Autor |
Mensagem |
Italo_NC Veterano |
# mai/05
· votar
thetrooper
tem gente que gosta. gosto não se discute, se aceita...
|
Italo_NC Veterano |
# mai/05
· votar
Metal Knight
não, uma guerra reduziria a população mundial e seria um começo. e guerras acontecerem não são utopia!
|
_StéfanY_ Veterano |
# mai/05
· votar
3. Se aquecer quando o tempo está frio;
7. Estar perto de quem gosta;
9. Matar as saudades de alguém;
13. Acontecer algo que pelo que você esperava há muito tempo;
12. Acordar no meio da noite e perceber que ainda tem mais 3 horas para dormir;
|
Dark_Princess Veterano |
# mai/05
· votar
Italo_NC
que se dane o tópico! o papo tá interessante!
vamos cnversar então...
Metal Knight
Isso seria a sociedade perfeita... Mas só se recomeçássemos do 0, portanto é uma utopia
meu, mais ou menos, né...
mas, sei lá, acho q como o italo disse, uma guerra ia resolver um pouco...
hehe
|
Toalhinha Veterano |
# mai/05
· votar
Marco_Uber_Alles
vcs gostam de sentir dor?
Claro!
|
Metal Knight Veterano |
# mai/05
· votar
Italo_NC
então propõe uma volta aos princípios primitivos
|
Metal Knight Veterano |
# mai/05
· votar
Italo_NC
Dark_Princess
Assistam ao "O Dia Seguinte" é muito interessante
|
Italo_NC Veterano |
# mai/05
· votar
Dark_Princess
uma guerre forçaria os poucos sobreviventes a se unirem para sobreviverem. com pouco alimento os instintos aflorariam, o homem reaprenderia a caçar e esqueceria os costumes e a moral, além de toda hipocrisia, que é um dos maiores males da sociedade.
Daí voltava tudo ao seu natural, pois talvez o homem aprendesse a cuidar melhor do mundo e de si mesmo (ou o egoísmo seria tanto que a humanidade seria extinta!
|
Dark_Princess Veterano |
# mai/05
· votar
Metal Knight
é mais ou menos isso
Assistam ao "O Dia Seguinte" é muito interessante
vou ver, então... fim de semana q vem
|
Italo_NC Veterano |
# mai/05
· votar
Metal Knight
É por aí!
O Dia Seguinte
o mais perto disso que já ouvi falar foi "o dia depois de amanhã"
|
Dark_Princess Veterano |
# mai/05
· votar
Italo_NC
Daí voltava tudo ao seu natural, pois talvez o homem aprendesse a cuidar melhor do mundo e de si mesmo
uma opção...
30% de chances
ou o egoísmo seria tanto que a humanidade seria extinta!
70% de chances
|
Italo_NC Veterano |
# mai/05
· votar
Dark_Princess
é isso aí!
talvez o ideal seria uma volta ao modo de vida da antiguidade: pequenas populações concentradas produzindo só o necessário para viver!
|
Dark_Princess Veterano |
# mai/05
· votar
Italo_NC
talvez o ideal seria uma volta ao modo de vida da antiguidade: pequenas populações concentradas produzindo só o necessário para viver!
com certeza... eu só sei q eu ia ficar com meus amigos anarquistas e ia me dar bem..
hehe
mas ia ser meio q perfeito, né?!
|
Metal Knight Veterano |
# mai/05
· votar
O Dia Seguinte
o mais perto disso que já ouvi falar foi "o dia depois de amanhã"
"O Dia Depois de Amanhã" na verdade é uma versão mais moderna deste filme. Em plena Guerra Fria, uma série de conflitos ocorrem entre a Europa Comunista e a Europa Capitalista. depois de um engano um dos dois blocos dispara missei nucleares e o outro revida, as maiores cidades são destruídas mas o pior é a radiação que deforma e mata milhares de sobreviventes
|
Dark_Princess Veterano |
# mai/05
· votar
Metal Knight
deve ser muito bom
|
Italo_NC Veterano |
# mai/05
· votar
Dark_Princess
mas ia ser meio q perfeito, né?!
pro planeta e pra natureza seria. bom, o ideal de perfeito varia de pessoa pra pessoa. Pra mim perfeita é a dinâmica do universo: apesar das "catástrofes", ou seja, da transformação da matéria e do movimento da energia, tudo fica bem no final, pra depois começar tudo de novo.
