Putz...

Autor Mensagem
Wesleywolf
Veterano
# mai/05


vai ter um Workshow do Kiko Loureiro aki na minha cidade hj, to seco para ir mas to duro igual pau de tarado, affs vou ter que pedir um adiantamento salarial, isso é se eu conseguir!!! O foda é que nem sei se tem mais ingressos!!!! E ae galera, o que eu faço???? Tem umas fontes faceis de se arrumar dinheiro por aki, mas nao vale a penar nem falar que vcs já devem saber!!! Putz se nao conseguir um vale dai fudeu tudo!!!!! ARghghghghgh!!!!!1

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

pra isso existem os amigos, pede emprestado!

passa o numero da tua conta ai que eu deposito :)

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
Oh blz, ja te passo :D!!!! Mas que é foda é foda né, a cidade e pequena, acho que o Angra nunca vira aki, pois tem umas cidades até proximas, mas to morando aki a pouco tempo e a banda mesmo nao apareceu ainda por estes arredores, somentos os integrantes com workshows, eu já fui do Aquiles, mas minha praia é guitarra, é foda (2)

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


pra isso existem os amigos, pede emprestado!
(2)

Putz, mas quanto é esse workshop? Eu fui num do Kiko e foi só 15 pila, aiuhaiuhauhiuaha

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
É isso mesmo, mas como disse do duro igual pau de tarado!!!! E nao sei se ainda tem ingressos!!!!

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
E nao sei se ainda tem ingressos!!!!
Puxa cara... :´~
Mas sério, pede emprestado, sempre tem alguém que ajuda!
\o/

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
É vou soltar os cachorros s eu nao for neste workshow!!!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

[Incentivando a Violencia]

Cometa um assalto no sinal

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

Tenta o adiantamento salarial, se vc não conseguir, conforme-se.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


izack darck
É vou fazer isso!!!!!
Cabeça De Balde
É mais tá ligado que tem outros meio sem precisar usar a violencia, e nem mesmo assalto, vc sabe do que eu falo né??? Pensa ai que tu descobre, mas eu acho que talvez seja pior que roubo!!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

Naum está querendo se prostituir pra ir num Workshow do Kiko Loureiro né ?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
É kra, a oferta aki é grande, ainda mais com uma viadada do krai que tem por aki, tem neguinho que ganha bem nisso, MAS EU NEM FODENDO, prefiro nao ir mesmo hehe!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
Vou tentar o vale mesmo, mas o foda é se tiverem acabado os ingressos!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Ah bom...
Se tiverem acabado, vc terá outras oportunidades.

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Apela pro empréstimo familiar ehehehe

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


eu esperaria por uma outra oportunidade

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
A propósito... tu é de onde ?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
Paranavai interior do Pr, e bem proximo de MAringa, onde o Angra já se apresentou varias vezes, mas estou morando aki a pouco tempo e ainda nao tive uma oportunidade, mas valeu, vou tentar ao maximo conseguir este vale o comprar logo os ingressos!!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Poutz... eu nasci em Maringá cara. Me considero de lá, toda a minha família mora lá e eu estou sempre na área.
Atualmente moro em Goioerê, há uns 60 Km de Umuarama, conhece?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
O loko meu, é meio perto daki entao, fica proximo de Cianorte ou Campo Mourao????? Eu to seco para adentrar na Uem!!!! Ja fiz uns 4 vestiba, mas tudo pau!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
Eu nunca fui a Goioere, sei que é meio perto daki nao????

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Fica perto de Campo Mourão, uns 70 Km. Eu faço facul em Campo Mourão, e aliás, eu vi um cartaz sobre o Workshow lá mesmo, só que naum me interessei em ver mais detalhes, onde seria e tal...
Eu também sonho em entrar na UEM, mas lá é foda, difícl pra caramba.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Deve ficar a uns 250 Km de Paranavai

Wesleywolf
Veterano
# mai/05 · Editado por: Wesleywolf
· votar


Cabeça De Balde
É verdade, a Uem é foda mesmo, mas o que me deixou mais puto e revoltado do que eu já sou, foi que no segunda vestiba que prestei para o curso de engenharia de Produçao - Software, eu nao passei por uma porra de uma questao aberta que passei errada para o gabarito, quase pirei, depois relaxei um pouco e ficou ainda mais dificil, mas vou denovo, é em julho vou me esforçar mais e espero poder contar pelo menos um pouco com a sorte que insiste em nao andar do meu lado!! Tu cursa o que ai?? Eu conheci umas minas de Campo Mourao que ficaram comigo em uma pensao lá em MGA no ultimo vestiba, o nome de uma delas era Priscila, a outra eu nao lembro!!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Minha prima entrou em Pedagogia (ou Psicologia) na UEM cara... mina larga.

Eu faço Administração na ex-Fecilcam, agora UNESPAR - Universidade Estadual do Paraná.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
Ah, aki em Paranavai tambem tem Unespar, a antiga FAfipa, que me pareçe que iria ou ja se tornou extensao da Uem vc conhece né????

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Já ouvi falar.
Mas naum sei se virou extensão da UEM, pq disseram que em Campo Mourão também ia ser, e no entanto, nada até agora.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
Eu tabem to meio por fora, tenho um monte de amigos estudando lá, qualquer hr eu pergunto!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


pede emprestado pro viado do Kiko.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza

Pow, pq viado velho, me explica isso direito, juro que nao sabia hehehehe!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Putz...