo um pouco em cada.
Todo dia que eu saio de casaco faz calor e quando eu não levo um faz frio.
Todo tópico idiota é o que mais recebe respostas.


e muitos outros..

Mas isso Murphy já avisou a gente.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
todo mundo, alguns casos raros aceitam a ideia dos outros e refletem sobre ela, vendo a ideia da pessoa como uma informacao a mais na ideia que tu ja tinha sobre um assunto, eu particularmente odeio pessoas q formam uma ideia sobre algo e nunca mais mudam ela, nao importa o que digam. tb tento fazer isso q eu falei em mudar minha ideia e ter mais informacoes sobre as coisas, discutindo, debatendo, mas como tu falou, todo mundo quer ter a sua razao, mesmo sem saber :P

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Todas as festas legais acontecem no mesmo dia e voce tem que escolher uma ou não aproveitar nenhuma indo um pouco em cada.
Todo dia que eu saio de casaco faz calor e quando eu não levo um faz frio.

certo ahuahuaha

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
só ví essa coisa acontecer com aquario e sargitário.
Acontece com peixes, mas eles cansam... E em escorpiao tb há casos...

Crazy bass
Veterano
# mai/05
· votar


Ah uma vez tava pensando nesses casos q os caras mais véios ficam com minas mais novas...ae tem casos de cara do colegial ficano com mina de 6ª série.....na verdade eu tava pensando nisso pq tem uma mina de 16 anos na escola cum namorado de 21..então fizemos (eu e um amigo) uma "teoria" d q isso só acontece pq quando o muleke era jovem tinha raiva dos cara mais velhos q ficavam com minas da idade dele...então faz o mesmo depois q fica mais velho...

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Toalhinha
qual coisa?

Crazy bass
Veterano
# mai/05
· votar


Todas as festas legais acontecem no mesmo dia e voce tem que escolher uma ou não aproveitar nenhuma indo um pouco em cada.
Droga, tenho duas festas pra ir nesse sábado acho q vou ter q escolher uma...

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
as teorias e a mania de se fazer de altista de vez enquando...

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


killerman666
E o que sabem os engenheiros?

:P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teorias