Autor |
Mensagem |
pytchuk Veterano |
# mai/05
gente, vcs viram oq acabou de passar no jornal nacional? sobre uma jovem q mora lah no interior de num sei daonde,.. perto de Belém,.. ela tem 16 anos,.. fico grávida,.. num fez acompanhamento nenhum durante a gravidez,.. e quando foi ter o filho descobriu q na verdade num era O filho, mas sim OS 3 FILHOS,.. mas como o Brasil infelismente ainda eh muito pobre em relação a saúde,.. no hospital onde ela tava num tinha um lugar lah onde tam q ficar os bebês prematuros sak (esqueci o nome do lugar agora,.. eh tipo uma UTI) e o lugar mais perto onde tinha a parada lah era soh em Belém, e eles num tinham como levar os bebês p lah...... intaum tiveram q colocar os tres coitadinhos na msm incubadora....... e adivinha soh?........ morreram os 3!!!
eu fiquei absurdamente indignada c essa história,.. como q pode, véi!
esses políticos ficam soh nas promessas e mais promessas,..(fizeram mais uma promessa de q a UTI do hospital estaria pronta no 2° semestre),... aposto q essa história vai ser esquecida e daki a alguns anos o lugar lah vai tah do msm jeito,.. e em muitos lugares tb,.. c essa falta de vontade de fazer as coisas,.. essa ganância por dinheiro,.. um egoísmo por parte do governo q soh pensa em sí próprio e naum olha p quem realmente tah passando nessecidade!!
|
danilo_bass Veterano |
# mai/05
· votar
o negócio eh explodi uma bomba no brasil e começa tdo do zero!
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mai/05
· votar
gente, vcs viram oq acabou de passar no jornal nacional? sobre uma jovem q mora lah no interior de num sei daonde,.. perto de Belém
Só pode ser no interior do Pará... hehehehehehee
Infelizmente isso acontece no nosso país
|
Dark_Princess Veterano |
# mai/05
· votar
danilo_bass
o negócio eh explodi uma bomba no brasil e começa tdo do zero!(2)
hehehe
pytchuk
meu, mt absurdo...
eu num vi a noticia...
mas, meu, tava imaginando a mãe agora...
|
Sparkle Veterano |
# mai/05
· votar
Isso é bem feito, quem manda não se cuidar, vêm ter filhos nessas idade, tem que acontecer pra aprender mesmo!
|
pytchuk Veterano |
# mai/05
· votar
Dark_Princess
mas, meu, tava imaginando a mãe agora...
muito foda neh!!! putz!
|
Dark_Princess Veterano |
# mai/05
· votar
pytchuk
meu, ela ia ter 3 filhos e todos morreram...
putz, é motivo de se matar...
q dor, né
|
Jason Veterano |
# mai/05
· votar
com 16 anos ia ter 3 filhos, ainda mais no interior do pará. imagina qdo tiver 40 anos...17 filhos e gravida de gêmeos...
aí não tem governo q dê conta
|
pytchuk Veterano |
# mai/05
· votar
Sparkle
mas acontece q nem todo mundo eh bem informado sak,.. c acha msm q ela teve informações sobre gravidez,.. q teve alguma campanha q mobilizasse as pessoas de lah?? aposto q naum! pode ser difícil de acreditar mas tem muuuuuuuuuuuuuuuuita gente ainda q num sab nem oq eh uma camisinha cara!!!!!!
eu num axo q foi bem feito naum,.. sériu msm axo q tu viajou agora,.. na boa!!!
|
Sparkle Veterano |
# mai/05
· votar
Claro que seria melhor se não tivesse acontecido, mas isso foi uma lição pra aprenderem a pensarem antes de fazerem coisa errada...
|
pytchuk Veterano |
# mai/05
· votar
Sparkle
tah,.. e se fosse uma mulher de 27 anos casada q jah tivesse planejado uma gravidez,.... e no hospital q ela tivesse acontecesse isso e ela tivesse perdido os filhos,.. num seria a msm coisa????
o lance de ela ser nova num muda a situação!!
|
Sparkle Veterano |
# mai/05
· votar
pytchuk
Claro que não seria, se ela tivesse planejado e tudo ela saberia os cuidados que deveriam ser tomados e tudo mais...
|
Dark_Princess Veterano |
# mai/05
· votar
Sparkle
não foi ela q matou os filhos, foi o hospital...
ela não tem culpa de terem colocado os 3 bebes na mesma incubadora
|
pytchuk Veterano |
# mai/05
· votar
Sparkle
intaum tah,.. nós pensamos diferente,.... num quero tentar fazer vc mudar de opinião,.. nem quero discutir blz!!!
