entrão....!!!!

Autor Mensagem
PVboromir
Veterano
# mai/05


po... eu tenho um amigo.. q eh o kra q eu mais converso... e mantenho a amizade... considero ele pra caraio... mto gente fina... com exeção d uma característica dele... qdo estamos em festa... chegando em muieh.. ele sempre da uma d entrão... começa a conversar com a muieh q eu to chegando... me tirando... parece q qdo v uma mulher na frente... ele esquece q eu tava lah primeiro.. e o mais importante... q eu sou o amigo dele uahuahauhauhua....da mta raiva isso... uahuahua... agente leva td na zuação.. jah demo ateh apelido pra ele... e o cara n para... sei lah.. parece q tah no estinto dele...huahua,... tem alguma coisa q eu possa fazer pra ajudar ele.. parar d fazer essas coisas???
q q vc fariam???

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


PVboromir

Seu amigo é babaca...

PVboromir
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
ahuuaua... neh n so.. o cara eh gente boa... mas n cosegue c controlar auhuahuauhaua.... sei lah... e tb qdo ele começa a chegar na muieh q agente jah tava chegando antes... agente tira ele tb... eu n pego... mas ele tb n...huauauahuaha....

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


PVboromir

Pode ser legal, ja que vc ta dizendo... mas essa de querer pegar mulher que os outros tão rasgando é babaquice. Minha opinião.

PVboromir
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
e o q vc faria?? cortava o kra... ??
acabaria a amizade??

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/05
· votar


PVboromir
huhahhuauaha, ah meu, fala pra ele, chama ele num canto e diz: "pow cara, se liga, essa mina eh minha, vai trova outra"

hauhuahuaaa

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


PVboromir

po mano, ai eu não sei... nao conheço o cara, não sei como é a amizade de vcs... e principalmente, nenhum amigo meu faz isso comigo, e eu tampouco.

Zozão
Veterano
# mai/05
· votar


PVboromir
cara, fala sério com ele, manda ele se tocar, conversa na boa, mas falando sério.... isso eh foda

PVboromir
Veterano
# mai/05
· votar


KaTy
hauuauhaua.... e o pior.. eh q n eh soh comigo n...
agente zoa ele pra krai por causa disso uahauhaua.... agente chama ele d pula gaio....huahauhuaua.... rachamo os bico.. mas no fundo no fundo.. isso eh mto chato!!

PVboromir
Veterano
# mai/05
· votar


Zozão
pois eh... como agente eh parcero d longa data... toda conversa q agente tente falar sério.. sempre termina em risadaria... e piadas...hauhuaua.. n tem jeito

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


PVboromir

Já parou pra pensar que um dia vc pode se invocar e falar sério com ele?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/05
· votar


PVboromir
concerteza eh chato pacas, eu tenho uma amiga q eh mais ou menos assim sabe, soh q os guris n daum bola pra ela neh, dae eu fico mais tranquila....hauauauhaa
e ela n eh tato quanto ele, mas ela jah sabe, quando ela faz algo do tipo eu soh do uma olhadinah feia pra ela, hauhuaha, dae ela se liga e cai fora, senaum depois ela sabe q sobra pra ela.

sei q vcs n vao entender mto bem sabe, alguns vao ficar imaginando coisas, mas dexe queto.........
=~~~

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/05
· votar


PVboromir
soh q tb neh, nao vah perdfer uma amizade por causa disso, se isso continuar eh soh chamar o cara pruma conversa, e falar serio sabe, para ele se ligar e tals.

Zozão
Veterano
# mai/05
· votar


PVboromir
cara, aconteceu isso comigo uma vez, o cara nem era amigo, era amigo d um amigo...... eu fikei mto puto, sei oq vc deve sentir

e o pió e q eu tinha feito o namorado da mina virar um filho da puta, ela tava sozinha na expo, e eu flei q tava tendo festa da medicina (a expo era em otra cidade) e tava quase pegando a guria qdo esse féladaputa atravessou e num pegou e nem eu...

