| Autor | Mensagem | 
| Lord_Mackenzie Veterano
 | # mai/05 · Editado por: Lord_Mackenzie 

Eu me lembro quando era um pirralhinho melequento assistindo programas desinteressantes na tv, como todo pirralhinho melequento, quando sintonizei o sbt me apareceu um seriado de tv meio diferente: com personagens infantis representados por adultos, uma mesma vila sem-graça e uso abusivo de bordões. Incrivelmente foi exatamente isso que me fez voltar a assistir no dia seguinte e no dia seguinte... Era um tormento pra minha mãe pq passava logo na hora do almoço, e às vezes comia o controle remoto e apertava o prato pra aumentar o volume. Mas nada me deteve e continuei assistindo. Atualmente minha vida tem 30 a 40% de influência chavemaniaca (e nem é muita se considerarmos que hj em dia nem assisto tanto). a empregada da minha casa acha que sou louco, sempre peço "Faz pra mim um suco de groselha cor de laranja com sabor de tamarindo", "Quê issu mininu?!" "Tá doido? É de tanto assistir a esse troço aí!". Mas Cleozodete não entende, nem quando dou minha risadas exageradas com qualquer besteira como "Não Chaves, vou precisar dele como corpo de delito" "Corpo do Benito?!". E hoje estou feliz pois já andava meio distanciado de chaves, nunca mais vi nenhum episódio, mas depois desse susto que o silvão me causou devo aproveitar este momento até que a geração seguinte que não foi influenciada pelo chaves não tenha interesse e tirem do ar definitivamente, deixando chaves somente na memória

| 
| Christina Amaral Veterano
 | # mai/05 · votar

Eram bons tempos akeles...

| 
| Dogs2 Veterano
 | # mai/05 · votar

kkkk falow t+

| 
 | # mai/05 · votar

Podem falar sobre chaves aqui, eu deixo

| 
| thetrooper Veterano
 | # mai/05 · votar

eu não gosto de chaves...axo mto babaca...hahahahahhaah
 axo q a maioria q assiste hj eh pq algm flw q assiste..dae vira um ciclo...

| 
| Dogs2 Veterano
 | # mai/05 · votar

minha chave de casa é dourada e eu perdi a chave do cadeado que tranca minha gaveta

| 
| Rodrigo rvssvr Veterano
 | # mai/05 · votar

e ae Metal Knight belezinha?

| 
 | # mai/05 · votar

eu não gosto de chaves...axo mto babaca...hahahahahhaah
 axo q a maioria q assiste hj eh pq algm flw q assiste..dae vira um ciclo...

a teoria é válida

:D

minha chave de casa é dourada e eu perdi a chave do cadeado que tranca minha gaveta

minhas chaves são todas iguais e quando as perco sinto falta delas

e ae Metal Knight belezinha?

de boa

| 
| jean_ps Veterano
 | # mai/05 · votar

me deixou triste

| 
| Rafael Walkabout Veterano
 | # mai/05 · votar

Chaves Rules \o/

Mas é tão triste as vezes :|

| 
 | # mai/05 · votar

me deixou triste
 :(

Mas é tão triste as vezes :|
 Ums das melhores coisas que o chaves transmite é a lição social, aproveitando o fato de ser assistido por milhões de pessoas de todas as idades

| 
| Jack PunkMetal Veterano
 | # mai/05 · votar

É como eu disse várias vezes...

Chaves deve ser imortalizado. Quem não gosta só pode ser anormal.

| 
 | # mai/05 · votar

Jack PunkMetal
 Quem não gosta só pode ser anormal.
 Hahhhaha, sim.

| 
| tncv Veterano
 | # mai/05 · votar

hoje passou o episodio da festa do niver do KIKO
 mó legal na hora que ele chama o Chavez pra ir pra festa dele

| 
 | # mai/05 · votar

tncv
 haha, o Chaves fica dizzendo:"Kiko,  sabia que uma vez eu fui convidado pruma festa de aniversário?", só pra ser convidado.

