Autor |
Mensagem |
III_SlasH_III Veterano |
# abr/05
· votar
Mila Turunen
ah...podes cre...era isso q eu ia falar...caralho..eu fico puto qnd toh com uns amigos, q sao super atitude, os bixo todo loko, dao valor a sons maneiros, mas qnd vem um cara arrumadinho chamam logo de playba...cara...qm juga por roupa eh q eh playba...neh se vestindo todo loko q vai ser atitude, cabeça de playba nao se esconde attras do preto...
|
danilo_bass Veterano |
# abr/05
· votar
tem pão com mortandela e chicrete d torresamo d gratis pros associado?
|
Mila Turunen Veterano |
# abr/05
· votar
III_SlasH_III
Exatamente. As pessoas se prendem muito na imagem hoje em dia, e esquecem do conteúdo. Costumam julgar os outros só pela aparência também. Nada a ver.
|
deathmeister Veterano |
# abr/05
· votar
Rodrigo rvssvr
Depende do lugares q vc vai neh.
|
III_SlasH_III Veterano |
# abr/05
· votar
deathmeister
prefiro gatas gostosas q tem cabeça, pintao o cabelo de cores inusitadas, tem um vizu inconfundivel e gostao de cordel do fogo incantado...uhahuauha.....eita...um pouco especifico mas...uauhau
|
Rato Veterano |
# abr/05
· votar
quem nunca julgou alguém ....please ...atire a primeira pedra
|
Mila Turunen Veterano |
# abr/05
· votar
Rato
Lógico que sim, né. Mas tentar reparar o erro é melhor do que persistir nele.
|
deathmeister Veterano |
# abr/05
· votar
III_SlasH_III
Mano, quando eu estudava tinha uma guria lindissima e ainda tocava chorinho no violao muito bem, isso era mulher ahuahua.
|
Alessandra Veterano |
# abr/05
· votar
deathmeister
Ei, eu não escuto Nsync, hein?
IUAhihaIUHAuha
Só backstreet boys mesmo
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# abr/05
· votar
eu vou casar com uma mulher de cabelos negros, olhos claros, e que toque piano... aaaaaaaaaaaaiiiai
|
deathmeister Veterano |
# abr/05
· votar
Alessandra
Hahahaah aquela do bsb que tem o clipe que eles dancam na cadeira eh bom, Everybody! yeah.
|
Alessandra Veterano |
# abr/05
· votar
deathmeister
Pô, num zoa, eu dançei aquilo umas 4 vezes no colégio! HAHAHAHAHAH
com direito a chapeuzinho e tudo..
(deprimente, mas verdadeiro)
|
danilo_bass Veterano |
# abr/05
· votar
backstret's back ALL RIGHT!
|
III_SlasH_III Veterano |
# abr/05
· votar
deathmeister
´podes cre....qm dah valor a Djavan, Cordel do fogo incatado, Milton Nascimento, Chico Buarque e cia...ae esim...hehehe....
poh...soh faltava gostar de BEUQUIOR...OOOHHH CARAAAA...
Rato
vixi...mas o cara tem q espandir as ideias poh....
Como o novo shop da cidade(nao, nao eh matutisse, eh q tah sendo dito como o shop mais caro da america latina, ou eh o maior...sie lah)...metade da galera acho maravilhoso pra cidade, metade soh visou o turismo, metade viu soh o canto pra sair, metade ficou puto dizendo q era mais um golpe do capitalistmo, metade ficou puta pq a transt fudeu(cara, teh muit metde masss, uhahuhau)...Mas ninguem viu os empregos q tao sendo criados, as galerias de arte q tem lah, e por ae....o cara tem q ir treinando a mente e os olhos pra inchergar alem do obvio...
|
Alessandra Veterano |
# abr/05
· votar
BEUQUIOR...
Meu, não é Belchior?
|
deathmeister Veterano |
# abr/05
· votar
Alessandra
Vc nao foi a unica! hauha, na verdade agente zuava com qualquer musica de boy band tentando imitar soh pra zua mesmo.
|
Alessandra Veterano |
# abr/05
· votar
deathmeister
IUHAiuHAuih, a primeira vez que a gente foi dançar aquela merda de música com as cadeiras, pegamos cadeiras de bar, saca? daquelas amarelas com "SKOL" escrito bem grandão.
Ficou trash pra caralho, sem falar que quando eu fui abrir a cadeira não abriu, todo mundo dançando e eu lá tentando fazer a porra da cadeira desengripar e abrir, IUHAIUOHAIUAH
|
Mila Turunen Veterano |
# abr/05
· votar
deathmeister
soh pra zua mesmo
Sei, sei...
|
Rato Veterano |
# abr/05
· votar
III_SlasH_III
q shop ?
|
deathmeister Veterano |
# abr/05
· votar
Alessandra
hUAhauha porra, nosso era nas carteiras mesmo e tinha outro que ficava massa que era o do my way acho que eh o nome, aquele do clipe q eles descem do aviao, ainda meu colega fazia aquela vozinha de fundo "my fire!!!" ficava igualzinho hauha.
|
deathmeister Veterano |
# abr/05
· votar
Mila Turunen
bluuuu! boba!
ficava igualzinho hauha.
igualzinho uma virgula pq agente eh feio pra kralho.
|
Alessandra Veterano |
# abr/05
· votar
deathmeister
hUAhauha porra, nosso era nas carteiras mesmo e tinha outro que ficava massa que era o do my way acho que eh o nome, aquele do clipe q eles descem do aviao, ainda meu colega fazia aquela vozinha de fundo "my fire!!!" ficava igualzinho hauha.
Mas mëu amigö, nóis era prófiçionáu, apresentava pro colégio inteiro, IUAHIUhuiha
I want it that way é foda, eu gosto dela... faz uns 3 anos que não esscuto, mas eu gosto, iuhuIHAUHAihaih
|
Mila Turunen Veterano |
# abr/05
· votar
deathmeister
Huahuahauahuahauhaauahu! Putz, cena pra ficar na memória essas! Queria ter visto! XD
|
Alessandra Veterano |
# abr/05
· votar
eu vou casar com uma mulher de cabelos negros, olhos claros, e que toque piano... aaaaaaaaaaaaiiiai
Acho que já tem um comendo a Amy Lee, hein?
Eu vou casar com o cara que aceitar colocar Carmina Buranah no lugar da marcha Nupcial, quando eu for entrar na Igreja.
\o/
|
Mila Turunen Veterano |
# abr/05
· votar
Eu vou casar com o cara que aceitar colocar Carmina Buranah
Ah se eu fosse homem...
|
III_SlasH_III Veterano |
# abr/05
· votar
Alessandra
eh poh...eh q escrevo as coisas do jeito q falo..:-Þ
Rato
MidWay Mall...pq?
|
Rato Veterano |
# abr/05
· votar
III_SlasH_III
MidWay Mall...pq?
sei lá! ...curiosidade ........
mas aí! seu pensamento é nobre. Pregue a conscientização ... Be happy
|
III_SlasH_III Veterano |
# abr/05
· votar
Alessandra
tuh curte carmim aburana? q ou cete prefere? agente fiz Ofortuna (ô classico) numa orquestra violoes, flautas, tecladao, e percussao...ficou paww...
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# abr/05
· votar
Acho que já tem um comendo a Amy Lee, hein?
no, no,nem me basiei nela hehe, ela é bonita, mais é algo além de uma amy lee XD
|
lovehatelove_fe Veterano |
# abr/05
· votar
Eu sou Pãttyz... ninguem gosta d mim? 0.o
excluida socialmente toh me revoltando
|