O que vc pretendem fazer de diferente hoje?

Autor Mensagem
Themer
Veterano
# mai/05


Eu prentendo fazer o gol de falta na escola de futebol.

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


tocar uma

_Natália
Veterano
# mai/05
· votar


eu pretendo estudar mto...e tirar notas boas...

qm eu tô qrendo enganar?

Flor de Maio
Veterano
# mai/05
· votar


eu pretendo sair dessa tela daqui a pouco e ir assitir o grito, depois ir dormir morrendo de medo, e ficar toda hora olhando pra porta do meu quarto, como se alguém fosse entrar.


sabe o que eu gosto de fazer as vezes, olhar o céu enquanto fumo um cigarro no meu quintal, ou na minha janela, ninguém repara como as estrelas são bonitas, e mesmo assim elas continuam lá...

Erico Marchi
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci
toco td dia... e tenho q fazer algo diferente...

olkol_
Veterano
# mai/05
· votar


O que vc pretendem fazer de diferente hoje?
acho q nada

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Erico Marchi
Qr fazer algo diferente...
Gaste a sua mesada (se vc ganha isso, é claro) com algumas guloseimas na padaria... vá a um orfanato ou uma favela e distribua para a mulecada.
Provavelmente é bem diferente de tudo oq vc já fez na sua vida (eu acho. se não for, me desculpe). E algo q tem algum valor.

Erico Marchi
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
minha cidade eh tao peqena q nao tem favela... e eu nao gano mesada... aqui em casa eh cadeirada

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Erico Marchi
Bom... eu só dei uma dica... mas pode ser roupa usada, brinquedo usado... sei lá, oq vc puder oferecer.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


O Soulface vai trabalhar hoje.

Erico Marchi
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
minha cidade eh totalmente excluida... eh soh mato... nem nas regiões nao tem favela... o q aparece as vezes seria uns mendigos... e uma vez fizemos uma coisa bm legal... no natal... eu e meus amigos saimos pelas ruas de madrugada tocando de casa em casa musicas de natal... entao encontramos um mendigo... demos bolachas e tocamos umas musicas pra ele tbm...

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Erico Marchi
Tá aí uma coisa legal e diferente...

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Erico Marchi
eu e meus amigos saimos pelas ruas de madrugada tocando de casa em casa musicas de natal... entao encontramos um mendigo... demos bolachas e tocamos umas musicas pra ele tbm...
Hahah, que maneiro cara :D

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


Erico Marchi
Faço isso na natal tambem!!!!
Que cidade voce mora??

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Vou sair pelado na rua.

deathmeister
Veterano
# mai/05 · Editado por: deathmeister
· votar


pressionar o imbecil do luthier pra arruma minha guitarra logo.

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


to pensando em gravar outro vídeo, só não sei qual

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


Jason

grava fire and ice do sueco doido.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Vou jogar CS.

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout

qual server amigo?

pedrunk
Veterano
# mai/05
· votar


Erico Marchi

o legal seria fazer isso fora de época, tipo hoje heauheauhea

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


deathmeister
Se eu ainda tivesse o CS eu poderia lhe dizer :|

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout

sei q vc passa o dia inteiro nisso, nao mente.

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout
Vou jogar CS.

Caralho, q nerd!

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


deathmeister
Eu tinah ele no PC em 2003.Dae enjoei e deletei.Mas se eu tivesse ele hoje eu jogria.O foda é que quando temos não jogamos e quando não temos queremos jogar(essa nem sempre).

Soulface
The bomb has been planted!!

pedrunk
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout

o pior eh qndo vc n tem ker jogar baixa o jogo ( fika usn 2 dias pra baxa ) da moh rolo pra instalar, consegue instalar mas acaba q nem joga haha sempre faço isso inclusive to com varios jogos aki q fiz isso mas tenho doh de deletar pelo trabalho q deu pra baxar

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


pedrunk
Hahha sim.O cara não quer deletar, mas também não usa.Parei de ser assim, deletei o the sims a alguns dias.E eu tinha 5 deles instalados, mas não jogava a mais de 1 ano.

pedrunk
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout

eu n deleto eu passo pro outro hd e seu eu deleto eu dexo o setup salvo haha

eu to com muito jogo aki: ragnarok, lineage2, doom 3, need for speed underground 2, half life 2, football manager 2005, cm05, carom, taikodom, the sims 2 expansoes, sim city 4, maple story, asdf hoverboard, risk your life, guild wars, eve online e uplink, axo q "soh", sem contar os setups q fikam gaurdados tipo de gunbound, rose online, anarchy online, dark age camelot, etc hehe tem mais mas eu n lembro e n to afim de olha, eh bom ter 200gb de hd =D

pedrunk
Veterano
# mai/05
· votar


e por acaso atualmente n jogo nenhum jogo, na verdade o unico q joga cham new star soccer 2 eh tipo um elifoot super leve a diferença eh q ao invez de tecnico vc eh o jogador mas mesmo assim jogo quase nunca a unica cois aq jogo sempre mesmo eh meu poker =p

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


pedrunk
Eu instalei emuladores no PC.Facilita muito.Além do mais, meu PC nem é compatível com esses últimos jogos que tem saído.Eles exigem demais.E nem rola mais tempo pra jogar cara, então nem compensa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vc pretendem fazer de diferente hoje?