Vômito

Autor Mensagem
Bruxa Maratuxa
Veterano
# mai/05
· votar


hummmmmmmmm no cantinho da rua uma vez trebadissima
na balada algumas vezes *mas no banheiro sure, eu tenho finezzzzzzzz*

hum deixe me ver...
e na casa da praia do meu tio no meio do quintal, aquele ano novo eu quase morri, alem de comer palmito azedo, jantei muito e bebi meia garrafa de vodka!

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


Que tal no natal?

Vc já passou a noite fora, chega as tres da manhã na festa, onde está a família toda, olha pra comida, diz que tá com uma gastura e vomita...
Foi foda ó!

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


Mas já faz alguns natais...

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Nem quando era criança eu vivia vomitando nos cantos.

Tuarelli
Veterano
# mai/05
· votar


Eu já vomitei em plena sala de aula, na 2º série.
Já vomitei quando tava na lotação. Coloquei a cabeça na janela e vomitei e foi só aquele negócio voando nos carros, mto doido =)

Naruto
Veterano
# mai/05
· votar


uAHiuAhiuahiuAHIUEheaoiehaie

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


horas ... todos os fds eu escolho um lugar diferente para ter aquela sensação agradabilíssima da comida subindo quentinha pela garganta ...

acho q darei uma vomitada agora para ter a sensação

Sir Nightfall
Veterano
# mai/05
· votar


ja vomitei na laje da casa do meu ex patrao na festa de aniversario dele(isso q da encher a cara sem comer nada)

Arthas_2
Veterano
# mai/05
· votar


nao gosto da sensacao que o vomito da.

pamela_courson
Veterano
# mai/05
· votar


nao gosto da sensacao que o vomito da. (2)

Nunca vomitei em "lugares inusitados" não, até pq é meio dificil disso acontecer comigo... mas já vomitei (quase) a casa inteira, tipo, quarto-sala-banheiro, mas faz mó tempão isso...

John Frusciante
Veterano
# mai/05
· votar


so em casa mesmo, no hospital, na casa da vó, na sala de aula...

Bruxa Maratuxa
Veterano
# mai/05
· votar


puxa eu tb odeio vomitar tinha uma epoca que era necessario eui era bulemica e tal... mas me curei hj em dia penso como eu podia suportar aquilo urghhhhhh vomitava umas 4 vezes por semana no minimo

Tripocó
Veterano
# mai/05
· votar


eu jah vomitei 2 vezes no mesmo muleque em um dia soh
(q q a pinga num faiz)

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Uma das minhas maiores compulsões é miar.
Pelo menos 2 vezes por dia, se bem que tem diminuído bastante...

Dark_Princess
Veterano
# mai/05
· votar


quando eu era pequena eu ia de perua p escola... uma vez, entrei na perua, sentei do nada d uma mina q eu num gostava...
e vomitei nela!!
hehe, mas foi sem querer, né

olkol_
Veterano
# mai/05
· votar


na sala... quando tava td mundo saindo... vomitei no pe da garota...

bocao
Veterano
# mai/05
· votar


festas, escola, uma vez no hospital quando tava tomando glicose, viagens (dentro do saquinho, uahua)

Dave Grohl
Veterano
# mai/05
· votar


quero pedir aos usuarios do forum que leiam a comica dconversa encontrasa na pagina 1 deste tópico , garanto q vcs irão riri muito poir eu ri pra caralho .

Thiago Yoshiki
Veterano
# mai/05
· votar


aqui no Rio o pior ônibus é o 910, então um dia estava malz e peguei esse lixo para ir pra casa. mas tava lotado com sempre, e oque q eu fiz?....

meti mó carão na janela e foi tudo encima do carro que tava passando. nem vi se ele tava com o vidro fechado.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

flea fan
Veterano
# mai/05
· votar


Dave Grohl
Inclusive participou.

Semyto
Veterano
# mai/05
· votar


Aff ultimamente tenho vomitado muito meus dentes do ciso estão nascendo e ja perdi 5 kilos em 55 dias ( sera que to ficando bolemico)

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


eu jah vomitei na entrada de um teatro...tava abrindo as portas...a multidaum entrando...mto foda...faz tempo...

aRwEn_
Veterano
# mai/05
· votar


qdo eu era pequena, meus irmaos me assustavam falando q o lava rapido era o "Bicho Azul". Aí, uma vez nao deixaram eu sair do carro pra ele lavar e eu fiaquei com tanto medo q vomitei uehuehueh...eu lebro até hoje da cara do frentista qdo foi limpar...ele fez um: "ãããã....q nojo.." bem baixinho mas eu ouvi \o/

e na casa da praia qdo eu fiquei doente

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


eu lembro um kra q vomito numa brinkedo do playcenter uma vez...teve q ir dois kra limpa...e qdo eu entrei na parada...ngm sento do lado q a pessoa tinha vomitado..HASUhasuHASUhuhASUH

Carlos_Henrique
Veterano
# jun/05
· votar


thetrooper
eu lembro um kra q vomito numa brinkedo do playcenter uma vez...teve q ir dois kra limpa...e qdo eu entrei na parada...ngm sento do lado q a pessoa tinha vomitado..HASUhasuHASUhuhASUH

hehehhehe.. só faltava alguém sentar, sentir o cheiro de azedo, ficar com nojo e vomitar e com o brinquedo em movimento o vomito cair em cima de alguém e este outro alguém não se aguentar de nojo e vomitar tb, fazendo outra vítima que por sua vez fará outra vítima, enfim, uma reação em cadeia, igual aquela cena do Pestinha 2, com aquele show de vomitos (mó fake) no parque...

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


hoje meu cachorro tava meio donete e gorfou no chao do meu quarto, ai como minah mae tava no cabelereiro e eu tava idnpo pra academia e com nojo de limpa akilo eu peguei um papel escrevi "vômito do floyd" e botei encima do vomito e fui embora, agora q voltei ta td limpo \o/

Carlos_Henrique
Veterano
# jun/05
· votar


seu caxorro se chma floyd ?

Robita
Veterano
# jun/05
· votar


eu jah... numa festa vomitei em cima d um menino q eu tava ficando

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


Robita
kct o bjo do cara era tão ruim assim?

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


Robita
ele tinha bafo de carniça??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vômito