Mesa Quadrada Futebol e Debate.

Autor Mensagem
Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


maggie
É, depois é só revender por uma quantia astronômica!

Sim... mesma coisa do Kaká e do Vagner Love.
Se bem que no caso do Kaká, se o São Paulo naum o vendesse logo, em 2 meses ele teria passe livre e o São Paulo não receberia nada com sua venda. No caso do Love foi burrice da diretoria do Palmeiras, pra variar.

Quem se deu bem foi o Santos, com o Robinho.

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


Cabeça De Balde
Se bem que no caso do Kaká, se o São Paulo naum o vendesse logo, em 2 meses ele teria passe livre e o São Paulo não receberia nada com sua venda.

foi o q aconteceu com o gremio e o Rgaucho

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Palpite

4 x 1 pro Brasil
Fora o show de Robinho e Ronaldinho e o infarto do Zagallo.

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Alexandre Souza
Ah é?
Dessa eu naum sabia naum. Pensei que a diretoria do Grêmio também tivesse vendido ele por uma "boa" quantia a toa. A torcida do Grêmio ficou furiosa, me lembro.

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Cabeça De Balde
Ele f* o Grêmio, isso sim.

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


Ele f* o Grêmio, isso sim. [2]

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


maggie
Ah... pq ?
Sei lá, eu que tenho uma visão de fora, já que naum sou gremista, acho que ele naum fez nada demais. Foi apenas mais um dos muitos craques que surgem e se mandam pra fora.
Foi por pouco dinheiro, com certeza. Mas era de conhecimento de todos que ele ia. Cedo ou tarde.

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Cabeça De Balde
Na real os advogados do Grêmio ratearam, achando que a lei não estava valendo e tal. E de uma hora pra outra ele anunciou que estava saindo, levou uma burra de dinheiro e não deixou um centavo pro clube que treinou ele desde a categoria fraldinha... hehe

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


maggie
Mas o Grêmio naum recebeu nada pela transação ?

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Cabeça De Balde

o que deixou a galera irada é que dias antes ele declarou que jogava no grêmio até de graça... sem contar que ele ja tinha um pré contrato assinado com os caras lá na França. se ele tivesse cumprido o contrato com o grêmio até o fim e depois tivesse iso pra lá, tudo bem, mas ele fugiu do clube, que praticamente criou ele.

Se um dia eu pechar esse dentuço na rua, enfio a mão naquela cara de equino dele.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Cabeça De Balde

o gremio recebeu uma mixaria, depois de levar o caso a FIFA.

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
Mas tem sido assim com todos cara. Esse negócio de juras de amor a um clube é puro marketing.

Vou citar o exemplo do Palmeiras, que eu estou mais por dentro.
Vágner Love declarava "amor" ao Palmeiras e a sua torcida. Depois quase foi parar no arqui-rival.

O único cara que (EU ACHO) realmente ama o Palmeiras é o (São) Marcos.

Hoje em dia está assim mesmo... o jogador beija um escudo hoje, e amanhã já está beijando outro.

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Cabeça De Balde
Depois da lei Pelé os clubes estão ladeira abaixo. Os jogadores já ganham mais com propagandas do que com salário, então o negócio é estar num clube visível... categoria de base já não vale a pena, os empresários-urubus já assinam contrato com garotos de 11-12 anos.

Não sei onde vamos parar com isso...

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


maggie
Depois da lei Pelé os clubes estão ladeira abaixo.

falou tudo.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Cabeça De Balde

foi muita sacanagem cara... o gremio deu a casa onde ele morava, e ach que a mae dele mora lá até hj, bancou o cara desde os 9 anos, a torcida amava o cara... pra ti ter uma idéia, o pai do ronaldinho morreu afogado na piscina dessa mesma casa, detalhe afogou-se sozinho, de tão bebado.

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


maggie
Sim. O que importa hoje no futebol, assim como nas demais coisas, é a grana. Infelizmente né.

Vc falow dos garotos de 11-12 anos...
Tinha um piazinho de 9 anos que jogava nas categorias de base do time de uma cidade vizinha aqui... um dia passou uma reportagem na Record sobre o muleque, que por sinal joga muito.

Um mês depois, mesmo contra a vontade do time daqui, o pia foi vendido para o Santos. Está lá nas categorias de base para daqui uns anos virar um Robinho da vida.

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Para Beckenbauer, final reunirá as duas melhores seleções.

Jason
Veterano
# jun/05
· votar


Para Beckenbauer, final reunirá as duas melhores seleções.
uau! esse é o kra!

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Hoje tem o aquecimento para Brasil X Argentina de amanhã.


Semi-Final do Mundial Sub-20

Brasil x Argentina
às 12:30hrs, com transmissão ao vivo pelo OT.

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


Cabeça De Balde
transmissão ao vivo pelo OT.

Narração de Cabeça de Balde, comentários de Alexandre Souza e Lombriga (o mala argentino).

Jason
Veterano
# jun/05
· votar


sei lá
soh to pensando no jogo de quarta feira
a noite

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Alexandre Souza
hahaha

Jason
Vai ser fodão hein.
Será que vai ser uma batalha mesmo (até fora de campo) ou é tudo migué...

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Alexandre Souza

Faltando agora pouco mais de uma hora para o inicio da partida, como vc acha que vai ser o jogo? Existe algum favorito ?

Jason
Veterano
# jun/05
· votar


Cabeça De Balde
certeza kra, vai ser um inferno
em campo vai depender de como o sp se portar.
se fazer 1 gol no primeiro tempo vai desesperar o time do river e aí eu acho q não tem mais volta, o river cai fora mesmo.

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


Cabeça De Balde
Olha Cabeça de Balde, eu acho que se o Brasil impor seu ritmo de jogo, explorando bem as laterais principalmente com o Rafinha que atravessa grande fase dá pra ganhar o jogo com certa facilidade.

A Seleção Brasileira Sub-20 já está definida pelo treinador Rene Weber para a partida contra a Argentina, nesta terça-feira, dia 28 de junho, às 12h30, pelas semifinais do Mundial, no Estádio Galgenwaard, em Utrecht.

A equipe iniciará a partida com a mesma formação que jogou contra a Alemanha: Renan, Rafinha, Leonardo, Edcarlos, Fábio Santos, Arouca, Roberto, Renato, Evandro, Rafael Sóbis e Bobô.

Jason
Veterano
# jun/05
· votar


Galgenwaard, em Utrecht
vou por isso na minha musica nova hahuaeueaheauhaeuhaeu

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Jason
Pode crer... boa sorte ao SP (pra sair vivo de lá)
e que o Furacão Paranaense seja o campeão... hehehe

Alexandre Souza
E o que vc espera para a partida?
Vai ser aquele jogo cadenciado, estudado, ou vc acha que o Brasil ou a Argentina vai sair pra cima pra tentar decidir algo já no primeiro tempo?

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


Jason
quarta vai ser 1x0 pro sao paulo, com gol do RCeni

Cabeça De Balde
Eu acho que os dois vão partir pra cima (mulecada é foda), mas eu sou mais Brasil. Eu assisti o jogo que os EUA (padrao USA tbm é foda) ganharam da Argentina e digo q os hermanitos não tão lá grande coisa.

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Alexandre Souza
Brasil é favorito então?

E a arbitragem, Alexandre Souza Cesar Coelho ?

Jason
Veterano
# jun/05
· votar


Alexandre Souza
AMÉM!!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada Futebol e Debate.