Resident evil....a historia.....

Autor Mensagem
    vampirinha
    Veterano
    # abr/05

Faco um topico para aqueles que sao fas deste jogo.........para aqueles que sabem a historia completa...como comecou.....
    Uma duvida no RE2 a Ada....ela e imortal????
    Alguem teve o prazer de ler os arquivos do ashford????????
    (perdoe a falta de acentos nas palavras......problema no teclado....)

JediKnight
    Veterano
    # abr/05
    · votar

Pô, me lembro desse game da época do PS1. Mas da "história" em si, não me lembro.

Rato
    Veterano
    # abr/05
    · votar

putz .... fiz final em todos, mas devido ao meu inglês péssimo e tb por falta de vontade, nunca fiz questão de entender a historia!

vampirinha vc quer meu pescoço?

Cabeça De Balde
    Veterano
    # abr/05
    · votar

ah!
    eu tenho é raiva desse jogo
    acabava minha paciencia quando eu procurava o que fazer e naum achava...

deathmeister
    Veterano
    # abr/05
    · votar

soh jogay ate o code veronica, mas perdeu sentido depois de silent hill. Dizem que o 4 eh legal.

Zozão
    Veterano
    # abr/05
    · votar

Uma duvida no RE2 a Ada....ela e imortal????
    vampirinha

como assim imortal??? ela morre nos 2 finais....

deathmeister
    Veterano
    # abr/05
    · votar

Zozão

Acho que ela pensa que aquela sombra que joga o canhao pro leon na hora de matar o nemesis eh a ada. Mas num lembro direito, acho q num eh.

Zozão
    Veterano
    # abr/05
    · votar

deathmeister

mas mesmo se for, num tem como ela se salvar dpois. eu tb acho q num eh ela, pq no primeiro final ela cai d um lugar alto pacarai, no segundo ela toma uma porrada taum sinistra do Mr. X q a espinha dela tem q ter kebrado.....

se for assim, kem joga o canhão pra claire entaum eh a mae da sherry....... q tb tem t tah morta pq kem mata ela eh o marido dela...

\o/

nina meyers
    Veterano
    # abr/05
    · votar

O dia em que eu fechei o primeiro resident evil, eu quase chorei, porque eu fiz tudo sozinha, sem ajuda de ninguem :)

Guilherme_L
    Veterano
    # abr/05
    · votar

O único pra PS1 que eu não zerei foi o 1
    Na verdad, se preta bem atenção vai vê q eh a Ada q joga a bazuca, pela voz e pela roupa. Sei lah vai veh q ela eh imortal mesmo e não morreu na queda nem no Mr. X
    deathmeister
    Acho que ela pensa que aquela sombra que joga o canhao pro leon na hora de matar o nemesis eh a ada. Mas num lembro direito, acho q num eh.
    O nemesis é o chefe do 3 do 2 eh o Mr. X e o Willian Birkin

Guilherme_L
    Veterano
    # abr/05
    · votar

Como pedi num outro tópico, alguém tem a rom do REvil Zero pra N64?

deathmeister
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: deathmeister
    · votar

Guilherme_L

TA certo o nome eh Mr X mesmo, agora que lembrei, zerei esse jogo ha uns 6 anos atras. mas ele eh muito parecido com o nemesis.

e nao existe zero pro nintendo 64, soh ngc.

let me live
    Veterano
    # abr/05
    · votar

"O nemesis é o chefe do 3 do 2 eh o Mr. X e o Willian Birkin"

Nemesis = chefe soh do 3

Mr. X e Willian Birkin = pessoas diferentes...

Guilherme_L
    Veterano
    # abr/05
    · votar

deathmeister
    eh q numa revista minha tinha um preview do RE Zero e dizia q era p/ 64, mas ela era meio antiga. Acho q soh tem pro Game Cube mesmo..

The Yellow Monkey
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: The Yellow Monkey
    · votar

porra, sei la... n entendo nada dessa historia!

Guilherme_L
    Veterano
    # mai/05
    · votar

let me live
    Mr. X e Willian Birkin = pessoas diferentes...
    Pessoas?

