Mesa Quadrada Futebol e Debate.

Autor Mensagem
Domine
Veterano
# mai/05
· votar


Fogãoooooooooooooooooooooooooooo uhauhuahuahauhauhua

Zozão
Veterano
# mai/05
· votar


Domine

falae botafoguense........ viva nóis

Domine
Veterano
# mai/05
· votar


Zozão
aê véi,
Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão Fogão

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


bostafogo vai ser igual o criciuma ano passado

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


bostafogo vai ser igual o criciuma ano passado (2)

Zozão
Veterano
# mai/05
· votar


Jason
Cabeça De Balde

inveja, inveja.......





A INVEJA EH UMA MERDA.....
huahuahuahuahuahuha

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


putz, inveja do bostafogo?
eu tenho inveja é do real madrid q tem ronaldo e zidane no mesmo time

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


Eh veio, time bom soh tem um ou 2, no maximo de jogadores bons, o resto tem que jogar pelo time, agora junta 6 craques no mesmo time, soh da viadagem, igual os kras tao boicotando o Tevez, o Gil dribla 3, ai o Tevez ta sozinho do lado e em vez de ele tocar pra ele, ele vai e corta pro meio e chuta la na puta q pariu. Esse Gil tinha que pedir as contas.

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


palmeiras ta montando um time bom
se tiver comando, coisa q falta pro corinthians...sei lá hein

deathmeister
é isso q da por um time na mão de argentino
em semana de decisão e clássico ele barra o fabio costa, racha o elenco mais ainda, sem contar a rinha com o roger

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


deathmeister
Tem que boiocotar mesmo cara... naum sei pq os Corintianos (naum sei se vc é) estão pagando pau pro Tevez... o cara é muito trouxa.
Na Copa América ficou cheio de gracinha com o Brasil, dai se fudeu... e agora tá ai, com um monte de gente pagando pau.... tsc tsc

Digao
Veterano
# mai/05
· votar


vcs nao sabem de nada!!!

esperem ate o atletico sair do hospital...

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Pior o Grêmio: a diretoria permitiu que o Mano Menezes afastasse o Márcio da equipe e ele foi mandado embora.Dae o Grêmio ficou com a porra do franguerão chamado Eduardo.Agora o Eduardo pediu recisão, porque sentiu pressão demais e está em á fase e para acabar o Grêmio tenta a contratação do goleiro Juninho, que é reserva do Vitória, que assim como o Grêmio está na segudna divisão.

Aquele Mário Sérgio é uma anta, um péssimo administrador.E ainda não creio que o Odone venceu o Fábio Koff nas eleiçõe presidenciais do Grêmio esse ano. :(

deathmeister
Veterano
# mai/05 · Editado por: deathmeister
· votar


Cabeça De Balde

Ele nao ficou com gracinha, ele joga daquele jeito mesmo, agora, querer driblar eh gracinha?? nao pode mais jogar como nos tempos antigos que eh humilhacao? Soh to falando que quem eu acho q comanda aquela panelinha eh o Gil, pode ver que ate na saida de bola o gil nem olha pro Tevez.

Jason

O Passarela afastou o Fabio Costa pq ele comandava um grupinho dentro do time.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


O Passarela afastou o Fabio Costa pq ele comandava um grupinho dentro do time.
Bem nessa.

Jason
Veterano
# mai/05 · Editado por: Jason
· votar


deathmeister
mesmo assim, passarela tinha q ser politico e saber administrar esse problema pra evitar uma crise maior. Culminou com isso tudo ae q passou na semana.
esses times cheio de estrelas, igual o SP de 92 e 93, o Palmeiras de 96, o Corinthinas de 98 e 99, o Santos de 2002...pq não tinha esse escandalo todo e conseguiram jogar como grandes times? pq tinha técnico, tinham COMANDO: Telê, Luxemburgo e Leão.
Fizeram muita firula em cima desse passarela, que só era famoso pq não deixava cabeludo jogar no time dele.
Taí...

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


Jason

Eh kra, mas veja bem, que naquele tempo se jogava bola, tanto eh que ate o inutil do Oswaldo de Oliveira foi bem no Corinthians e ele nao tem comando nenhum, mas agora tem muito mais jogador mal carater do que antes, acho que nem o Wanderley ia da jeito naquela merda. Tem muita laranja podre la.

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


deathmeister
é muita coisa mal explicada nesse time do corinthians
quero só ver até quando vai perdurar...

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


Jason

A unica coisa que Passarela quer eh limpar os que criam desavenças, soh que ele foi fazer isso na hora errada, eu vejo que a intenção dele foi boa. Mas deu azar.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


deathmeister
Rapaz, eu naum vi nenhum jogador se dedicar tanto ao Corinthians como o Gil tem se dedicado nesses anos todos.

Agora, só pq tá cheio de medalhão lá vc (pq eu naum vi ninguém mais) está criticando o coitado. Ele continua a jogador o futebol dele, apesar de ser um dos grandes injustiçados dessa história MSI-Corinthians.

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
Ele continua a jogador o futebol dele, apesar de ser um dos grandes injustiçados dessa história MSI-Corinthians.

concordo... o Tite tbm foi traido por esses gambas, o cara deu uma puta alavancada no curintia e depois sacaram ele na cara dura...

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza
É verdade, o Tite também. Ano passado, se naum fosse ele os gambas estavam na segundona.

E se o Tevez naum ficou com gracinha naquela final da Copa América, eu naum sei mais o que é jogar futebol.

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
hahaha esses dias (acho q no jogo BrasilxGuatemala) passou uns lances da seleção e passou o tevez fazendo firula e não lembro qual jogador chegou arrepiando ele, depois já passou o golaço do Adriano e o Brasil sendo campeao nos penaltis... putz aquilo foi d+

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza
hahaha... Aquele dia eu dei muita risada (assim como ontem.. hehee)
Tudo que eu queria era estar lá e mandar aqueles argentinos chuparem.

O Parreira é um burro, mas aquele dia ele disse uma coisa verdadeira:
"Não se brinca com o futebol brasileiro!"

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Jason
haha pow véio, o Rogerio Ceni judiou dos gambas hehehe

punk_disaster
Veterano
# mai/05
· votar


Só lembrando, SAO PAULO 5 x corinthians 1,

Só lembrando, SAO PAULO 5 x corinthians 1,

Só lembrando, SAO PAULO 5 x corinthians 1

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza
jogou demais velho, puta merda!! defendeu tudo, fez gol e ajudou no segundo gol.
só a mula do zagallo não ve que ele é 1000x melhor que o lixo do julio cesar

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Jason
putz, aquela cabeçada do curintia q o cara tava impedido foi foda, o cara defendeu e ainda pegou denovo deitado... pena q não tava valendo...
agora selecao é foda, muita panelinha... principalmente pra goleiro, negada encana e o cara pode tá com os cinco dedos quebrados mas é convocado.

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza
é uma mafia do kralho
o kra convoca o Cris, qdo pegou aquela suspensão na briga contra o Atl. MG depois ele é vendido pro Lyon...convoca o julio cesar e depois o kra vai pro Chievo...agora é esse gustavo nery.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Melhor goleiro pra mim é o Marcos.

Salvou o Brasil na final da Copa com essa defesa

Sabesse lá se o Brasil iria conseguir virar o jogo contra os retranqueiros alemães...

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
nessa época era o marcos mesmo, sem sombra de dúvida
hoje é o Rogério Ceni

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada Futebol e Debate.