vacilo mortal

    Autor Mensagem
    PVboromir
    Veterano
    # mai/05


    bom ... vo contar um vacilo q eu dei no carnaval desse ano...
    bom.. estavamos nos no ultimo dia de festa em uma cidadezinha aqui no interior d MG... mto pequena a cidade... uns 10 mil habitante.s... qdo acontece um acidente na cidade e um nativo morre... ae cancelaram a festa!! AE TD MUNDO PUTO!! nos reunimos na praça da cidade.... moh galerão....
    qdo me vem a lumiação na cabeça e eu solto a seguinte exclamação!!
    PÔ.. PQ Q TEM Q TER UM FPD PRA MORRER JUSTO NO ULTIMO DIA DE CARNVAL EM UMA CIDADE D 10000 HABITANTES???
    logo depois um amigo meu me cutuca... e me pede pra olhar pra uma menina q tava na minha frente.. olhando pra mim....
    "eh a sobrinha dele"....
    hauhauhuauaha.....
    alguém jah cometeu um vacilo desses por ae?? ou eh soh eu msm com a minha ampla sabedoria vacilística??
    detalhe: esse eh o primeiro tópico q eu crio aqui no OT ahuahu

    maggie
    Veterana
    # mai/05
    · votar


    hehe
    parece com as histórias do mao

    BlindmaN
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vou contar um caso da minha infância...

    Um amigo meu, Bruno o nome do cara... tinha uma irmã rapariga (rampeira, putana...essas coisas)
    Eu tava com um albúm de fotos. Nesse albúm tinha uma foto da irmã do meu broder. Chega uma minina da minha sala e diz: "nossa essa guria aqui é a maior rapariga". Apontando e mostrando pra mim e pro Bruno...

    Eu ri desesperadamente, ele ficou sério e ela perguntou porque eu tava rindo. "Ela é irmã do Bruno ai..."

    nem preciso falar a reação dela né?

    Rato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    PÔ.. PQ Q TEM Q TER UM FPD PRA MORRER JUSTO NO ULTIMO DIA DE CARNVAL EM UMA CIDADE D 10000 HABITANTES???

    estas por garantir seu lugarzinho com o Nosferatu

    PVboromir
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rato
    hauauhuaa..... q nd... eu n flei por mal... mas bem q ele poderia esperar mais um diazinho pra morrer neh?

    maggie
    q q tem as histórias do mao? saum boas? hauhauhua.. epero q sejam!!

    korn of a down
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    No outro dia eu estava em um point e a minha calça eu gosto de usar ela larga com o cinto frouxo, aí eu estou pulando de repente ela cai, levantei ela correndo, sorte que quase ninguém viu

    Mean Mr Mustard
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    solta peido na diretoria hihihihihihih
    -Ta me ouvindo!!! se vc fizer isso mais uma v..
    -PRRRR

    _StéfanY_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    PVboromir
    po! q vacilão!!!! pões lá no tópico do mao!

    Flea bass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    PVboromir
    detalhe: esse eh o primeiro tópico q eu crio aqui no OT ahuahu
    é percebe-si larga MULTI




    Rato
    Nosferatu
    Adoro o Nosferatu só o jogo de RPG q eu to jagando com uns parceiro eu sou um Brujah conhece?

    PVboromir
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Flea bass
    q q eh MULTI... larga MULTI???
    q isso???

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Essas coisas são engraçadas.Certa vez um carinha falou pro oturo:
    - cara, larga mão da Carine.Ela vai no cinema e beija todo mundo.Beija até a tia da pipoca.

    E o filho da "Tia da pipoca" tava junto, ahuiehuehuihe.

    izack darck
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    alguém jah cometeu um vacilo desses por ae??

    Ixi...vários...

    Um vizinho meu deu a mó surra no filho porque ele tava fazendo pegas na rua com seu carro...
    Numa roda de conversa, onde o assunto era pais e filhos...essas coisas, eu disse: Tem pai que realmente não tem moral, o filho usa drogas ou pega o carro dele pra fazer pegas e ele simplesmente não faz nada...vai bater quinado já não adi8anta mais e bláblábláblá...
    Meu amigo me cutucou e me mostrou o cara olhando todo sem graça pra mim e os outros olhando pra ele sem cerimônia nenhuma...juro que não lembrei do caso dele.

    PVboromir
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    izack darck
    huauahuahua.... putz essa foi feia msm... vc ainda sabia da briga q o kra teve com o vilho... q vacilo!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vacilo mortal