PVboromir
Veterano
# mai/05
· votar


izack darck
mto difícil pela amizade q temos.... eu tb n deixo d catar muieh por causa dele n....mas q eh chato eh ..!!!

KaTy
na hora q vem um cara vai cchegar em vc... ela t corta.. pra "ser chegada" no seu lugar?? eh isso?? huahuahua

Zozão
putz... ae a história jah eh diferente... jah q o cara nem era seu amigo... ae eu apelava... c o cara fosse menor q eu nehh hehheheheh... zuera...
mas q maneh!! heim

Beneath The Remains
Veterano
# mai/05
· votar


PVboromir

Quando estiver em festa, espera ele encher bem a cara a ponto de não parar mais em pé, e desce a porrada nele. No outro dia ele nem vai lembrar...

PVboromir
Veterano
# mai/05
· votar


Beneath The Remains
huahuahuahu,.. ae n vai adiantar nd... pq ele n vai saber o motivo pelo qual apanhou uhauhauhaua.....

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/05
· votar


PVboromir
eh mais ou menos, tipow, ela começa a tentar chamar a atençao sabe, mas n consegue, tipow, ae tem um guri q eh lindo sabe, ae ele vem falar comigo, e pede para falar a sós comigo, e ela n se liga, fica ali, olando para ele, e se jogando pra cima dele.........ae eu olho torto pra ela(¬¬), e digo, ei, se liga neh guria....ela sai..senaum....

PVboromir
Veterano
# mai/05
· votar


KaTy
q isso heim... eu queria uma menina assim... daria menos trabalho.... eeheeheh
auhuahauhua.... senaum oq??

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/05
· votar


PVboromir
senaum depois, ela sabe o q acontece com ela( n vo bate nela naum eim)...hauhauhauaaa

mas q depois ela leva o troco , ah leva..............

PVboromir
Veterano
# mai/05
· votar


KaTy
uhahuaha,,,, mas c ela n sair.. oq acontece?? q q vc faria???
c jogaria pra um cara q ela tah conversando???
nossa... um dia vo t a sorte d chegar em uma menina q tem uma amiga assim uahuahuahuaa.... ae a otra ficaria c jogando pra mim uahuahua.....ia c bala!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/05
· votar


PVboromir
huauauaha.
mas c ela n sair,c jogaria pra um cara q ela tah conversando???
naum naum, nao sou dessas nao, nao fico me jogando para cima dos caras.

teve um dia q ela n saiu, hahahauhahaa
e o guripego na minha mao e me levo para outro lugar, bem longe dela.
=D


um dia vo t a sorte d chegar em uma menina q tem uma amiga assim uahuahuahuaa.... ae a otra ficaria c jogando pra mim uahuahua.....ia c bala!!
Bom, se a guria fosse bonita, vc teria sorte..... aauhauhauhhaa

PVboromir
Veterano
# mai/05
· votar


KaTy
sua amiga n eh bonita n???
pelo visto n neh?

PVboromir
Veterano
# mai/05 · Editado por: PVboromir
· votar


KaTy
vc tem msn?
c tiver deixa ae.. ou me manda um email...
foxpv@hotmail.com
qdo chegar em ksa t adiciono!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/05
· votar


PVboromir
hauuhauhaua, tah blz, na opiniao dos outros naum, sabe...ehhehehee
mas sei lah.......gosto eh gosto neh......

katita_olhos_verdes@hotmail.com
quando adicionar avissa..=D

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/05
· votar


PVboromir
eu jah te tenho no meu msn...O_o

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


KaTy
PVboromir

¬¬'

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
ui.........
=~~~
q eh isso maninho............

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


KaTy
eu é que lhe pergunto, minha irmã.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
hehhehhhe, ah maninho, n eh nd, eh soh dois amiguinhos tc.
=D

c sabe q TE AMO neh meu irmaun.........

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original