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
Metal Knight
o dia depois de amanha é o reflexo do futuro do mundo, só q ao inves da destruicao pela natureza vai acontecer uma destruicao feita pelo homem, igualzinha a do filme :)
|
Italo_NC Veterano |
# mai/05
· votar
Metal Knight
a história parece boa. se tiver cenas fortes é melhor ainda!
|
Dark_Princess Veterano |
# mai/05
· votar
Italo_NC
nem sempre tudo fica bem no final...
mas em um bom tanto de vezes... sei lá...
agora na situação em que eu me encontro, eu num sei nem se a vida é de verdade, muito menos o que seria perfeito
|
Metal Knight Veterano |
# mai/05
· votar
adnz
Metal Knight
o dia depois de amanha é o reflexo do futuro do mundo, só q ao inves da destruicao pela natureza vai acontecer uma destruicao feita pelo homem, igualzinha a do filme :)
O diretor se informou de que os alertas para a redução da interferência eram verdadeiros, ele quis mostrar apenas a realidade. Os EUA, para refugiar sua população nos países latinos teve que perdoar sua dívida externa
|
Metal Knight Veterano |
# mai/05
· votar
Italo_NC
Realmente é forte mesmo, da rimeira vez que o vi fiquei um pouco chocado, mas é um dos melhores filmes que já assisti
|
Italo_NC Veterano |
# mai/05
· votar
adnz
na verdade o ser humano é uma formiga querendo ser elefante. acha que é alguma coisa na natureza. na verdade não somos nada nesse universo. veja só: uma ondinha de nada (em comparação com o tamanho do sistema solar) matou milhares e nós achamos muita coisa. Somo efêmeros, como tudo nesse universo, não adianta achar que a natureza deve se curvar ante nossa "inteligência superior". Um ddia haverá uma nova espécie dominante no planeta e não haverá vestígios de nossa existência. Depois a Terra desapareçerá por completo! Nada é eterno!
|
Italo_NC Veterano |
# mai/05
· votar
Dark_Princess
qtos anos vc tem? tá passando pela crise existencial pela qual a maioria dos adolescentes passam?
|
Italo_NC Veterano |
# mai/05
· votar
Metal Knight
mas o buraco na camada de ozônio se concentra no hemisfério sul... ou seja, se fosse verdade estaríamo f**idos!
|
Dark_Princess Veterano |
# mai/05
· votar
Italo_NC
num sei quantos anos eu tenho =p
mas acho q também num tô passando por crise de indentidade...
acabei de ler um livro de filosofia q me fez pensar na vida...
tô meio mal agora...
|
tncv Veterano |
# mai/05
· votar
ainda prefiro
a dor
e a punheta
|
Italo_NC Veterano |
# mai/05
· votar
Dark_Princess
acontece... nessas crises a gente começa a pensar sobra várias coisas, perguntas surgem a toda hora, tudo parece errado...
|
Bruxa Maratuxa Veterano |
# mai/05
· votar
quando vc consegue alguma coisa que almeijava
quando vc ganha um presente que queria muito, mas muito mesmo.
saber que alguem que vc ama que tava doente agora esta curado!
rever alguem que vc ama muito
matar saudade
estar apaixonada e ser inteiramente correspondida
|
Dark_Princess Veterano |
# mai/05
· votar
Italo_NC
é né...
meu, o livro que eu li é o mundo de sofia, e os personagens principais (sofia e alberto) descobrem q na verdade, nada do q eles viveram é real, eles são apenas personagens de um livro, e a única coisa q os consola é q, talvez, e cara q está escrevendo este livro também seja um personagem
isso me fez pensar:
meu, eu não sei nem se eu tô vivendo, se isso não é um sonho, num é um livro q alguém tá escrevendo, pq eu saberia o q eu devo fazer, o q é certo?
|
Italo_NC Veterano |
# mai/05
· votar
As mulheres preferem emoções, os homens sensações físicas... isso é pura biologia!
|