Skateboard não virou modinha!!!

Autor Mensagem
Sk8board na veia
Veterano
# abr/05 · Editado por: Sk8board na veia


Skateboard não virou modinha!!!
Ta certo que tem um monte de moleque calçando Qix e falando gíria mas não quer dizer que sejam sk8er!!!

Deixo aqui o meu manifesto contra aqueles que acham q sk8 é apenas modo de chamar a atenção das "menininhas" da rua, ou aquele que passeia com o sk8 embaixo do braço pra la e pra ca sem nem ao menos saber remar!!! Muito disso deve-se ao fato da mania Streetware...
Concordo... não é necessário ter sk8 no pé para ter sk8 na veia mas se não curte o negócio não use-o para aparecer!!!
Sk8 4fun and 4ever!!!

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# abr/05
· votar


infelizmente eu acho q virou modinha, mas não ligue mto pra isso...continue sk8 e deixe o resto com seus problemas

Sincero
Veterano
# abr/05
· votar


Ta certo que tem um monte de moleque calçando Qix e falando gíria mas não quer dizer que sejam sk8er!!!

Uma bela demosntração de modinha

Sincero
Veterano
# abr/05
· votar


Ta certo que tem um monte de moleque calçando Qix e falando gíria mas não quer dizer que sejam sk8er!!!

Uma bela demosntração de modinha

marcioazzarini
Veterano
# abr/05
· votar


Sou praticante do Sk8 desde 1993. Tá certo que atualmente estou meio parado, pois estou trabalhando muito e como sou músico tbm, tenho medo de acabar me machucando, mas sempre estou envolvido com o esporte. Tenho amigos editores de uma revista especializada, e sempre q posso colaboro com alguma coisa.

O esporte se popularizou muito nos últimos anos, coisa que não acontecia antes. era muito difícil ver algo relacionado ao Sk8 fora das mídias especializadas. Vejo isso que acontece hj como algo positivo para o esporte, que deixou de ser marginalizado. Porém a ideologia que acompanhava o esporte de perto foi deixada de lado.

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


O.T.?

Sk8board na veia
Veterano
# abr/05
· votar


marcioazzarini
Vejo isso que acontece hj como algo positivo para o esporte, que deixou de ser marginalizado. Porém a ideologia que acompanhava o esporte de perto foi deixada de lado.

Também acho legal a popularização do sk8, nunca fui contra à aqueles q curtem sk8 mesmo que seja só para ver, mas o q acontece: tem muito moleq q cata um sk8 (aqueles q não sabem andar, e nem tenta aprender) poem debaixo do braço e ficam chutando postes, batendo com o shape em bancos... aquele negócio meio vândalo, q acaba deixando skatista com fama de vagabundo, vândalo e novamente Marginal...

Porém a ideologia que acompanhava o esporte de perto foi deixada de lado.

Concordo, acho que muito disso deve-se ao fato da mídia estar divulgando bastante, que por um lado é bom e que por outro é ruim...
O bom: Fez o esporte crescer
O ruim: Ninguém quer andar de sk8 só por diversão o q era o mais importante à alguns anos... todo mundo quer andar de sk8 pra ficar famoso, conseguir patrocínio e ganhar dinheiro...
Ando de sk8 à algum tempo, bem 4fun mesmo. Nunca tive a vontade de me tornar profissional... coisa que acho que não daria tento prazer comparando ao ato de sentar com os amigos pra conversar enquanto um outro "tenta" aprender a chutar um Heelflip...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# abr/05
· votar


o que é um Qix????? aqueles jogos de perguntas e respostas?

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
o que é um Qix????? aqueles jogos de perguntas e respostas?
É uma marca de tênis, hehehe

Confortáveis, apesar do tamanho faraônico

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# abr/05
· votar


Alessandra

Bom dia!!!! Tudo bem????? Vc tá boa???????

Sk8board na veia
Veterano
# abr/05 · Editado por: Sk8board na veia
· votar


Lord Derfel Cadarn
o que é um Qix?????

Não sei se vc estava zoando mas é marca de acessórios para skate... tenis, camisetas, shapes...

