Confabulando com o Rato

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Rato
é impressão minha ou tu é magrão pra caramba??

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


faith_girl
Sr. Rato gostaria de saber se vc tem algum parentesco com Stuart Little pois minha ramster fikou gravida e os filhotes nasceram e ela ta pedindo pensao mais ele n ker pagar!

sim sim ..... nossa família é pobre! mas de qualquer foma eu cobro ele. Caso ele não pague eu adoto todos os guequinhos e cuido deles ...

vou postar outra

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


faith_girl
UAHuheuhuaue, que sacana ele!!!

faith_girl
Veterano
# mai/05
· votar


Rato
tah baum entaum
mais soh tenh a dizer q os doze filhotinhos estaum deixando minh pobre dayse de pelos brancos( obs. ela eh albina)

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


maggie
sô não! tá de acordo com a minha altura hehe! a foto q tenho por aí é q tá zuada ...


ops..postando uma crítica a uma corrende de emeios idiotas que fui obrigado a ler

faith_girl
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout
eh memo
soh n xingo ele de fio da puta pq a mae dele eh legal

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Rato
sô não! tá de acordo com a minha altura hehe! a foto q tenho por aí é q tá zuada ...

hehe
deve outra foto entonces

Rato
Veterano
# mai/05 · Editado por: Rato
· votar


em respota a esse emeio ridículo querecebi umas 79959595 vezes ...segue no próximo post....acho q todos receberam isso


REPASSANDO ....

Escutei hoje de manhã na rádio, que o novo presidente do senado, o deputado Severino Cavalcanti, disse que nós Brasileiros não nos importamos que o salário deles aumente de R$12.000,00 para + ou -R$22.000,00.
O que vocês acham disso? Para mim ninguém perguntou nada.....
Dados da farra no Congresso Nacional:
Salário: R$ 12.000,00
Auxílio-Moradia: R$ 3.000,00
Verba para despesas: R$ 7.000,00
Verba para assessores: R$ 3.800,00
Para trabalhar no recesso: R$ 25.400,00
Verba de gabinete mensal: R$ 35.000,00
E tem mais...
Direito a transporte aéreo: 04 passagens de ida e volta a Brasília/mês;
Direito de contratar até 20 servidores para cada gabinete;
Direito ao recebimento de 13º e 14º salários, no fim e no início de
cada ano legislativo;
Direito a 90 dias de férias anuais;
Direito a folga remunerada de 30 dias;
ISSO TUDO É PARA CADA UM DOS 514 DEPUTADOS !!!!
DINHEIRO QUE SAI DOS COFRES PÚBLICOS, DO SEU BOLSO, CIDADÃO !!!
DEMONSTRE sua indignação!
Envie este texto ao maior número de pessoas.
A IDÉIA É FAZER ESTA MENSAGEM CHEGAR A 110 MILHÕES DE ELEITORES .
Duvido que a coisa não mude!!!!
Quem sabe, este é um dos caminhos possíveis para mudar o país.

Att,
Um Brasileiro indignado!!!

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


Bom dia Excelentíssimo Senhor " Brasileiro Indignado",

Venho mui respeitosamente expressar meu total arrimo perante suas palavras de indignação. Só tem um problema meu camarada, no Brasil, o máximo de brasileiros que tem acesso a internet é de 14,3 milhões, - dado de 2002, possivelmente aumentou para uns 40 mi - então fica poquinho "difícil" de atingir sua meta né? Poderíamos imprimir esse emeio e panfletar! O que acha?
Eu particularmente já recebí seu emeio umas 70 vezes - provavelmente já rodou o Brasil - e estou por esperar essa tal mudança que tu diz.
Acho que o senhor, Brasileiro Indignado, deveria deixar a piegas de lado, levantar dessa tua cadeira e arrumar outra forma de demonstrar sua indignação. Essas tais"correntes de emeio" servem apenas para tentar conscientizar nosso nicho e atinge de fato um ou outro gato pingado que ao final da leitura, repassa para uma leva de pessoas.

uma frase do Brasileiro Indignado - "Quem sabe, este é um dos caminhos possíveis para mudar o país" - Meu camarada, se beber/cheirar cola, não escreva. Ser for escrever não beba/cheire cola.

