Poootz

    Autor Mensagem
    Italo_NC
    Veterano
    # mai/05


    http://www.showdalua.com/musicassub.html

    Vejam a parte das cantigas infantis, isso é que é nóia. Visitem o resto do site

    Ganon
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Ganon
    · votar


    Obs.: Hoje escrevendo esta atualização reparei algo curioso a palavra "raul" escrita ao contrário fica "luar". A Lua é um dos pricipais símbolos do ocultismo.

    putz essa é a maior babaquiçe q eu já li. então todos os "raul" são ocultistas, ne? aiai...

    Wagner
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Warrr
    f* the system
    Luaaar
    F* the system

    Ganon
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Italo_NC

    a maioria desses sites de mensagem subliminares são pura baboseira e coisas forçadas. entra nesse site:

    www.mensagemsubliminar.com.br

    e tem um outro site que eu num lembro qual é que desmente todas essas lendas e boatos.

    Italo_NC
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Não, o que mais me impressionou foram as cantigas de ninar. Pootz, onde é que vamos chegar. Daqui a pouco vão dizer que tem uma mensagem subliminar na assinatura de cada um. Se você escrever um bilhete pra sua mãe dizendo: "Mãe, fui ao mercado. Volto em uma hora" vão dizer que você tem um pacto com o demônio e que você odeia sua mãe.
    O mais incrível no ser humano é que diz que quer proteger as crianças mas não pensa que quando elas crescerem vão ter que enfrentar o mundo e a própria natureza humana sozinhas e sem estarem preparadas, ou seja, gerações e gerações de fracos, que vão desistir de enfrentar os desafios ou vão desenvolver problemas e serão denominadas "doentes", pela sociedade que as gerou.

    TrasTTe
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pode crer...
    eu já conhecia esse site, é mó teoria da conspiração... hehehehe

    mas tem um negócio sobre as canções de ninar que eu acho interessante mesmo:

    pq que será que essas canções, que a princípios deviam servir para acalentar as crianças, tem sempre algo assustador tipo bicho papão e boi da cara preta?

    Librelon
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Einstein errou, buraco negro não existe, bombas nucleares não existem, eu conheço esse site...

    Librelon
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Putz, esqueci d dizer q os planetas não giram em torno do sol...

    danilo_bass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eh gente q naum tem mais o q faze!

    Italo_NC
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    e eu que defendia a idéia de que pensar diferente não quer dizer que se tem doença mental...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original