Gaps do Tony Hawk 2

    Autor Mensagem
    Sk8board na veia
    Veterano
    # mai/05


    E ai galera...
    Gostaria de saber se alguem sabe algum site que possa me disponibilizar os gaps do Tony Hawk Pro Skate 2 para o Playstation 1...
    Sou fissurado em todos os Tony Hawk's e gostaria de finalizar todos os objetivos...
    Tambem manjo dos outros... se alguem quiser alguma dica ou quiser me dar algum toque fique a vonts..............................................
    Falowssssssssss

    Flea bass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    www.g3brasil.com.br

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    e ae Pepa

    Sk8board na veia
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Alexandre Souza
    e ae Pepa
    ???????????

    Sk8board na veia
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Flea bass
    Que site é esse??? acho que vc quis me passar o do g4brasil não é não???

    Flea bass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Sk8board na veia
    é é esse sim www.g4brasil.com.br e tem q eu ja vi mas faz tempo q eu não vou la nem sei se atualizaram

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    e ae Pepa [2]

    Jack PunkMetal
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Sk8board na veia
    Putz kra, se vc tivesse me perguntado isso ha um ano atrás, eu era o mestre, manjava todos, mas ai jah esqueci... tbm era fissurado nesse jogo e quebrava a cabeça ate conseguir completar todos os gaps de todas as telas.

    Faz assim, tenta traduzir o nome dos gaps, ai vai em algum lugar da tela que tenha algo a ver, e faz o que ele ta mandando... por exemplo: na tela da escola, me lembro que tinha um assim: "jump roof to roof"... ou seja, vc tem q ir ate aqueles 2 prediozinhos no patio, subir e pular de um pro outro... eh isso, e ir explorando a tela fazendo de tudo em todos os locais, que nao eh tao dificil.

    Mas hoje em dia eu ainda sou o mestre supremo desse jogo no versus, pode vim qualquer um que eu me garanto! =D

    thiagobhte
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    só!

    ste_hoppus
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Flea bass
    e aê pepa?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gaps do Tony Hawk 2