=* bejo na buchecha
|
Dark_Princess Veterano |
# mai/05
· votar
pytchuk
desculpa a pergunta...
mas vc é homem ou mulher?
|
Sparkle Veterano |
# mai/05
· votar
pytchuk
heauhaeuaehe...beleuza...
Dark_Princess
Eu sei disso, mas como eu disse, se ela tivesse planejado ela ia num hospital um pouquinho melhor, não acha?
|
pytchuk Veterano |
# mai/05
· votar
Dark_Princess
normal todos me perguntam isso,.. eu sou mulher,.. noiva do Rato! hhehehehehehe
|
Dark_Princess Veterano |
# mai/05
· votar
Sparkle
é mesmo...
mas e se fosse meio de emergencia, sabe, tipo, ela tá no carro e estoura a bolsa?
vai saber
|
Sparkle Veterano |
# mai/05
· votar
Dark_Princess
Dai é outra história, dai eu concordo plenamente que a culpa foi do hospital, se foi num caso de emergência foi ruim mesmo...
|
brucosta99 Veterano |
# mai/05
· votar
Que isso!Da raive de ver umas coisas dessas viu!
Absurdo kra!Q isso ow!
Ontem eu tb vi otra coisa q me deu mta raiva no jornnal nacional, foi um false sequestro!Os falsos sequestradores ligaram pra mulher e falaram q tavam como marido dela, q iam matar ele e talz...Me deu pena em ver o desespero da mulher!Deu muita pena msm! Eu fikei imaginando se fosse com alguem da minha familia!
q isso ow...essa é a realidade...
|
Dark_Princess Veterano |
# mai/05
· votar
Sparkle
conclusão:
a menina de 16 tá errada, mas o hospital tá pior ainda...
pytchuk
ah... tendi
|
Sparkle Veterano |
# mai/05
· votar
pytchuk
heauheuheae, agora que me caiu a ficha, forçei mesmo dizendo que foi bem feito, eu tava num momento de raiva aqui com meu irmão, hhaeuaheueh...mas que foi uma lição para o Brasil foi...
|
pytchuk Veterano |
# mai/05
· votar
Dark_Princess
a menina de 16 tá errada, mas o hospital tá pior ainda...
depende sako,.. foi como eu disse,.. geralmente interior num tem campanha nem informações sobre sexo e essas paradas sak,.. muitas gurias de cidadezinhas assim num sabem nem qq isso vai dar... soh sabem q eh bom intaum vai continuar fazendo,... ai resulta numa gravidez,.. mas agora, se ela sabia ai sim ela foi errada!
|
pytchuk Veterano |
# mai/05
· votar
Sparkle
heauheuheae, agora que me caiu a ficha, forçei mesmo dizendo que foi bem feito, eu tava num momento de raiva aqui com meu irmão, hhaeuaheueh...mas que foi uma lição para o Brasil foi...
nusssssga! ¬¬' hehehehehhe
foi uma bela de uma lição, espero q adiante alguma coisa neh
|
Dark_Princess Veterano |
# mai/05
· votar
pytchuk
eu sei, eu entendi, eu tb penso assim...
mas, meu, consciente ou inconscientemente, a menina tá errada
vou dormir
bju, tchau
|
Sparkle Veterano |
# mai/05
· votar
pytchuk
Com certeza...
|
Alessandra Veterano |
# mai/05 · Editado por: Alessandra
· votar
Esses jovens de hoje em dia...
**brandindo uma bengala no ar**
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# mai/05
· votar
Ah. Sei lá... nem é tão chocante.
|
pytchuk Veterano |
# mai/05
· votar
gente to indo nessa,.. teh mais
|
Sparkle Veterano |
# mai/05
· votar
Chocante é uma vizinha minha que comprou uma raspadinha pra filha dela e a guria tirou 6 mil reais, levaram o comprovante no banco e o gerente mandou voltar no outro dia pra retirarem o dinheiro, chegaram no outro dia e o gerente disse que tinham rasgado o papel e colocado no lixo...:\
|