Já começou...

Autor Mensagem
izack darck
Veterano
# abr/05


Agora o macaco Bush já começou a se interessar pelo Brasil, mandou a espiã Condolessa Rice para ver o que tem, além da Amazônia, de interessante aqui.
Começa assim...deviam ter uns manifestantes com algumas palavras pra ela...

Rato
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck
Rice? I like Rice with bean .....

Condessa! gostosa! ...

na verdade não vejo muita malícia na visita dessa hoya não ..... sei lá!

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


quando a água começar faltar no mundo inteiro, apenas o brasil terá água suficiente para mais ou menos 100 anos de abastecimento da sua própria nação, os EUA so estão esperando o momento certo pra cobrar a divida externa que o brasil tem em água, perderemos a amazônia!!!

eu não duvido que exista um grande cano subterrâneo que liga a amazônia aos EUA, é so "abrir o registro" e a água vai decer mais rápido que gasolina em tanque de opala

em alguns livros de geografia a amazônia já aparece como patrimônio mundial, e não brasileiro, ou seja, aos poucos o povo irá se acostumando desde cedo com esta revoltante situação.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Que venham os americanos.

Chamos nossos parceiros internacionais vietnamitas e os manos das favelas... quero ver quem invade aqui.

Rato
Veterano
# abr/05
· votar


eu não duvido que exista um grande cano subterrâneo que liga a amazônia aos EUA, é so "abrir o registro" e a água vai decer mais rápido que gasolina em tanque de opala
será! oxe oxe !
muito fictício isso! ...mas vai sabê né?

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


E tenho certeza que o otário da Lula já tá dando o relatório completo tipo..."é isso companheira, aqui tem isso,aquilo, a gente faz assim..."etc.

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


por que esses vagabundos são chamados de americanos e não de norte-americanos, ninguém sabe que nós brasileiros tb somos americanos, sul-americanos, mas os vagabundos apenas tem o direito de serem chamados americanos pois o continente pertence somente a eles...?

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Bem que esse "alerta" podia servir para alguma coisa útil, pois se um dia a amazônia virar um patrimonio histórico (leia-se norte-americano) vai ter muito neguinho choramingando, mas ninguem vai lembrar que nenhum governo nunca fez nada para evitar.

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Individuo

Por mim, eles eram chamados de "Estadunidenses".

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


aquela baranga

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


fiquem tranquilos, temos um batalhão de guerra especial só nosso no Rio de Janeiro hehehe... porque vocês acham que o beira-mar não foi executado? hehe

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


fiquem tranquilos, temos um batalhão de guerra especial só nosso no Rio de Janeiro hehehe... porque vocês acham que o beira-mar não foi executado? hehe

mais esses caras sao mercenarios, e quem vc acha q paga melhor? se bobiar esse batalhão vende a amazonia pra colombia por uma tonelada de pó do bom

adolfjunior
Veterano
# abr/05
· votar


tomos reiados, o EUA vai tomar nossa amazônia depois o brasil e vai botar a gente pra fora!!

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo

Uma bombinha e os Eua destroi a Rocinha e o rsto das favelas.

adolfjunior
Veterano
# abr/05
· votar


pelo menos ai eles iriam saber lidarizack darck

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


a solução pro nosso povo eu vo dar
negocio bom assim ninguem nunca viu
ta tudo pronto aqui é so vim pegar
a solucao é alugar o Brasil

Arthas_2
Veterano
# abr/05 · Editado por: Arthas_2
· votar


a gente junta as favelas, iraque e dê adeus pros EUA

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


o lance é atacar as bases militares, pra eles perder pelo menos 10% do armamento deles

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


pra que espera eles vim! bora da um pau neles agora! vcs vão na frente, eu fico aqui caso chegue alguem...

Arthas_2
Veterano
# abr/05
· votar


Isso, arranja uma Ak-47 pra gente

Arthas_2
Veterano
# abr/05 · Editado por: Arthas_2
· votar


tudo from favela que voces puderem trazer, eh bem vindo

adolfjunior
Veterano
# abr/05
· votar


Individuo
lance é atacar as bases militares, pra eles perder pelo menos 10% do armamento deles

10%, porra com 90%, dá pra eles destruir um bocado de coisa!!

Arthas_2
Veterano
# abr/05
· votar


é verdade.,

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


adolfjunior

com 50% eles ja fazem o que querem, 90 então, da até pra convencer a britney spears a trepar com o bush

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Macaco Bush.

Magali Fidalgo
Veterano
# abr/05
· votar


Gelerinha, não se iludam com esse papo de preservar a agua do Brasil, da Amazonia, e o diabo a 4. Os EUA já tomaram tudo isso aí, agora é uma questão de tempo pra ser divulgado.

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Magali Fidalgo

Espero que você esteja completamente equivocada.

Magali Fidalgo
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck
eu gostaria

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Revoltante.Alguém por favor mate o Bush.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


alguém tem que colocar uma tachinha na cadeira do bush

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já começou...