Realmente o déficit mensal nos cofres públicos do Brasil é estrondoso devido ao salário dos nossos representantes mores, deve chegar a uns R$ 45.000.000,00 de reais .......""mas fazê o que né?""

Brasileiro Indignado,
" felizmente " porém consciente, o presidente do Senado, Renan Calheiros, deixou a pachola de lado e se recusou assinar um ato conjunto das mesas diretorias para elevar os salários. A repercussão desse assunto (o aumento) foi gigantesca e o Presidente do Senado foi astuto demais com essa atitude.
Numa primeira reação, Severino avisou aos deputados que não se empenhará por aumento salarial nos próximos dois anos. Em seguida, abriu brechas para mudar de idéia. " Não posso prever o que vai acontecer daqui a um ano. Terei que agir com ponderação. Não posso satisfazer o meu ímpeto " , disse.
Brasileiro Indignado,
talvez você foi um dos colaboradores para o tal. Meus PARABÉNS!!!
Queria do fundo do meu coração te conhecer Brasileiro Indignado, te admiro muito.

Abraços!,,
de um outro Brasileiro Indignado!!!!!!!

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


hehe

Se eu receber esse emeio de novo, repasso tua resposta.

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


maggie
passa sim ! o último veio para im com uns 300 endereços colados ...logo dei um reply to all e mandei .... depois foi quela polêmica hehe

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


Um texto meu dedicado às pessoas que dizem: "não tenho nada para fazer"

Costumeiramente gosto de ler alguns livros que outras pessoas estão lendo. Acho interessante saber o gosto dos outros quanto a leitura.
Foi numa dessas que lí um livro da minha irmã.. É um livro da Lya Luft - até que bacaninha - , quando uma frase no livro me chamou a atenção:
" O ócio é uma possibilidade infinita a ser explorada"
Pensei comigo;
- Oras! Já ví pessoas que tem a fleuma de dizer que não tem nada para fazer. Poxa! É tão simples, basta lembrar do significado de "verbo" .
Verbo: é a classe de palavras variáveis em pessoa, número, tempo, modo e voz, que indicam ação do sujeito.
Quando pensar que não tem nada para fazer, utilize algum verbo e de preferência que seja o(s) ajudar, compreender,ensinar, ouvir, amar...entre outros . Tenha certeza que mínimo isso vc tem para fazer..
Sai desse marasmo!! viva a vidaaaaaaaaaa!!
Lembre-se................" O ócio é uma possibilidade infinita a ser explorada" mesmo se vc não tiver um centavo no bolso...
Muito bom seria se a frase: "Não tenho nada para fazer", fosse substituída por, " Estou pensando no que vou fazer de bom para mim ou para alguém".

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


alguém leia essa bodega

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Rato
alguém leia essa bodega

lido hehehehehe

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


JediKnight
ae \o/

mais alguém: ? mais alguém!?

labibo_girl
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
provavelmente não sabe fazer aquele "miojo" que vc faz

nimguem faz melhor que eu...


...
será?
;)

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


assim vcs vão me fazer desistir das minhas milícas

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Rato
Qual era o livro da Lya Luft?

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


maggie
pensar é transgredir

labibo_girl
Veterano
# mai/05 · Editado por: labibo_girl
· votar


Rato
Lembre-se................" O ócio é uma possibilidade infinita a ser explorada" mesmo se vc não tiver um centavo no bolso...
Nossa! Muito boa a frase q vc selecionou!

Muito bom seria se a frase: "Não tenho nada para fazer", fosse substituída por, " Estou pensando no que vou fazer de bom para mim ou para alguém".
às vezes paro p/ pensar nisso, sobre ajudar e o q eu posso fazer c/ o q eu tenho ao meu alcance... Não sou nenhuma santa nem porra nenhuma, só é algo q faz parte daquilo q eu venho construindo. hum... Já expressei algumas dessas idéias e as respostas são as mais variadas, desde "é o q quero p/ mim" até risadas. Sei lá tem vezes q bate um desânimo, digo de repente estou criticando aquele q talvez seja eu no futuro...

