Autor |
Mensagem |
Coldplay Veterano |
# abr/08
· votar
TWT ICE cara, pra mim o melhor ataque do futebol brasileiro HOJE é Adriano e Dagoberto, analisando os dois ultimos jogos...
deve ser opnião só minha, mas não lembro outra dupla tão boa
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
QUARESMA O Rogerio frangar não é novidade pra ngm...novidade é Rogerio frangar e o juiz não inventar alguma falta e o bandeirinha não inventar algum impefimento tosco
Cara, cala a boca. Você pode não achar o Rogério um bom goleiro, mas falar que ele é frangueiro aí é exagerar e MUITO.
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
Coldplay deve ser opnião só minha, mas não lembro outra dupla tão boa
Vitor e Léo...
|
SuperGeo Veterano |
# abr/08
· votar
ta doido
O adriano é o melhor centro-avante jogando no Brasil e um dos melhores do mundo. Eu ficava com medo quando a zaga abria um pouquinho e dava pra ele finalizar pro gol, se bobear ele enfia uma bomba na gaveta
|
Coldplay Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr Vitor e Léo...
hasuhuhuah
mas não q a dupla sãopaulina seja ótima, as outras que são ruins demais
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
Dogs2 Cara, cala a boca. Você pode não achar o Rogério um bom goleiro, mas falar que ele é frangueiro aí é exagerar e MUITO.
Não falei que ele é frangueiro...falei que ele frangar não é novidade...visto as varias batidas de roupa... e aquele gol idiota de cabeça que ele tomou tb que a bola passou do lado dele...
Se vc acha que a frase "frangar não é novidade" é igual a "frangueiro" problema é seu...recomendo que vc leia a primeira frase do seu post varias vezes e guarde para vc...
|
Gui RATM Veterano |
# abr/08
· votar
Não falei que ele é frangueiro...falei que ele frangar não é novidade...visto as varias batidas de roupa... e aquele gol idiota de cabeça que ele tomou tb que a bola passou do lado dele...
Ele ultimamente tem errado muito, mas os campos no campeonato paulista estão uma merda para os goleiros.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
Gui RATM cara, isso nao é desculpa... ta assim pra todos os goleiros, o rogerio q ta em mal fase msmo
|
Gui RATM Veterano |
# abr/08
· votar
cara, isso nao é desculpa... ta assim pra todos os goleiros, o rogerio q ta em mal fase msmo
Eu sei que ñ é desculpa, mas pra que esta em má fase como o Rogério é mais complicado ainda.
ps:sou corinthiano, então quanto pior a fase dele melhor
|
Chespirito Veterano |
# abr/08
· votar
PALMEIRAS 2X0 são paulo
Acertei o palpite.
|
Duvideiro Veterano |
# abr/08
· votar
cara, pra mim o melhor ataque do futebol brasileiro HOJE é Adriano e Dagoberto
hoje em dia to preferindo o Borges ao Dagoberto....
|
Chespirito Veterano |
# abr/08
· votar
cara, pra mim o melhor ataque do futebol brasileiro HOJE é Adriano e Dagoberto
hoje em dia to preferindo o Borges ao Dagoberto....
Deixe de ser Duvideiro. Ambos ñ prestam pro SP.
|
Duvideiro Veterano |
# abr/08
· votar
com dagoberto ou sem.... o importante e que perderam ponto final kkkkkk
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
e o juiz, eu disse q era o melhor do paulista e ja ironizaram, qm viu o jogo viu q a arbitragem foi perfeita
|
Chespirito Veterano |
# abr/08
· votar
SP: Time de várzea!!!
|
Duvideiro Veterano |
# abr/08
· votar
Chespirito SP: Time de várzea!!!
ituiutaba e time de varzea.... vc coloca o SP no mesmo patamar mais respeito por favor... . . . . . . .... ao ituiutaba
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# abr/08
· votar
Duvideiro
hauhauhauahuahuaha
realmente.
Ps:quando o sp voltou rápido pro campo no intervalo o pessoal do setor visa onde eu tava começou a falar q o sp esqueceu o batom em casa e voltou mais cedo uahuahuahuahau
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/08
· votar
É que soltaram um gambá no vestiário do São Paulo...
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
O problema do SP é q não puderam ir ao vestiário no intervalo... jogar 90 minutos naquela chuva sem poder retocar a maquiagem é a morte pra eles!
(Imagina só se o "Ricky" estivesse no jogo... o xilique q não ia dar)
|
# abr/08
· votar
Depois do jogo passado alguém no São Paulo falou para não usarem mais as mãos, senão o juiz apitaria...
O Rogério Ceni achou que era com ele também...
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
james_the_bronson aheuaheuhaeuhauheuhaeuhauhea!!! Dentro da área então... é penalti!
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08
· votar
james_the_bronson
aheuhauehauheu
|
# abr/08
· votar
Soulface
shaushuahsuhsuahuahs
marcio_zav
\o\ !!!
|
Releed Veterano |
# abr/08
· votar
DALHE PORCOOOOO Pé no chão que ainda tem a ponte,que não tá aí por acaso.. Mas o mais difícil já foi feito..
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
O pior de tudo é eu cmentando o gol do Leo Lima com a minha muié...
Eu: Putz! O Rogério Ceni levou um frangaço! Ela: O Rogério Ceni??? Mas esse aí não é aquele q todo mundo fala q é o "bam bam bam"? Eu: Esse mesmo! Ela: Mas como foi o frango? Eu: O cara chutou no meio do gol e ele pulou pro lado. Ela: Ahhh... Mas penalti não é assim mesmo?
auehuaheuhaehauehuaheuaheuhaeuhauehauheuaheuhaeuhaeuhauhea
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
Releed Mas o mais difícil já foi feito.. Será???
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08
· votar
Soulface
hahahaha
|
# abr/08
· votar
Soulface Ela: Ahhh... Mas penalti não é assim mesmo?
haushaushuahsuahsuahsh
Outro dia minha irmã mandou uma tosca assim também...
Hoje foi quando falaram que o cara do Botafogo invadiu a área na hora do pênalti:
"Ah, então era impedimento?"
haushuahsuahushuhsas
|
# abr/08
· votar
Soulface
Não fala dela não, cara, você provou que não entende também...
Ela: O Rogério Ceni??? Mas esse aí não é aquele q todo mundo fala q é o "bam bam bam"? Eu: Esse mesmo!
Na verdade esse tal de Rogério o pessoal diz que é o "bam bam bambi"...
|
izzystradlin Veterano |
# abr/08
· votar
cheio de corneteiros...
não tenho nada a ver com a conversa mas é muito oportunismo falar mal do Rogério nessa hora...
não vai ser esse gol que vai mudar alguma coisa na carreira do cara...
|