Chat Amizade

Autor Mensagem
Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
m ou h?

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


JediKnight
Nossa gente, vcs sabiam q a culpa da taxa de juros estar alta é de vocês ?


Essa foi broxante hehehe

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


Alguém quer teclar?

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


bom, tou indo tocar guitarra pessoal!

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra

DP ? no pain no gain ?

Dark_Princess
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
sou de são paulo, me chamo amanda...
vc quer ser minha amiguinha?
pode ser...

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


tem quantos aminais por aqui?
um Rato uma Lhama e um Cachorro, né?

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Toalhinha

Todo esse sacrifício vale a pena. O benefícios trazidos não são só sexuais. Segundo os praticantes, devido a toda energia retida no organismo, a qualidade de vida melhora, a criatividade é estimulada e o rendimento físico aumenta, aumentando principalmente a expectativa de vida.

O método tântrico está longe de ser um anticoncepcional. Muito pelo contrário: a circulação de hormônio dispara e a libido também. Conseqüentemente, aumenta a fertilidade. Embora a pílula atrapalhe o desenvolvimento dessa atividade, a camisinha não faz diferença nenhuma.

Então, mesmo para o adeptos dessa forma de prolongar o prazer, não existe desculpa: a camisinha tem de ser usada!

Existe uma diferença entre sexo tântrico e sexo neotântrico. Segundo o terapeuta e professor de cursos nesta área Munir C. Zabani o neotântrismo está mais adaptado ao homem ocidental. Ele viveu durante 3 anos na Índia, estudando na Osho Multiversity e é formado em Counselling (técnicas de aconselhamento), Pulsation (técnicas neo reichianas), Tantra, Hypnosis Trance Training, Psico-aromaterapia e Zen Shiatsu. Participou de vários trabalhos e cursos de terapia e meditação, na Índia e Brasil e recebeu treinamento em meditação social e terapia na Humaniversity - Holanda.

Atualmente, ele é terapeuta holístico e trabalha com grupos de crescimento, terapia individual e de casais nas áreas de aconselhamento e sexualidade. Em entrevista para o Guia do Sexo, ele nos conta mais sobre essa filosofia:

Guia do Sexo - Quais as diferenças entre sexo tântrico e sexo neotântrico?
Munir C. Zabani (Siddhen)- A diferença básica entre Neo Tantra e Tantra, é que no Neotantra são usadas técnicas terapêuticas ocidentais juntamente com as antigas técnicas Tântricas, tornando assim, este processo mais facilmente assimilável para o homem ocidental.

Guia do Sexo - Como são os cursos? Quem pode fazer?
Munir C. Zabani ( Siddhen) - É um trabalho voltado para qualquer pessoa que queira voltar a se conectar, a redescobrir e aprender a ouvir, aceitar, expressar e ter consciência do seu coração, seu corpo e seus sentidos, e a expressar sua verdadeira energia sexual.
O workshop é totalmente de vivências, onde as pessoas poderão experimentar, e não simplesmente "filosofar'', pois o verdadeiro conhecimento vem do sentir, e não do pensar.

Através de técnicas de dança, movimento, respiração e trabalhos energéticos tântricos, percorremos os ritmos de nosso corpo: relaxamento, excitação, expansão, fusão, êxtase e descobriremos a natural resposta extática de nosso SER.

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


Toalhinha

Tem cachorro?

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


lhaminha

oi, tudo bem?

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


Alguém quer teclar?




...(vacuo)...

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Toalhinha
m ou h?
Posso ser o que vc quiser!

(nossa que vadia que ficou isso aí, auihaiuha)

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Provavelmente, a visão mais comum é de que Tantra é uma religião, um culto ao sexo livre, um manual de sexo ou uma terapia sexual new age. Na verdade, nenhum desses pontos de vista está totalmente errado, mas nenhum explica realmente o que é Tantra. A primeira coisa a ser entendida é que a prática do Neo tantra não é somente uma maneira de ter mais e melhores orgasmos. Claro que nessa prática, temos muitas técnicas para melhorar orgasmos, tratar ejaculação precoce, frigidez, etc... mas de alguma forma, nós ocidentais confundimos Tantra somente com posições sexuais, orgasmos e técnicas para o sexo duradouro. Neotantra é uma ciência espiritual e mística; é uma ciência orientada para o auto-conhecimento, para desenvolvermos mais consciência, sensibilidade e presença em todos os aspectos da vida, e que começa pelo corpo que é o que temos de mais real e mais perto de nós mesmos, utilizando a energia sexual para alcançar níveis mais elevados de consciência.

É claro que quando você faz amor, todos estes elementos contribuem para que a relação sexual seja muito mais satisfatória.

O Neotantra trata do ser humano como ele é, e não como deveria ser, preocupando-se com ele em sua totalidade, com a consciência da própria vida, levando - nos a desenvolver todo o nosso potencial através de nossa própria experiência. Considerando toda e qualquer situação como uma oportunidade de autoconhecimento e expansão de nossas capacidades, propiciando assim uma maior integração entre todos os aspectos do nosso Ser.

Dark_Princess
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
todos me deixam no vacuo...
ninguém me quer

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra

quer ser minha cachorrona?

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
aff... assim a minha piada perde a graça ¬¬

lhaminha
Tem cachorro?
tem sim

Alessandra
nossa... vou oensar no seu caso! ;*

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Qual o trampo de vcs?

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Me sinto só, me sinto só,
me sinto tão seu...
me sinto só, me sinto só
e sou teu...
pá pá pá pá rá rá

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Dark_Princess

vc deixou a entender que não foi muito com a minha cara, quando disse

pode ser...

eu te quero!

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
eu ía perguntar o q é orgasmo e ejaculação, mas desse jeito, vc vai responder e pronto... aff ¬¬

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
quer ser minha cachorrona?

Ahahahha *au.

Oi, curte sexo com legumes? ®Overdoser

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


JediKnight
Qual o trampo de vcs?

SPC - Serviço de Proteção ao Crédito
Órgão da Associação Comercial e Empresarial

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder

Oi, Tudo, e você?
Tecla de onde?

Toalhinha

o.O xD =D

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


JediKnight

sou Analista de Suporte Técnico (Pelo menos é o que diz o meu crachá)

Dark_Princess
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
tá bom, eu mudo então:
sim, eu quero ser sua amiguinha...
hehe
melhor agora?

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


JediKnight
eu sou um programa de computador. Minha missão é travar e dominar o mundo.

Ed_Vedder
pode ser...
pode ser quer dizer q não quer...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra

prefiro as hortaliças e trepadeiras...

Au Au

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


eu sou um programa de computador. Minha missão é travar e dominar o mundo.

huahuahuhauhauhua

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


(Hoje sou pesquisador do IBGE)

pergunta 2: Qual a idade de vcs ?





obs:todos estão aptos a responder

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


lhaminha

Eu tc daqui, mas estou louco pra ir ai, e vc?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chat Amizade