Brasil

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


yield
Jah visse sobre meninos e lobos ? Nesse o Sean Pean tambem destroi, o cara é muito bom

já muito bom tambem, o diretor desse filme é o clint estwood, ah sei lá como se escreve

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde
Já sei véio... vc deve ser igual meu irmão.
Vc acha o Romário um trouxa, um idiota, um cara que só fala merda, um nojento, um arrogante... naum é isso?


Nem...

Individuo
pow o que faz um time ganhar são gols, vo te da um exemplo ótimo de que capitão não é o que faz um time ganhnar

rogério ceni


hauahuahua
Teve um jogo que foi 2 pro São Paulo e 0 pra um time que eu me esqueci o nome (se quiser eu dou uma pesquisada e acho o nome), e os dois gols foram do Ceni.
huahua

É óbvio que o que faz um time ganhar são os gols. Mas o Dunga levantou a auto-estima dos jogadores. O Dunga era companheiro de quarto do Romário, e de acordo com o Romário, ele deu total força de vontade pra ele nos jogos, foi tipo uma inspiração.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde

po aco que é a primeira vez que eu discordo de vc :)

mas eu detesto o bebeto... baita fracote, chorão... nunca gostei do futebol dele... apesar de achar ele super oportunista tambem.

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


Dogs2
Teve um jogo que foi 2 pro São Paulo e 0 pra um time que eu me esqueci o nome (se quiser eu dou uma pesquisada e acho o nome), e os dois gols foram do Ceni.

um jogo é diferente de uma copa inteira, aliás diferente não, não há comparações

o bebeto foi o cara

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
ahhh do sean pean
sei qual é ...muito foda mesmo




Já viram 21 gramas ?

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


O Romario ganhou a copa de 94 sozinho, não tem como negar!! O Brasil jogava com 4 cabeças de bagre no meio, 2 laterais q se somadas a idade daria mais q meu bisavô, 2 zagueiros medianos, um atacante xabí e o Taffarel já em final de carreira...e ainda foi campeão! quem falar o contrario é porque nem assistiu essa copa.

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
huhahuahua
eu também acho o Bebeto um fracote, mas sei lá, ele tinha um bom entrosamento com o Romário, isso fazia a coisa funcionar no ataque.
As "enfiadas" do Dunga e do Zinho também.

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


Prince
O Romario ganhou a copa de 94 sozinho, não tem como negar!! O Brasil jogava com 4 cabeças de bagre no meio, 2 laterais q se somadas a idade daria mais q meu bisavô, 2 zagueiros medianos, um atacante xabí e o Taffarel já em final de carreira...e ainda foi campeão! quem falar o contrario é porque nem assistiu essa copa.

Taffarel no final da carreira?!?!
Cê tá é louco, tem que conheçer mais a carreira dos jogadores, rapaiz. O Taffarel só acabou a carreira em 2000, no Gualatassarai (sei lá como se escreve o nome) da Turquia.
Tem outros errinhos aí no seu post se referindo ao meio de campo.

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder

pelamordideus, tu não assistiu a copa direito pra fala isso do bebeto

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
po aco que é a primeira vez que eu discordo de vc :)
Acontece... :)
Mas di boa...

Acho que eu gosto dele mais pela dupla histórica do que por ele mesmo, entende?

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Dogs2


cara o Zinho é um dos caras mais injustiçados do futebol brasileiro... sou fã do cara. não só pelo futebol, mas é um cara inteligente pacas

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde
Acho que eu gosto dele mais pela dupla histórica do que por ele mesmo, entende?


ah bom assim sim

eu tb me arrepio quando lembro daquela carinha gay do bebeto choramingando pro romário "eu te amo" depois do gol contra os E.U.A

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
Aham
O tipo de jogador que eu mais admiro são os que param a bola no pé e usam o cérebro pra raciocinar a melhor jogada.

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder

na hora da emoção vários jogadores ja fizeram isso, soh que sente o futebol entende isso...

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


Dogs2

Mas ele já tava mal em 94, falei "final de carreira" no modo pejorativo, porque ele já tava engolindo varios frangos naquela época. E vc vai me dizer q um meio campo com M. Silva, Dunga, Mazinho e Zinho era um meio de habilidade?? acho q não hein...

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


cara o Zinho é um dos caras mais injustiçados do futebol brasileiro... sou fã do cara. não só pelo futebol, mas é um cara inteligente pacas (2)

Além de ter quase todos os títulos que um jogador pode ter.
Acho que ele só naum tem o Mundial de Clubes... fora os Estaduais.

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


nossa, quanto gay no mesmo tópico

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Dogs2

Outro exemplo clássico: Zidane...

e mais antigo

Van Basten lembram???

mas tb sou fã de alguns trogloditas, estilo Batistuta... tapinha pro lado e patada pro gol.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Prince
A Seleção melhorou muito depois que o Mazinho entrou no lugar do Raí.

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


Prince
Acho que você está sendo muito parcial então prefiro nem comentar.
Já falei o que tinha que falar pra você, basta ver meus posts anteriores.

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
O Zidane eu admiro também.
Putz, o Van Basten era pra ser o melhor do mundo.

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


Putz, o Van Basten era pra ser o melhor do mundo.
Ele foi um ano, filho

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


ah chega desse assunto, vou pra outro tópico

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde

Isso eu concordo, o Rái tava avacalhando com o time, mas mesmo assim o Mazinho não era, digamos, um craque,era um jogador extremamente tático, de marcação

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


JediKnight
Ele foi um ano, filho

é...
Tô falando "melhor do mundo de todos os tempos".
Acho que se a carreira dele fosse maior, talvez ele teria chances contra o Pelé, mesmo eu achando o Pelé inigualável.
O único jogador que eu acho melhor que o Pelé é o Garrincha, mas cansei desse tópico então tô vazando

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


JediKnight
Foi quando ?

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


zidane dos santos, vai posar pra playboy dando um super mohtal twistê cahpadô

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


Prince
Isso eu concordo, o Rái tava avacalhando com o time, mas mesmo assim o Mazinho não era, digamos, um craque,era um jogador extremamente tático, de marcação

Essa foi a intenção do Parreira
Ele adorava fazer com que o Brasil fosse um time retranqueiro e de marcação.

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde
Em 92 ...


1992, Marco van Basten
The FIFA Player of the Year award was to be the brilliant Netherlands and AC Milan star's last major trophy. An out-and-out centre forward in the grand old tradition, Marco was a role model for a whole generation of future strikers. Despite starting on the bench, he shot to fame in the 1988 UEFA European Championship. A hat-trick against England in Holland's second game won him a place in the Oranje side and the rest is history; as is the unforgettable dipping volley he fired past Russian keeper Rinat Dassaev from an impossible angle in the Final, bringing the Olympia Stadion to its feet.

His club career at AC Milan was littered with trophies: four Italian championships, 3 European Cups and the European Footballer of the Year award 3 years running. His FIFA World Player of the Year award came in 1992 on the back of an outstanding season which saw him finish top-scorer, or "capocannoniere", in Italy with 25 goals. In all, Marco hit the back of the net 218 times in a career that was cruelly cut short by injury. AC Milan vice-president Adriano Galliani once famously said: "Marco is like Leonardo de Vinci: eclectic; an engineer and at the same time an artist". Unfortunately the multifaceted Dutch Master was finally forced to hang up his boots in 1996 after three years of

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Dogs2

Ele parou com 28 anos, com problemas de saude... foi um dos jogadores mais inteligentes que eu já vi... nunca vou esquecer o golaço que ele meteu na final da Eurocopa....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Brasil