Brincadeiras de criança

Autor Mensagem
pytchuk
Veterano
# abr/05 · Editado por: pytchuk
· votar


eu gostava de brinca de gato mia,..
cs jah brincaram disso?,.. era legal pakas!!

vampirinha
Veterano
# abr/05
· votar


eu nunca fiz em niguém.............mas foi da hora quando fizeram em mim..........parecia que se tava dormindo e vc acordava e não sabia onde tava...........

vampirinha
Veterano
# abr/05
· votar


no dia fizeram com um amigo meu e ele caiu mó duro no chão e começou a se retorcer e babar....chaqualhamos ele e nada..........tivemos que jogar água na cara dele pra ele acordar...........acho que eu nunca tinha sentido tanto medo na vida........achei que ele ia morrer..........que horror.......

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


pytchuk


eu gostava de brinca de gato mia,..
cs jah brincaram disso?,.. era legal pakas!!


Claro!

vampirinha
Veterano
# abr/05
· votar


e no mesmo dia fizeram com um carinha e ele desmaiou e os amigos tontos sairam correndo............nussa eu já tava assustada com o que tinha acontecido............e eu achei que tinha acontecido a mesma coisa com esse cara pq todo mundo saiu correndo.....mas no fim era só zoera........

pytchuk
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2

juntava a cambada lah em casa ai ia todo mundo p
quarto(uns 15 dentro de um quarto pequeno) imagina,.. depois p
arrumar tudo era mo briga!
hehehehh

vampirinha
Veterano
# abr/05
· votar


passou uma semana e essa brincadeira viro zoera total...sucesso total........
Até que chegou o dia em que todo mundo se ferrou...........
Um menino da 7 fez a brincadeira com o irmão em casa e o moleque demoro pra caramba pra levantar e o tonto que fez a brincadeira teve que ir correndo chamar os pais.....e nesse dia na escola fizeram a brincadeira com um amigo meu(eu tava na sala)e quando ele desmaiou uma professora tava entrando na sala...(acho que ela tinha esquecido alguma coisa lá................) e viu....só que ela não viu nós apertando o pescoço dele...só viu ele desmaiar...............e ela ficou assustada pra caramba e começou a pedir socorro ,gritando..... e nós querendo explicar pra ela que era só zoera.............meu amigo acordou e nem tinha noção do que tava acontecendo....................aí depois foi a mãe dos pirralhos na escola reclamar............e a professora deu a maior queixa............achei que a escola ia expulsar a gente ............mas nem deram nada só alerta!

NewUser
Veterano
# abr/05
· votar


Meu irmão outro dia tava brinkndo d tacar bola de sinuca e quebrou um dente do amiguinho dele...

vampirinha
Veterano
# abr/05
· votar


disseram que com a vida não se brinca......E DOU UM ALERTA,SE UM DIA VCS FOREM FAZER ISSO FAÇAM QDO TIVER MUITA GENTE POR PERTO.....SOZINHO TEM O PERIGO DE NÃO ACORDAR......

vampirinha
Veterano
# abr/05
· votar


pytchuk
gato mia é demais....apagava a luz e ficava com travesseiro na mão........."gato mia..miauuuuuuuuuuuu"........"pof".....na cara ahauhauuauau

freedom call
Veterano
# abr/05
· votar


pytchuk
como q eh essa brincadeira???

vampirinha
Veterano
# abr/05
· votar


freedom call
não conhece????????????????oloco..................

vampirinha
Veterano
# abr/05
· votar


Antigamente que era legal.............montava barrava no quarto...........
Tem assim no meu quarto:a minha cama um espaço onde fica a escrivaninha e a cama da minha irmã..........a gente pegava e colocava um cobertor entra as camas e montava uma barraquinha...euheuhue era legal!mas muito pequeno.......pô hj eu não não consigo entrar em baraquinhas.........é muito pequeno uahuahuahuaua

vampirinha
Veterano
# abr/05
· votar


E os brinquedos que eu tinha então hein???????????????
que brinquedos vcs tem de legal???????????????????????

