Músicas q te lembram alguém...

Autor Mensagem
_StéfanY_
Veterano
# mai/05
· votar


BlindmaN
aaaaaaaaaah!! ás vezes sem kerer acontece! começa assim e dpois piora!! vai por mim, vc deve estar pelo menos começando!! isso já aconteceu cmg...

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


_StéfanY_
noooooooooooooofffaaaaaaaaa... pode rolar isso não...

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Lady Lolinha Lp
Axo mt massa Save Me, é linda mesmo.

Maria Claudia
Na verdade, música me vem como se fosse um filme, uma situação com alguém em algum lugar, coisas q eu vivi.

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Tá loko, o pior é qd começa a se escutar uma música q lembra alguém q vc naum queria lembrar... queria q morresse logo de uma vez...!!! E assim eu to na fossa...
I'm here without you - 3 Doors Down tá me lembrando uma pessoa q só me faz sofrer... mas q naum quero nem saber mais!!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/05
· votar


sabao cra cra.......

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


KaTy
Essa te lembra kem?...hehe

codec
Veterano
# mai/05
· votar


quando ouço seal tambem lembro da minha infancia e dos tempos q eu via clipe na tv e nem sabia q tipo de musica era

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
ahuauhaa, num podei falar naum...hauhauaa

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


KaTy
HEHEHEHE

codec
Essa do clipe me lembrou q qd eu era criança, tinha uma época q passava na televisão canal por assinatura q o vizinho (não sei qual era) tinha. Então eu me pirava vendo clipes, passou até um baile q teve aki na minha cidade, meu pai começou a identificar todo mundo. Era só pra dar risada. Depois essa interferência acabou e tive q me contentar com a programação normal da TV.

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


naum é possível q ninguém mais tenha alguma música q lembra alguém...
cade os coments?

_StéfanY_
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
tá... tá! vejamos... aaaaaaaaaaaaaaah é!! qdo eu ouço by the way do RHCP lembro dos meus colegas!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


We Hold The key, do Stratovarius, lembro da Maiara, uma mina de Porto Alegre-Rs que conheci em balneario camboriu, conheci ela justamente no dia em que comprei o cd Fourth Dimension e tinha acabado de ouvir, esta musica tava grudada em minha mente!!!!

mari_do_rock
Veterano
# mai/05
· votar


kiss-forever ,still loving you,evertime i look at you..we are one..wish you were here...patience..dont cry...vixi mtas..

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Nossa, tem dias q uma música não sai da cabeça. O pior são akelas q vc escuta e naum gosta, mas mesmo assim, de tanto escutar, começa a cantarolar...

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Qd escuto Fields Of Gold, lembro de uma colega de trabalho.

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


MARIAAAAAAAAAAA, essa é pra vc.
"You remember me..."

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
Mas eu curti muito essa musica, ele tem um lindo refrao, que é muito grudento, eu fui à praia com ela em mente, e chegando lá vi e conheci a MAiara, é muito dificil esquecer!!!!!

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Hum, daí é complicado, pq qd a música toca vc já se lembra, e é difícil não lembrar de uma pessoa q vc quer esquecer (não sei se é seu caso)

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05 · Editado por: NiLLaKettY
· votar


acho q deu pra entender né? hehehe

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
Nao tenho pq querer esquecer de uma pessoa que tenho ótimas lembranças!!!!!

evair
Veterano
# mai/05
· votar


quando ouço ''vento no litoral'' e ''angra dos reis'' da legião me lembro de um amor que tive hà 10 anos atras.

evair
Veterano
# mai/05
· votar


quando ouço ''vento no litoral'' e ''angra dos reis'' da legião me lembro de um amor que tive hà 10 anos atras.

mary j
Veterano
# mai/05
· votar


ih, sao tantas musicas... patience, crazy (do seal), as antigas do pearl jam, U2, todas me lembram do inicio da minha adolescencia.

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
No meu caso, algumas músicas me lembram uma pessoa q só me machucou, mas já estou me recuperando.

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


evair
Cada música da legião urbana tem uma história em minha vida.
Essas duas então, são maravilhosas.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
Puxa, que pena!!!!

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Não dá nada, se não soube dar valor, quem perdeu foi ele...
Isso até me deu uma idéia agora...

_StéfanY_
Veterano
# mai/05
· votar


mari_do_rock
só musikas legais
:)

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
É Vero, as vezes certas coisas acontecem para que nos tornemos mais forte, posso dizer isto por experiencia propia!!!!

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Eh, mas pelo menos agora eu to melhor, há algumas semanas eu tava bem mal, bem no meu níver, foi um dia péssimo pra mim.
Agora, eu to contente pq por causa de um tópico de fórum descobri uma rádio ótima de internet, com todos os sucessos de 1998 em diante.
To curtindo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Músicas q te lembram alguém...