hahaha, é triste na verdade :|

| 
| tncv Veterano
 | # mai/05 · votar

Rafael Walkabout
 é legal na hora que o Chavez vai tipo saindo ai o KIKO chega e chama ele pra ir!

| 
 | # mai/05 · votar

tncv
 É comovente :|

| 
| Flor de Maio Veterano
 | # mai/05 · votar

eu amo chaves e mesmo se ninguém assistir eu vou continuar amando...

e isso de que um assiste é porque outros assistem, não tem nada a ver essa merda.

se for assim, eu vou deixar de gostar de rosa e rosinha, é só eu falar que gosto que todo mundo tira uma com a minha cara, e eu acho muito bom

| 
| Flor de Maio Veterano
 | # mai/05 · votar

É comovente :|

comovente é quando todos vão indo a acapulco, e o chaves vai  ficar sozinho na vila, até que chega o seu barriga e pergunta: chaves, gostaria de ir a acapulco?

- é ai eu pegava, e pegava...

| 
| Wesleywolf Veterano
 | # mai/05 · votar

Up The Chaves, Kiko Kiko Ra Ra Ra!!!!!

| 
| izack darck Veterano
 | # mai/05 · votar

Uma banda de rock daqui começou sábado o show com a música do Chaves...foi bem irado...huahauhauhauahuahuahuahauhauhauhauhauahua.

Lá vem o Chaves! Chaves! Chaves!

| 
| GUITARRIST GODINIS Veterano
 | # mai/05 · votar

chaves? babaca?
 alias alguem sab oq significa babaca?

babaca = cara de vagina

mas ta, chaves eh foda e nunka vo eskece akele tempo enq eu fikava o dia intero na frente da tv vendo chaves e fresh prince of belair[vulgo um maluco no pedac]

enfim chaves eh foda pq lembra os velhos tempos en q ajent ria d qualqueh merda.
 chaves e trapalhoes tb

chaves 4ever

flw ae brow

| 
| izack darck Veterano
 | # mai/05 · votar

GUITARRIST GODINIS

alias alguem sab oq significa babaca?

Cara de Tabaca.

| 
| roniel goldfeller Veterano
 | # mai/05 · votar

chaves é o melhor programa infantil que eu já vi, na minha opinião é um dos melhores programas de tv ja feitos, que star treck, perdidos no espaço, sitio do pica pau amarelo, chaves é o melhor.....

| 
| roniel goldfeller Veterano
 | # mai/05 · votar

isso, isso, isso

| 
| JEA Veterano
 | # mai/05 · votar

putz... chaves é mt da hr... até choro de rir qd lembro das palhaçadas... "Escorregou na nasca de bacana..." AUIEhIAUEHiUAHEiHAEUI
 O episódio mais da hr é qd o seu madruga da aula na na escolinha... IAUeiUAEHUIAHeiuHAEUIhAIE... aff aff... me mijo de rir!!

| 
 | # mai/05 · votar

putz... chaves é mt da hr... até choro de rir qd lembro das palhaçadas... "Escorregou na nasca de bacana..." AUIEhIAUEHiUAHEiHAEUI
 O episódio mais da hr é qd o seu madruga da aula na na escolinha... IAUeiUAEHUIAHeiuHAEUIhAIE... aff aff... me mijo de rir!!

Muitos acham que o melhor é aquele quando eles vão a Acapulco, mas gosto mais desse

| 
| Crazy bass Veterano
 | # mai/05 · votar

Só hj me toquei q o Seu madruga podia trabalhar como luthier, afinal ele tava fazendo o grude pra colar o braço do violão...

| 
 | # mai/05 · votar

Crazy bass

Não só como luthier mas tbm como grande guitarrista. Mestre na composição de solos seu filho continuou seu trabalho depois de sua morte e atualmente toca em uma banda cover de raul seixas

| 
| olkol_ Veterano
 | # mai/05 · votar

quando assisto chaves... eu tenho raiva da dona florinda... pq a culpa nao era do seu madruga...

mas eu prefiro chapolin... pena q nao passa mais

|