Mesa Quadrada Futebol e Debate.

Autor Mensagem
JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Flea bass
Vc cheirou meia??

Claro q o tempo tem q parar ... que ridiculo esse campeonato.

Flea bass
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
Alexandre Souza
PRORROGAÇÃO entendem isso sabem o q é isso, bom vamos parar por aqui se não vai acabar em discussão e não to afim de brigar com ninguem pq hoje eu vi o passarinho verde

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Ah PEPA.. depois dessa sua declaração, a única coisa que te eofereço é meu desprezo.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Flea bass
Brigar... hahahahhahaaha

Naum há argumentos para vc querer brigar.
Esse foi um dos maiores roubos que eu já vi.

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
Mas o PEOR é que ele está contando o tempo em que o jogo parou para troca de lado, ou seja, o intervalo da prorogação.

muita cara de pau, fora os lances polemicos de penalti q o juizão colorado não deu pro 15...

Flea bass
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza
não senhor ele deu mais alguns minutos pora terminar o jogo no qual o DUNGA fez o gol de KBEÇA e foi contra o PALMEIRAS e não estavamos caindo pra 2º e sim se classificando pra semi do brasileirão

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza
Eu nunca gostei do Simon... ladrão fdp

Flea bass
Se liga... nesse jogo contra o Palmeiras vc's estavam prestes a cair pra Segundona, e o Palmeiras (bonzinho lazarento) deixou vc's ganharem.

Se aquele FDP naum estivesse debaixo da trave, o Dunga estaria impedido.

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Flea bass
não senhor ele deu mais alguns minutos pora terminar o jogo no qual o DUNGA fez o gol de KBEÇA

vcs se salvaram do rebaixamento nesse jogo, e as luzes do beira rio foram apagadas pro juiz terminar o jogo antes...
DUNGA?? não foi esse que o RGaucho entortou e deu até chapéu na final do gauchão??

Flea bass
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza
não foi penalti ele tava em cima do lance
Pronto né, agora tu v a idade do Dunga e a idade do Ronaldinho q tinha mais folego e mais pique........

Cabeça De Balde
Se aquele FDP naum estivesse debaixo da trave, o Dunga estaria impedido.
impedido ele tava se tu rever o lance o EMERSON propio zagueiro do PaLMEIRAS o empurrou para marcar o DUNGA

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Pepa bass
Pronto né, agora tu v a idade do Dunga e a idade do Ronaldinho q tinha mais folego e mais pique........

e mais tecnica, e mais talento, e mais habilidade, e mais time, e mais...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


[Modo doente mental ON]

Não adianta discutirem, o Inter é o melhor time do mundo, vai ser campeão brasileiro, da copa do brasil e da sul americana, e ano que vem vai ganhar a libertadores, e o mundial interclubes, e todos vão virar colorados e vão exigir que o internacional represente a seleção brasileira na Copa da Alemanha, imaginem que emoção o Elder Granja erguendo a taça do Hexa...

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Flea bass

Se idade contasse alguma coisa, o Romário naum estaria ai, fazendo (três) gols até hoje...

Flea bass
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza
e mais time
putz olha qq eu li MAIS TIME? não mente!!!!!!!!!!!!!!!!!

Flea bass
Veterano
# mai/05 · Editado por: Flea bass
· votar


axo q a rivalidade do futebol nunk vai acabar q bom assim tem mais emoção nos jogos coisa legal q eu vejo os jogadores do eixo Rio-São Paulo dizem q o futebol GAÚCHO é bem mais pegado com raça isso eu axo legal

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Flea bass
putz olha qq eu li MAIS TIME? não mente!!!!!!!!!!!!!!!!!

tanto "era" mais time q ganhou o jogo, deu show, foi campeão gaucho e sem prorrogação de 13 minutos...

Flea bass
Veterano
# mai/05
· votar


v6 ja perceberam q gremistas vivem mto de passado? gremistas me desculpem mas axo q nesse ponte de viver de passado vcs tem q concordar comigo

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Flea bass

Naum sou gremista, mas NAUM é viver de passado, e sim de recordações.

Recordações de grandes títulos, e naum de um título "roubado", numa final contra um time que eu até me esqueci o nome, e ainda só com prorrogação de 13 minutos.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


viver do passado é ter um time que ganhou o ultimo campeanato brasileiro em 79

a ultima copa do brasil em 92

e que está ha mais de 10 anos sem disputar uma libertadores da américa.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Não adianta discutirem, o Inter é o melhor time do mundo, vai ser campeão brasileiro, da copa do brasil e da sul americana, e ano que vem vai ganhar a libertadores, e o mundial interclubes, e todos vão virar colorados e vão exigir que o internacional represente a seleção brasileira na Copa da Alemanha, imaginem que emoção o Elder Granja erguendo a taça do Hexa...

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Não adianta discutirem, o Inter é o melhor time do mundo, vai ser campeão brasileiro, da copa do brasil e da sul americana, e ano que vem vai ganhar a libertadores, e o mundial interclubes, e todos vão virar colorados e vão exigir que o internacional represente a seleção brasileira na Copa da Alemanha, imaginem que emoção o Elder Granja erguendo a taça do Hexa...


depois dessa, vou embora

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
num adianta falar com o Pepa bass, ele deve ser daqueles torcedores q não sabem nem a escalação do time e só sabem encher o saco...

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza

É... to percebendo. hehehe

Bem que minha mãe (que é gaúcha e gremista) diz que os "colorados" acham que o Inter é time.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Bem que minha mãe (que é gaúcha e gremista)

suspeitei desde o principio...

vc não podia ser tão gente boa a toa :)

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
Mas é minha mãe... eu naum.

Eu sou Paranaense e Palmeirense. hheheheheheehe

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde

mas não deixa de ter DNA tricolor ahuahuahua

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder

Confesso que algumas raras vezes, cheguei a torcer para o Gremio contra certos times.

Antes Gremio do que Inter, com certeza.

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
Confesso que algumas raras vezes, cheguei a torcer para o Gremio contra certos times.

é assim msm, eu msm torci muito pro palmeiras qdo eles levaram o felipão e o paulo bala...

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza

Plutz cara, Felipão! Ele foi o melhor técnico que passou pelo verde. Foi uma época emocionante e inesquecível. Que saudade do Felipão!
Quero que ele volte um dia.

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
Plutz cara, Felipão! Ele foi o melhor técnico que passou pelo verde. Foi uma época emocionante e inesquecível. Que saudade do Felipão!
Quero que ele volte um dia.


Claro que era O técnico, quem projetou ele foi o Grêmio!! hohoho

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


maggie

Foi nada... ele ganhou fama no Criciuma... :)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada Futebol e Debate.