Autor |
Mensagem |
MRWALKER Veterano |
# mai/05
isso ai, ja ganhei 2 dolares, quem nao acredita em mim, nao custa nada tentar, ai vai o link para se cadastrar: http://netbux.org/?r=87049
|
MRWALKER Veterano |
# mai/05
· votar
mas antes faca uma conta no paypal:
www.paypal.com - vá em sign up e faça uma Personal Account, faça o procedimento do site com seus dados cadastrais, quando chegar na parte onde pede seu cartão de credito, nao esquente, cancele e a account continuará valento. (um email será enviado para confirmar)
-Confirme o e-mail para validar sua conta no Paypal, e prossiga adiante.
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# mai/05
· votar
pq eles daum dinheiro?
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# mai/05
· votar
EduSlash_o_Retorno
As empresas de publicidade devem pagar uns 4 centavos por pesquisa. Eles ficam com dois e dão dois.
|
MRWALKER Veterano |
# mai/05
· votar
EduSlash_o_Retorno
nao sei! mas q eles dao dinheiro eles dao!
|
# mai/05
· votar
Aposto que deve ser créditos pra você comprar na loja deles ou algo assim.
|
Wagner Veterano |
# mai/05
· votar
MRWALKER
é e como c vai pega o money??!!!!!!
|
MRWALKER Veterano |
# mai/05
· votar
Wagner Leonardi
qdo chega em 50 dolares eles mandam pra sua conta no paypal. de la vc pode comprar qualquer coisa em qualquer site q aceite paypal. como eu vo comprar a cd-key do wow pelo ebay ^^
|
deathmeister Veterano |
# mai/05
· votar
MRWALKER
Funciona nada, se ganha um monte de dinheiro, mas depois se soh pode retirar quando tiver uma quantia minima de uns 100 dolares por exemplo e vc nunca chega a essa quantia, soh se ficar o dia inteiro nerdeando, mas mesmo assim acho q nao chega.
|
deathmeister Veterano |
# mai/05
· votar
qdo chega em 50 dolare
ai eh o mais impossivel.
|
# mai/05
· votar
Ah.. acho que vou até fazer. Mas sou bem cético. Assim que tu comprar algo avisa. Não precisa dar nenhuma informação duvidosa?
|
MRWALKER Veterano |
# mai/05
· votar
ai é so fazer 40 buscas por dia no netbux. pode ser qualquer coisa como : eoqoqoqoadfnhs
|
# mai/05
· votar
SoldierOfFear2
pod cre.....
MRWALKER
se vc tava pensandu em faze um otario pegar essas coisas pra ver se da dinheiro mesmo..........conseguiu....huahuaha....eu vo tenta
|
MRWALKER Veterano |
# mai/05
· votar
SoldierOfFear2
tipo na conta do paypal vc precisa dar o endereco. mas faz q nem eu, coloca rua bananeira na cidade bananeira
|
# mai/05
· votar
MRWALKER
qdo chega em 50 dolares eles mandam pra sua conta no paypal.
Aí é que fode. Deve ser tipo se você não atingir eles zeram ou alguma maracutaia assim.
|
MRWALKER Veterano |
# mai/05
· votar
SoldierOfFear2
é só criar mais de uma conta e mandar o seu referral pra ela. mas plis, na sua primeira conta coloquem eu como referral. http://netbux.org/?r=87049
|
Wagner Veterano |
# mai/05
· votar
la vc pode comprar qualquer coisa em qualquer site q aceite paypal
ahhhhhh toma banho!
|
# mai/05
· votar
nossa.....80 centavos por dia.......pra vc inteira 50 dolares, vixi, vai demora muito......ainda mais q só posso entrar de fim d semana
|
deathmeister Veterano |
# mai/05
· votar
SoldierOfFear2
Nao faz kra, eu ja fiz esses negocios, essa porra enche de spyware o pc e meu paypal tava com 20 dolares, mas nao podia retirar pq tinha q chegar a um limite minimo e pensa que quando vc ganha os 50 dolares, isso ja depois de uns 2 meses vc ja vai ter gasto o triplo disso de energia.
|
freedom call Veterano |
# mai/05
· votar
eu naum me arrisco nisso
|
Wagner Veterano |
# mai/05
· votar
qual site q aceita?
|
deathmeister Veterano |
# mai/05
· votar
SOh acredito que funciona quando o mrwalker tirar a foto do cheque no fim do mes. Ja fiz uns 2 desses e nunca deu.
|
MRWALKER Veterano |
# mai/05
· votar
deathmeister
cara, nao precisa retirar, é só comprar alguma coisa pelo ebay, tipo de 15 dolares, q nem a cd key do wow =D
|
# mai/05
· votar
deathmeister
Nao faz kra, eu ja fiz esses negocios, essa porra enche de spyware o pc
Já desisti faz tempo. Dos spywhares eu eu já suspeitava.
|
MRWALKER Veterano |
# mai/05
· votar
SoldierOfFear2
nao tem spyware, pelo menos eu nao peguei nenhum até agora
|
# mai/05
· votar
MRWALKER
Quando tu comprar algo eu faço e te ponho como referência.
|
# mai/05
· votar
MRWALKER
nao tem spyware, pelo menos eu nao peguei nenhum até agora
Já viu spyware avisar?
|
deathmeister Veterano |
# mai/05
· votar
MRWALKER
Vc vai ver como nao da, eu fiz esses negocios tbm e me iludia com a grana q chegava no paypal, mas nunca chegava no limite minimo e nao podia retirar nada se nao chegasse nesse limite.
|
MRWALKER Veterano |
# mai/05
· votar
SoldierOfFear2
nao cara, nao deu nenhum sintoma de spyware, meu pc ta rapidao nao ta acontecendo nada.
|
# mai/05
· votar
DEve chegar a 49 dólares e parar de receber.
|