vampirinha
Veterano
# abr/05
· votar


eu tinha uma guitarrinha de brinquedo que saia som...........................tinha um pedestal pra guitarra e um pro microfone................legal..................eu tinha um tecladinho tbm......vinha com um microfone...............que saudades da infância.................Pô o dia em que eu tiver um filho vou querer poder comprar tudo que for brinquedo legal pra eles.............tipos os que eu tinha...........

vampirinha
Veterano
# abr/05
· votar


E aqueles brinquedos de tabuleiro então????????????????
Tinha aquele (que eu nunca tive)que era um monte de peixinho e tinha um tubarão tbm..............nossa nem lembro direito.............

vampirinha
Veterano
# abr/05
· votar


um monte legal....................como chamava mesmo aquele brinquedo que tinha uma bola e um lugar pra colocar os pés????????e vc ficava pulando???????????
Eu nunca consegui pular com aquele..................era meu sonho e eu nunca aprendi.............será que ainda existe esse brinquedo?????????

pytchuk
Veterano
# abr/05
· votar


freedom call
como q eh essa brincadeira???



gato mia é demais....apagava a luz e ficava com travesseiro na mão........."gato mia..miauuuuuuuuuuuu"........"pof".....na cara ahauhauuauau

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


PEIDAR

freedom call
Veterano
# abr/05
· votar


concurso de arroto

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


Queimada (deveria virar esporte oficial)
Polícia e Ladrão (quando tem muita gente é uma das melhores)
Amarelinha (crássica)
Elástico (bem feminina, mas eu brincava às vezes, era comédia a galera caindo)
Pega-Pega (Pic-Pega, sei lá, ultra crássica)
Gato Mia (até hoje eu gosto dessa brincadeira. Ela junta medo do escuro com medo de ser pêgo, é muito louco)
Esconde-Esconde (Pic-Esconde, crássica e emocionante)
Coca-Fruta (vocês se abaixa e diz o nome de uma fruta, muito engraçada quando tem muita gente)
Cabra-Cega (Cobra, cabra, sei lá. Era muito massa)

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


vampirinha
um monte legal....................como chamava mesmo aquele brinquedo que tinha uma bola e um lugar pra colocar os pés????????e vc ficava pulando???????????

Pogobol (do Gugu)

jean_ps
Veterano
# abr/05
· votar


lembro de brincar de Papai e mamae .....

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


vampirinha

Vixi...uma vez eu e um amigo apertamos a campainha de um sujeito mau-humorado que saiu correndo atrás da gente com um cabo de vassoura na mão...hauhauahuahuahua. O cara era louco e a gente dois pestes que naum valiamos nada. A gente pegava os vasos que tinham na porta dele e derrubava a terra, em seguida tocavamos e saiamos correndo e ele, que morava sozinho, vinha até a porta e ficava puto e xingando o povo, dizendo que era adulto que naum gostava dele que fazia aquilo...hauahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauahuahuah.

A noite a gente bricava de tudo. Policia e ladrão, esconde-esconde, pulavamos corda, corrida de triciclos, Bogobol(ou era pogobol?), pega-pega...eta tempo bom que num volta mais...a gente fazia festa cpm comida de verdade e colocava os discos do balão mágico pra tocar...hauahuahuahuahauhauhauhauhau.

Rato
Veterano
# abr/05
· votar


vampirinha
"pega-pega"

nossa! q pervertida

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


Pirulito que bate-bate... /o/

Arthas_2
Veterano
# abr/05
· votar


brincava de pique bandeirinha, policia/ladrao

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


Eu brincava de polícia e ladrão numa obra abandonada que tem aqui na rua, tenho uma cicatriz na coxa por causa das cercas de arame farpado , porque eu ia "fugir" dos tiros e me enrosquei na cerca, aiuhaoiuhauiaha

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


vampirinha
aquela brincadra q c falou no começo teve um amigo do meu irmão q desmaiou frontal e quebrou todos os dentes da frente

monk
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190

conheco alguem que gostava de colecionar furunculos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brincadeiras de criança