Autor |
Mensagem |
girleyskateboarddestroyer Veterano |
# jul/08
· votar
POSITIVE ai ai ai q engraçado 1 paraíba que tbm é novato q nem eu quer me zuar ai ai ai que demente se não tem o que fazer procure o que fazer e me deixe em paz .
|
# jul/08
· votar
po se encomodou pelo meu nik cuida da sua vida e deixa a minha em paz melhor coisa que vc faz
|
Minow Veterano |
# jul/08
· votar
pod cre mano esses kra n sabe d nada u iskema eh anda d skate i curti a vida flw t+ abraso
|
leandro rodrigues Veterano |
# jul/08
· votar
Isso não vai dar certo!
Atenção!!!!
Contagem regressiva para o fechamento do tópico
9, 8, 7,...
|
# jul/08
· votar
Minow valew brother vc é mt sagáz mt gente boa é o único veterano que eu dou moral aqui 1 grande abraço pra vc tbm brother.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
POSITIVE A graça é rir da sua cara manu skate board destroyer!!!
deixa o mano destroyer mew, ele escreve um pouco errado mas é gente boa
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/08 · Editado por: KaTy
· votar
girleyskateboarddestroyer Clica em cima do nick da pessoa que ele fica em negrito ^^
|
leandro rodrigues Veterano |
# jul/08
· votar
pod cre mano esses kra n sabe d nada u iskema eh anda d skate i curti a vida flw t+ abraso
é o único veterano que eu dou moral aqui
Será?
|
Pati Cobain Veterano |
# jul/08 · Editado por: Pati Cobain
· votar
girleyskateboarddestroyer
Não sei se falaram, mas se vc clicar no nick da pessoa ele aparece em negrito... ta, ok... espero ter ajudado, dibouaz flws
Postaram no tempo que eu fui atender o telefone :P
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
Pati Cobain falaram sim, 2 posts acima ahahu
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
já vi multis mais engraçados
|
Minow Veterano |
# jul/08
· votar
girleyskateboarddestroyer flw mano brigadaum c fecha cmg t positivei pro pean pq se ila ne + eh iso ae flw mano
|
Pati Cobain Veterano |
# jul/08
· votar
Ch4p0L1N Assim que enviei, vi ahuahuahu
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Minow valew brother vc é mt sagáz mt gente boa é o único veterano que eu dou moral aqui 1 grande abraço pra vc tbm brother.
eu ri
|
# jul/08
· votar
Pati Cobain valew pelo conselho + pati vc não respondeu o meu recado que te mandei aquele dia ainda pq?
|
# jul/08
· votar
Minow os os outro veteranos ficaram com ciumes de vc brother tão me zuando até agora com o que eu digitei pra vc irmão
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
dibouazritz?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
girleyskateboarddestroyer eu nao tenho ciumes e nao to te zuando, te acho gente fina
|
Pati Cobain Veterano |
# jul/08
· votar
girleyskateboarddestroyer uhahuahua agora que eu vi... eu não entro naquela parte do fórum, ou quase nunca
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
girleyskateboarddestroyer iche kara diboauzz, mas discupa ae brother soh tava zoadno suça?
|
# jul/08
· votar
Ch4p0L1N blz então kra se vc fexa comigo blz + pramim dar moral aqui pq a maioria só sabe zuar e + nda
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
girleyskateboarddestroyer é assim mesmo brother, aqui é só zuera, mas zoa tbm que fica sussa
|
# jul/08
· votar
Pati Cobain poxa kerida deixa 1 recado pramim lá só pramim ter 1 pelo menos to sem nenhum lá
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
girleyskateboarddestroyer poxa kerida deixa 1 recado pramim lá só pramim ter 1 pelo menos to sem nenhum lá
hauhauahua, essa foi boa
|
# jul/08
· votar
Ch4p0L1N po a mina é mó gatinha e super gente boa não custa nda pedir esse favorzinho
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
girleyskateboarddestroyer
tá certo cara, mas toma cuidado que o namorado dela sempre tá rondando por aqui
|
Minow Veterano |
# jul/08
· votar
Ae, juro que não é meu multi!
|
# jul/08
· votar
Ch4p0L1N ta tranquilo kra eu tenho apenas amizade com ela e ainda porcima ela mora mt longe de mim + ai qem é o namorado dela?
|
Pati Cobain Veterano |
# jul/08
· votar
girleyskateboarddestroyer Já deixei sim...
Ch4p0L1N A hora que começarem a mandar pra divulgar banda/música quero só ver uhahuahua
Aliás isso já encheu o saco ¬¬ Tem 2 lá pedindo pra add, nem conheço, mas quer ser meu amigo só pra divulgar seus sons ¬¬
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
girleyskateboarddestroyer manu dibouaz maz disculpa awe eu discubri q tu he jente boa
|