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


labibo_girl
Não sou nenhuma santa nem porra nenhuma, só é algo q faz parte daquilo q eu venho construindo.
que bom! ...continue infinitamente a construir


Sei lá tem vezes q bate um desânimo, digo de repente estou criticando aquele q talvez seja eu no futuro...
ee senhorita! esse desânimo faz parte da vida! esse adjetivo "desânimo", fui única e exclusivamente criado para substituir motivação!~...procure motivação que vc não irá desanimar nunca...

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


um breve comentário ...... Fazê o que? oxe oxe

os pobres são tratados como lixo, mas fazê o que né? essa foto é o retrato do que há no Brasil.
"""fazê o que?""" essa pequena frase resolve todos os problemas de quem não tá nem aí (com o perdão da palavra) pra porra nenhuma.
Não acredito que às vezes tenho que ouvir de algumas pessoas que: os Sem-teto/Sem terra são safados/pilantras! Brasileiro tem mania de generalizar tudo, ou seja, já que tem um espírito de porco aproveitador no meio daquela multidão de esfomiados, todos são espíritos de porco. Nunca ví isso!!! mas fazê o que né???????????????????

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


~mensagem de natal ...by Rato
essa mensagem com certeza me gerou alguns transtornos ...mas não pega nada hehe

Dê um Clique Duplo! neste Natal!
Arraste Jesus para seu Diretório Principal
Salve-o em todos Seus Arquivos Pessoais.
Selecione-o como seu Documento Mestre.

Que Ele seja seu Modelo para Formatar sua vida:
Justifique-o e Alinhe-o à Direita e à Esquerda,
sem Quebras na sua caminhada.

Que Ele seja a Fonte da graça para sua Área De Trabalho,
o PaintBrush para Colorir seu sorriso, a Configuração
de sua vida, a Nova Janela para Visualizar o Tamanho de
seu amor, o Painel de Controle,
para Cancelar seus Recuos , Compartilhar seus
Recursos e Acessar o coração de suas amizades..
Antes de Fechar,
Coloque Jesus nos seus Favoritos e seu Natal
será o Atalho de sua felicidade! Clique agora em Ok
para Atualizar seus Conteúdos!

Se vc leu esta mensagem até o final, por favor...Desconsidere pois isso é o cúmulo do virtuosismo.....e é uma prova de q o "afeto" já era.
A cada ano q passa estou mais certo de q o natal faz parte da política "pão e circo" mas com certeza podemos tirar algo de bom dessa data.
É uma época em q recebemos bom dia de pessoas q não conhecemos, recebemos um monte de cartõeszinhos e q apesar de tudo estar "cheio" (ruas, shoppings, avenidas, etc;) todo mundo sempre tá com um "sorriso na cara" hehe ;) a espera do "papai noel" \o/.
A mensagem é: " espero q estejam felizes " , pois se vc está com sono, cansado, doente, sem dinheiro e ainda assim tá "feliz :) " isso já é o suficiente.
" QUE O ESPÍRITO NATALINO ESTEJA COM VOCÊS"
"live to be happiest"
Abraços

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Rato
Entrevistas hoje?

Rato
Veterano
# mai/05 · Editado por: Rato
· votar


alguém leia essa bugeda.......são textos extraídos da minha mente no seu mais profundo êxtase


maggie
oiê!"
a essa hora da matina encontram-se aqui somente os 4 mosqueteiros ....eu, vc, o Ede e o Isack hehe

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Rato
....eu, vc, o Ede e o Isac

Tá me excluindo pq ?

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


maggie
Hj seria um dia Perfeito para o De frente com o Rato - Rato

ou Rato a Rato


que tal... A gata (vc) e o Rato?

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
ee hehe!
digo ... os 5 mosqueteiros!

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Rato
Ah bom... hehehee :)

Digao
Veterano
# mai/05
· votar


6 mosqueteiros...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Confabulando com o Rato