Autor |
Mensagem |
Themer Veterano |
# mai/05
Eu prentendo fazer o gol de falta na escola de futebol.
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
tocar uma
|
_Natália Veterano |
# mai/05
· votar
eu pretendo estudar mto...e tirar notas boas...
qm eu tô qrendo enganar?
|
Flor de Maio Veterano |
# mai/05
· votar
eu pretendo sair dessa tela daqui a pouco e ir assitir o grito, depois ir dormir morrendo de medo, e ficar toda hora olhando pra porta do meu quarto, como se alguém fosse entrar.
sabe o que eu gosto de fazer as vezes, olhar o céu enquanto fumo um cigarro no meu quintal, ou na minha janela, ninguém repara como as estrelas são bonitas, e mesmo assim elas continuam lá...
|
Erico Marchi Veterano |
# mai/05
· votar
LeandroPanucci
toco td dia... e tenho q fazer algo diferente...
|
olkol_ Veterano |
# mai/05
· votar
O que vc pretendem fazer de diferente hoje?
acho q nada
|
Soulface Veterano |
# mai/05
· votar
Erico Marchi
Qr fazer algo diferente...
Gaste a sua mesada (se vc ganha isso, é claro) com algumas guloseimas na padaria... vá a um orfanato ou uma favela e distribua para a mulecada.
Provavelmente é bem diferente de tudo oq vc já fez na sua vida (eu acho. se não for, me desculpe). E algo q tem algum valor.
|
Erico Marchi Veterano |
# mai/05
· votar
Soulface
minha cidade eh tao peqena q nao tem favela... e eu nao gano mesada... aqui em casa eh cadeirada
|
Soulface Veterano |
# mai/05
· votar
Erico Marchi
Bom... eu só dei uma dica... mas pode ser roupa usada, brinquedo usado... sei lá, oq vc puder oferecer.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/05
· votar
O Soulface vai trabalhar hoje.
|
Erico Marchi Veterano |
# mai/05
· votar
Soulface
minha cidade eh totalmente excluida... eh soh mato... nem nas regiões nao tem favela... o q aparece as vezes seria uns mendigos... e uma vez fizemos uma coisa bm legal... no natal... eu e meus amigos saimos pelas ruas de madrugada tocando de casa em casa musicas de natal... entao encontramos um mendigo... demos bolachas e tocamos umas musicas pra ele tbm...
|
Soulface Veterano |
# mai/05
· votar
Erico Marchi
Tá aí uma coisa legal e diferente...
|
# mai/05
· votar
Erico Marchi
eu e meus amigos saimos pelas ruas de madrugada tocando de casa em casa musicas de natal... entao encontramos um mendigo... demos bolachas e tocamos umas musicas pra ele tbm...
Hahah, que maneiro cara :D
|
Dreamchaser Veterano |
# mai/05
· votar
Erico Marchi
Faço isso na natal tambem!!!!
Que cidade voce mora??
|
Polêmico Veterano |
# mai/05
· votar
Vou sair pelado na rua.
|
deathmeister Veterano |
# mai/05 · Editado por: deathmeister
· votar
pressionar o imbecil do luthier pra arruma minha guitarra logo.
|
Jason Veterano |
# mai/05
· votar
to pensando em gravar outro vídeo, só não sei qual
|
deathmeister Veterano |
# mai/05
· votar
Jason
grava fire and ice do sueco doido.
|
# mai/05
· votar
Vou jogar CS.
|
deathmeister Veterano |
# mai/05
· votar
Rafael Walkabout
qual server amigo?
|
pedrunk Veterano |
# mai/05
· votar
Erico Marchi
o legal seria fazer isso fora de época, tipo hoje heauheauhea
|
# mai/05
· votar
deathmeister
Se eu ainda tivesse o CS eu poderia lhe dizer :|
|
deathmeister Veterano |
# mai/05
· votar
Rafael Walkabout
sei q vc passa o dia inteiro nisso, nao mente.
|
Soulface Veterano |
# mai/05
· votar
Rafael Walkabout
Vou jogar CS.
Caralho, q nerd!
|
# mai/05
· votar
deathmeister
Eu tinah ele no PC em 2003.Dae enjoei e deletei.Mas se eu tivesse ele hoje eu jogria.O foda é que quando temos não jogamos e quando não temos queremos jogar(essa nem sempre).
Soulface
The bomb has been planted!!
|
pedrunk Veterano |
# mai/05
· votar
Rafael Walkabout
o pior eh qndo vc n tem ker jogar baixa o jogo ( fika usn 2 dias pra baxa ) da moh rolo pra instalar, consegue instalar mas acaba q nem joga haha sempre faço isso inclusive to com varios jogos aki q fiz isso mas tenho doh de deletar pelo trabalho q deu pra baxar
|
# mai/05
· votar
pedrunk
Hahha sim.O cara não quer deletar, mas também não usa.Parei de ser assim, deletei o the sims a alguns dias.E eu tinha 5 deles instalados, mas não jogava a mais de 1 ano.
|
pedrunk Veterano |
# mai/05
· votar
Rafael Walkabout
eu n deleto eu passo pro outro hd e seu eu deleto eu dexo o setup salvo haha
eu to com muito jogo aki: ragnarok, lineage2, doom 3, need for speed underground 2, half life 2, football manager 2005, cm05, carom, taikodom, the sims 2 expansoes, sim city 4, maple story, asdf hoverboard, risk your life, guild wars, eve online e uplink, axo q "soh", sem contar os setups q fikam gaurdados tipo de gunbound, rose online, anarchy online, dark age camelot, etc hehe tem mais mas eu n lembro e n to afim de olha, eh bom ter 200gb de hd =D
|
pedrunk Veterano |
# mai/05
· votar
e por acaso atualmente n jogo nenhum jogo, na verdade o unico q joga cham new star soccer 2 eh tipo um elifoot super leve a diferença eh q ao invez de tecnico vc eh o jogador mas mesmo assim jogo quase nunca a unica cois aq jogo sempre mesmo eh meu poker =p
|
# mai/05
· votar
pedrunk
Eu instalei emuladores no PC.Facilita muito.Além do mais, meu PC nem é compatível com esses últimos jogos que tem saído.Eles exigem demais.E nem rola mais tempo pra jogar cara, então nem compensa.
|