Qual Foi O Pior Filme De Terror Q Vc Já Viu?

Autor Mensagem
EduSlash_o_Retorno
Veterano
# abr/05
· votar


tamahome
se fodA!

Urubu Rei
Veterano
# abr/05
· votar


Ganon

é esse mesmo velho, nao tem melhor.
esse filme eh o classico dos classicos, soh perde pra fome animal.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


pow, vou tentar alugar esse filme ae d geladeira entaum...ehehee

Ganon
Veterano
# abr/05
· votar


Urubu Rei

eita qualquer dia eu tenho q ver esse filme, heheh...

tamahome
Veterano
# abr/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
ehuheuehue, \o/

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# abr/05
· votar


tamahome
hauhauhuh >: )

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


ô.O

Italo_NC
Veterano
# abr/05
· votar


a volta dos mortos vivos é praticamente comédia.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


Italo_NC
eu vi esses dias.....hauauha

Guilherme_L
Veterano
# mai/05
· votar


Pior: o rato humano (acredita q o bicho sai de dentro do vaso pra mata uma mulher?), o bebê maldito 2 (o bicho parece o pinóquio), o lago, ou a lagoa, não m lembro o nome, O guardião das almas

Melhor: No cair da noite, Ecos do Além, Zombie: O despertar dos mortos-vivos (o remake q eu não me lembro o nome, mas o original eh palha)

Jennifer 100 nick
Veterano
# mai/05
· votar


o grito
puta q pariu
filme nojento dus inferno
foram 3 reais mto mal gastos
q bom q eu naum comprei pipoca

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


Pior: O Exorcista (é tão ruim que eu ri durante toda a exibicão)

Melhor: A Espinha do Diabo, passou ontem depois do especial "Globo 40 Anos, Humor". Num orfanato o cara mata o moleque pra encobrir que ele estava atrás do ouro. Depois explode o orfanato, aí a mulé do veio morre, depois mata a moca que ia pedir ajuda, aí o veio morre... Ah! vão assistir!

Hocus Pocus
Veterano
# mai/05
· votar


perdi uma tarde da minha vida assitindo a trilogia Cubo (CUBO, Cubo 2 - Hypercubo, Cubo Zero) pqp q filme tosco... começa do nada e termina em porra nenhuma ¬¬

tem o cradle of fear tbm mas esse é trash, é mais comédia q terror xPPP

LokobasS
Veterano
# mai/05
· votar


A mao...onde a mao do pintor sai do braço e cria vida propria..mto bom..
a geladeira diabolica..classico..
o elevador que mata...
e claro..Jack Estripador(56) mto bom!!!

Lucas R
Veterano
# mai/05
· votar


vai passar algum filmezito de terror hj?

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


Pior: o rato humano (acredita q o bicho sai de dentro do vaso pra mata uma mulher?), o bebê maldito 2 (o bicho parece o pinóquio), o lago, ou a lagoa, não m lembro o nome, O guardião das almas


oxe oxe

danillo_guedes
Veterano
# mai/05 · Editado por: danillo_guedes
· votar


Pânico na floresta
O apanhador de sonhos
Todos do Sexta-feira 13
Tem um termo que eu gosto de usar quando algum filme de terror ou de suspense é ruim: Power Ranger, porque os personagens se parecem muito com os do seriado - diga-se de passagem, são muito ridículos. Filme de suspense ou terror, pra mim, tem que conter elementos reais ou sobrenaturais, mas que cause verossimilhança. Aqueles bonecos horríveis ficam parecendo trabalho amador, feito em casa. O exorcista, por exemplo, explora um tema que é real e, assistindo-se ao filme, tem-se a impressão de que a menina foi, realmente, possuída pelo demônio. E olha que é antigo, de 1970, eu acho.

Italo_NC
Veterano
# mai/05
· votar


O exorcista só botou muito medo porque era novidade na época. Mas todo filme que mexe com religião deixa a gente um pouco balançado. Mas eu gostei de Stigmata (é assim que escreve?), faz você pensar um pouco sobre a igreja católica!

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


ee hehe o Pânico na Floresta dura 40 min ...hahauhau q podreira

danillo_guedes
Veterano
# mai/05
· votar


Dizem que O Chamado 2 é bom. Alguém aí já assistiu?

Kyra Spring
Veterano
# mai/05
· votar


Olhos Famintos
Olhos Famintos 2<pior que o 1>
Jogo dos Espíritos
A Bruxa de Blair 2

Ô filmes dos quintos dos infernos! Não, de todos os filmes que eu vi na vida não existe merda pior que esses aí em cima!!!!!!

danillo_guedes
Veterano
# mai/05
· votar


Kyra Spring
Se você assistisse O apnhador de sonhos mudaria de opinião. Não tem como ser mais podreira.

Kyra Spring
Veterano
# mai/05
· votar


danillo_guedes
É que já desceram tanto o pau nesse filme que eu nem Tô a fim de assistit. Tô falando desses porque eu caí na besteira de acreditar nos babacas dos meus amigos que disseram "ah, esses filmes são bons" ou "vai lá, assiste, vc vai gostar" e a trouxa aqui ouve e vai assistir as merdas que eles recomendam. Foi a mesma coisa com Tróia, mas eu não coloquei esse porque não é terror trash.

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


Qual Foi O Pior Filme De Terror Q Vc Já Viu?

as patricinhas de beverly hills

skate_na_raça
Veterano
# mai/05
· votar


Eu vi a BONECA ASSASINA... muito engraçado.. AUshuaSHuaShuahsuahsuaHSuAHSuaHUsaHusa!

Mario Andre
Veterano
# mai/05
· votar


"bambi" e "rei leao"

Flor de Maio
Veterano
# mai/05
· votar


aqueles bem toscos que passavam no extinto cine trash do zé do caixão.
eram os piores, mas eu não perdia um, de tão babaca chegava a ser bom.
tinha um de uns gnomos que dominavam a cidade e eram disfarçados de humanos, ai eles queriam dar uma festa de boas vindas pra uma familia, fazendo eles comerem bastante comida, pra ficarem gordos e dopados, e os gnomos comerem eles.

tbm tinha um dos trolls, que tomavam, o corpo de uma menininha, e o irmão dela desconfiava...

tinha um de um espelho hueiuahueihau

mas, com certeza, o que ganha o troféu de bronze, é aquele wishcraft - feitiço macabro

o de prata é um que as pessoas entravam pra um tipo de sociedade, coisa do demo, em que comiam outras pessoas, e os pais faziam amor com os filhos, eca.

e o de ouro é claor, vai pro monstro do armário, o pior filme de terror que já vi em toda minha vida.
costumava passar no sbt quando eu era mais nova.

Flor de Maio
Veterano
# mai/05
· votar


muito boa aquela época do cine trash, e depois do tv terror.
tinha tbm aquele contos da cripta, que passava toda sexta feira.

danillo_guedes
Veterano
# mai/05
· votar


Aline Albarello
Eu também assistia a esses filmes. Era na Band que passavam, né? Nossa, o Zé do Caixão com aquelas unhas enormes. Será que ele foi parar no Guiness?

danillo_guedes
Veterano
# mai/05
· votar


Aline Albarello
muito boa aquela época do cine trash, e depois do tv terror.
Pior que isso causa um magnetismo na gente. Eu ficava esperando até tarde para assistir ao TV Terror, para seguir a série do Sexta-feira 13 (apesar de eu achar tudo isso ridículo, eu gostava de assistir).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual Foi O Pior Filme De Terror Q Vc Já Viu?