SuperGeo
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Guilherme_L
    iauehiauehiuaheihae

eu ja li todos os arquivos dos resident evil de ps1 umas 3 vezes, mas ja nao lembro mais

Guilherme_L
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Tah pra quem naum intende a história do RE eu tô fazendo um resumo dos jogos q eu jah joguei:

RE1: Director's Cut

Um pequena empresa começava a se formar... era ela, a Umbrella Corporation. De algum modo, um magnata milionário que morava nas redondezs da Floresta de Raccoon City ficou sabendo da pequena corporação e decidiu seder um pedaço de sua gigante mansão para Umbrella realizar suas experiências e crescer cada vez mais. Mas ele não sabia das verdadeiras intenções dos dirigentes da corporação...
    Então, os cientistas da Umbrella começaram a fazer experiências macabras e nunca deixavam o magnata dono da mansão ver.
    QUando ele descobriu que eles estavam produzindo armas biológicas caseiras (na evrdade era um vírus desenvolvido em laboratório, o T-Vírus, que reanima células mortas e causa mutações em células vivas), espalhou armadilhas por toda a mansão... mas já era tarde demais... o vírus se espalhara e matara todos residentes da mansão, inclusive o próprio dono dela...
    Continua...

Guilherme_L
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Continuação
    A mansão se tornara uma mansão fantasma, cheia de ZUmbis passeando por seu interior. Todos os habitantes da floresta: cachorros, insetos, aves, foram contaminados: nada nem ninguém escaparia.
    E o pior: alguns Zumbis começaram a sofrer submutações, e destas, nasceram os Hunters.
    S.T.A.R.S Bravo Team, uma equipe de resgate do departamento de polícia de Raccoon fora enviada à floresta para investigar o caso.
    E nada... nem sequer voltaram...
    Por fim, mandaram outra subdivisão de S.T.A.R.S, a Alpha Team. Seus integrantes: Capitão Albert Wesker, Chris Redfield, Jill Valentine, Barry Burton e Joseph ??? (não sei o sobrenome dele, se alguém souber me avise).
    Encontraram os equipamentos e o helicóptero de Bravo, mas os integrantes... o primeiro a morrer foi Joseph: encontrou uma arma, mas se surpreendeu a ver que tinha uma mão decepada segurando ela (Seria de Keneth ou Forest?). Não deu tempo de ninguém socorre-lo, só Jill gritar seu nome: um Cerberus, cachorro Zumbi o atacara, assassinando-o.
    Um grito de Chris acalmou a todos:
    "Jill, vamos para a casa a frente!
    Continua...

Guilherme_L
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Continuação...
    Versão da Jill (é a única q eu conheço)
    Todos tranqüilizaram-se ao entrar na casa, menos Jill.
    "Chris? Onde está Chris?"
    "Sinto muito, Jill" respondeu Wesker "Ele ficou do lado de fora."
    "Não..."
    Eles ouvem um grito masculino vindo da sala de jantar. Wesker manda Jill e Barry investigarem em quanto ele espera (preguiçoso!). Ao entrar. barry encontra sangue próximo a lareira e deduz que pode ser o sangue de Chris (this blood is the Chirs blood!). Jill entra pela próxima porta, pensando que se aquele fosse o sangue de Chris, ele não teria ficado do lado de fora e sim entrado por outra porta. Seu pensamento explode quando ela encontra um homem pálido e caracea agaixado. Sangue se espalha pelo chão. Jill dixa escapar um exclamação. O homem vira a cabeça, com a boca cheia de sangue... Jill recua. Reconhece que há outro homem deitado na sala. É Keneth, de Bravo. Desperada, Jill foge pela porta, gritando por Barry.
    Ao entrar na sala de jantar, Barry pergunta o que houve.
    "É keneth! Keneth está morto!" Jill é interrompida por um estalo. O zumbi entrara pela porta. Com apenas um tiro, Barry detona a cabeça do bicho. Avisa que tem de contar isso a Wesker.
    Quando eles voltam ao Hall... cadê o &*%$ do Wesker?
    Continua...

Apocalipse_Knight
    Veterano
    # jul/05
    · votar

vampirinha
    a Ada aparece no RE4, ela tah viva. Ela até da um tiro num bichão pela janela pra salva a vida do Leon. parec q ela volta pq q ferra o Weker

Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/05
    · votar

por falar em RE pra N64... alguem tem como rodar RE 2 em Emulador de N64 com os gráficos bons? no Project 64 dah um erro!

let me live
    Veterano
    # jul/05
    · votar

negada viciada em RE?

pow...eh lokissimo o jogo, mas sei lah...naum tenho nem mais video game pra joga

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Resident evil....a historia.....