Tomei como exemplo a qix pois é uma marca muito famosa e que no começo era até legal usar mas ultimamente... (sem discriminação) tem cara que passa com camiseta da Recruta com o Qix do Chorão (vocalista do Charlie Brown)... nada a ver... Se eu não curto o estilo não ando como se curtisse...
Mas tbm tem da Drop, Plasma, DVS...

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
Bom dia!!!! Tudo bem????? Vc tá boa???????
Bom dia, tudo bem, eu to bem, e tu?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# abr/05
· votar


Sk8board na veia
um zuei em parte pq sabia que era uma marca :P, mais num sabia que fazia de camisetas até shapes!


ja tentei andar de skate mais percebi que era bem dificil ficar ali en cima sem se matar, ai parei quando cai de costas com a cabeça perto de um degral :(

isso foi a muiiito e muiito tempo, mais o estilo de se vestir é loko




mais ainda acho os tenis de corrida ou basquete mais confortaveis p/ andar, sola reta fode os ossos se encaixõa a cada passo, no final do dia eu estaria uns 10cm menos

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


Já andei de skate durante dois anos, mas depois que fiquei sem espaço pra praticar acabei largando.

Sk8board na veia
Veterano
# abr/05 · Editado por: Sk8board na veia
· votar


Lord Derfel Cadarn

Sem ofenças mas isso é o que diferencia um moleque que tem sk8 na veia... O moleq se arrebenta mas gosta do esporte... não é nenhum tipo d masoquismo...rs
É q nem amar... vc ama e derrepente é traído: se machuca mas continua insistindo em amar até q ache a pessoa certa... idem no sk8: vc tenta catar um corrimão de boardslide, o sk8 espirra e vc cai e bate as costelas no corrimão (como já aconteceu comigo)... levanta pega o sk8, rema, dá um ollie e novamente erra... e não pára até que acerte ou que escureça... pois é preciso dormir para tentar novamete no outro dia!!!

Flea bass
Veterano
# abr/05
· votar


QIX MADE IN MINHA CIDADE NOVO HAMBURGO

Ignorante
Veterano
# abr/05
· votar


O mais ridículo é um muleke do meu prédio q paga de skatista mais num anda nada...ele fica batendo o skate no chão pra fingir que o skate tá gasto por causa das manobras que ele finge que faz....

Ignorante
Veterano
# abr/05
· votar


Cara, num liga pra esses caras que pagam de skatistas...na primeira queda eles desistem e aos poucos só vai sobrando quem é realmente interessado no negócio...quem anda só pra ganhar dinheiro não vai consguir nunca...

danilo_bass
Veterano
# abr/05
· votar


eu ja tentei anda mais desisti, meu negócio eh a musica msm, mas eu acho skate legal!

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Concordo... não é necessário ter sk8 no pé para ter sk8 na veia mas se não curte o negócio não use-o para aparecer!!!


Vc me descreveu nessas palavras! Embora eu saiba andar numa boa, o meu equilibrio é otimo, eu mando um ollie daora, mas eu nao treino. Entao eu nao me considero skatista de verdade... mas o baguiu ta na raça. Agente poderia até fazer uma versão do hino do flamengo "Uma vez skatista, sempre skatista"

hehe... falous

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Pq skatistas não sabem falar a seqüencia de letras "ATE" ?

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
o que é um Qix????? aqueles jogos de perguntas e respostas?

Não, isso aí seria Quiz..rs

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique
:'(

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


o que é um Qix????? aqueles jogos de perguntas e respostas?

Um Qix seria uma marca de skate... os tenis deles sao mais conhecidos, mas eles fabricam outras coisas.

Mila Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


Skateboard não virou modinha!!!
Tá, e dai?

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


Mila Turunen
Skateboard não virou modinha!!!
Tá, e dai?


eh q ele tah comparando c o nightwish q viro....

brink´s moça

Mila Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


killerman666
nk´s moça
É bom mesmo!
Mas, fazer o que né, virou mesmo...

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


Mila Turunen

heheheehhehehehehehheehe

let me live
Veterano
# abr/05
· votar


Sk8board na veia
manu...eu ando de sk8...e sei q infelizmente...viro modinha sim kra...eh soh vc reparaa

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Pq fecharam o maldito do meu topico??????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Skateboard não virou modinha!!!