Autor |
Mensagem |
LinkinPark na Veia Veterano |
# abr/05
· votar
Naty_Dead_Angel
pode dizer um nome agora no primeiro tópíco eu queria dois nomes mas agora vou kerer só um po galera to mal mto mal mesmo :´(
|
Naty_Dead_Angel Veterano |
# abr/05
· votar
LinkinPark na Veia
Kristen ou Kristi , Chelsea....
q q eu vou pensando em mais....
|
Shailen Veterano |
# abr/05
· votar
LinkinPark na Veia
Sei lá porque, acho bonitos os nomes que tem dois "S":
Melissa, Andressa, Jéssica, Alysson, Alessandra...
|
# abr/05
· votar
Naty_Dead_Angel
pod sim
Shailen
Andressa esse nome não pq é da minha ex e minha namu odeia ela pode ser kualker um pra mim não vai fazer diferença nenhuma agora 1 ou 2 nomes na verdade eu gostaria de dois nomes...............chuif.........
|
# abr/05
· votar
LinkinPark na Veia
Natália...hehehehe
|
Shailen Veterano |
# abr/05
· votar
LinkinPark na Veia
Andressa esse nome não pq é da minha ex e minha namu odeia ela pode ser kualker um pra mim não vai fazer diferença nenhuma agora 1 ou 2 nomes na verdade eu gostaria de dois nomes...............chuif.........
Na verdade agora vcs não vão ter muita cabeça para escolher nomes... esses traumas demoram para passar. Vc acredita ou tem alguma religião ?
|
# abr/05
· votar
LinkinPark na Veia
olha...Kristi , Kristen , Natália , Ashley , Kate , Kailane...ai meu Deus....deixe eu ver....
|
# abr/05
· votar
Shailen
sou católico pq?
|
# abr/05
· votar
Naty_Dead_Angel
Kristi , Kristen , Natália , Ashley , Kate
não sei se a senhora sabia mas nomes americanizados eu tenho q pagar uma taxa? lindos nomes mas não kero pagar taxa nenhuma
|
# abr/05
· votar
LinkinPark na Veia
Tarja , Anne.....deixa eu ver mais...
|
# abr/05 · Editado por: LinkinPark na Veia
· votar
OUTRA NOTICIA:
O PARTO DA MENINA FALECIDA SERÁ FEITO AS 16:00 HORAS NO HOSPITAL SÃO RAFAEL DE NOVO HAMBURGO PELO OBSTETRA PAULO QUEIROZ NO QUAL FOI O PORTADOR DA MÁ NOTICIA DE DOMINGO
|
# abr/05
· votar
Naty_Dead_Angel
Anne
ec é legal
|
# abr/05
· votar
LinkinPark na Veia
Natália naum eh americanizado...
|
Shailen Veterano |
# abr/05 · Editado por: Shailen
· votar
LinkinPark na Veia
sou católico pq?
Pq nessas horas só a crença em Deus ajuda. Se vc não for dos que fazem orações, apenas mentalize que a sua filhinha que faleceu está amparada em algum lugar e que a sua namorada vai superar tudo e vocês vão ficar bem.
É lógico q vcs nunca vão esquecer, mas a dor vai ficando cada vez mais suportável. O tempo cura ou ameniza qualquer problema.
Agora vcs vão ficar arrasados e tristes, mas depois a outra filhinha vai trazer alegria a vida de vcs.
|
# abr/05
· votar
LinkinPark na Veia
vc falo q ia dar tdo pra tua filha.....e em dobro.....
|
# abr/05
· votar
Shailen
bah meu obrigado...............não paro de chorar escrevndo aki to fazendo o maior fiasco aki no meu trampo to trancado na minha sala dxei d ir numa reunião com o prefeito, valeu aipela força mas se eu for pela religião eu penso assim q Deus estava precisando dakele anjo lá em cima por mais um tempo mas pq ele foi pegar logo o meu. Pensando por outro lado foi melhor ela ter falecido agora do q ter falecido dpois de ter nascido
|
# abr/05
· votar
Naty_Dead_Angel
eu sei e ela vai ter até amor em dobro principalmnete dos avós
|
# abr/05
· votar
LinkinPark na Veia
vc vai por Anne????
|
# abr/05
· votar
LinkinPark na Veia
Priscila....eh bonito...
|
# abr/05
· votar
LinkinPark na Veia
camila , carolline , bianca , beatriz , aline.....
|
pamela_courson Veterano |
# abr/05
· votar
não sei se a senhora sabia mas nomes americanizados eu tenho q pagar uma taxa? lindos nomes mas não kero pagar taxa nenhuma
De onde saiu isso?
|
# abr/05
· votar
Naty_Dead_Angel
não sei mas simpatizei bastante com esse.........
pamela_courson
do babaca do Lula
|
# abr/05
· votar
pamela_courson
De onde saiu isso?
sinceramente naum sei....pq nunca ouvi fala nisso...
|
# abr/05
· votar
LinkinPark na Veia
põe Anne em homenagem a MIM!
posso ser madrinha????
|
Shailen Veterano |
# abr/05 · Editado por: Shailen
· votar
LinkinPark na Veia
Pensando por outro lado foi melhor ela ter falecido agora do q ter falecido dpois de ter nascido
Isso é verdade.Se vcs tivessem chegado a conhecer, pegar no colo e essas coisas vcs estariam mais tristes ainda, pq ia ter aquele lance de proximidade e afinidade.
Com certeza ela é um anjinho, sim, e está num lugar muito melhor do que nós. O curso da vida é como tem que acontecer. Tem coisas que não têm explicação...
A gente fica pensando em coisas do tipo "Mas pq passou pela gestação se não era para viver ?", mas não adianta refletir sobre isso pq ninguém vai ter uma resposta...
Sei que é difícil, mas procure pensar na que ficou e dar todo o seu amor para ela.
Tenho certeza de que ela é linda e te dará muitas alegrias.
|
Shailen Veterano |
# abr/05
· votar
Naty_Dead_Angel
camila , carolline , bianca , beatriz , aline.....
Esses são lindos, especialmente Aline.
|
Shailen Veterano |
# abr/05
· votar
LinkinPark na Veia
não paro de chorar escrevndo aki to fazendo o maior fiasco aki no meu trampo
Todo mundo vai entender, não se preocupe com isso não.
|
# abr/05
· votar
LinkinPark na Veia
olha pense q tua outra filinha tah junto de Deus....e q a outra vai trazer grandes alegrias.....e q vc tem q agora tenta pensar na pequena Anne e tem q dar mto amor e carinho....pois acho q ela tmb sente algo pela irmazeenha dela q faleceu....pq elas ficara 9 meses juntas...neh...
|
Cabeça De Balde Veterano |
# abr/05
· votar
LinkinPark na Veia
Po véio... sinto muito :(
|
Shailen Veterano |
# abr/05
· votar
Naty_Dead_Angel
pois acho q ela tmb sente algo pela irmazeenha dela q faleceu....pq elas ficara 9 meses juntas...neh...
Tb acho. E por ser bebê, ninguém vai conseguir explicar a ela o q aconteceu. Por isso precisa de carinho extra.
|