Yeah.!

    Autor Mensagem
    adnz
    Veterano
    # abr/05


    Fiquei intrigado com o negócio das profecias e procurei alguma coisa, olha só:

    O QUE É E COMO OCORRERÁ O ‘FIM DOS TEMPOS’.
    “O ‘fim do mundo’ profetizado refere-se tão somente ao fim da humanidade anti-cristã; será uma seleção em que se destaquem os da ‘direita’ e os da ‘esquerda’ do Cristo. Trata-se de promoção da Terra e de sua humanidade; lembra um severo exame que, para os alunos relapsos e ociosos, representa terrível calamidade! Mas de modo algum a vossa morada planetária sairá do rodopio em torno do Sol, onde também constitui importante âncora do sistema. Após a operação cósmica, que lhe será de excelente benefício para a estrutura geofísica, deverá possuir maior equilíbrio, melhor circulação vital-energética na distribuição harmônica das correntes magnéticas, além de oferecer um ambiente psíquico já higienizado.” (pg. 22)

    “As épocas de ‘juízo final’, têm também por função ajustar a substância planetária para se tornar melhor habitat e, consequentemente, requerem seleção de almas com melhor padrão, necessário para as sucessivas reencarnações em moradia aperfeiçoada.” (pg. 41)

    “A eclosão desses acontecimentos dar-se-á pela presença de um planeta que se move em direção à Terra e cuja aproximação já foi prevista remotamente pelos Engenheiros Siderais. A sua órbita é oblíqua sobre o eixo imaginário do vosso orbe e o seu conteúdo magnético, poderosíssimo, atuará tão fortemente que obrigará, progressivamente, a elevação do eixo terráqueo.
    ... a influência magnética deste astro far-se-á sentir até que se complete a verticalização da posição Terra. Quando o eixo terráqueo estiver totalmente verticalizado, o planeta intruso já se terá distanciado do vosso orbe.” (pg. 35 e 36)

    O.o

    Falaram de um planeta que tem uma orbita diferente, quando esse planeta passa pela terra ele vai muda o eixo dela, e os polos ficarão totalmente na vertical :O:O:O

    Além disso, dizem que nesse século vai ter muita guerra e que a Terra vai ser totalmente mudada :}

    thetrooper
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    aff

    John Frusciante
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    adnz
    bom, desde que eu saia no lucro matando pessoas

    IgorSp3
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    aff

    adnz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    aff :D
    essas coisas são intrigantes, pq incrivelmente todos profetas preveram a mesma coisa :O
    pode ser que foram mudadas, mas é legal ver essas coisas

    danilo_bass
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    q seja......eu provavelmente vo morre antes d tudo isso acontece!

    Paulo Feresin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    bah... vai mesmo é cair um meteoro aqui, mas o um grupo de mineradores de petroleo vão fazer um treinamento em poquissimos meses, e vão lá no meteoro com uma nave super avançada pra época, vão cavar e botar uams bombas lá... e o fim do mundo num acontece!...


    ¬¬

    alguem lembra de "armaggedon"??

    adnz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pelo q eu li ateh 2100 muitas partes do mundo vao estar inundadas, dois tercos da humanidade sera morta por catastrofes da natureza, guerras e epidemias, o eixo da terra vai se torna vertical, degelacao dos polos, logo a fertilidade deles e inundacao de dois continentes. :O

    adnz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Paulo Feresin
    lol

    John Frusciante
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Paulo Feresin
    ahahahaaaha, foda.

    dessa vez vai ser o mel gibson q vai "lutar" contra o meteoro

    adnz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    e melhor, o brasil sera poupado de tudo isso, e pelo q eu vi, o cara falou:

    Como já tenho explicado através de inúmeras obras publicadas, o fim do ciclo terreno se aproxima. Há no Espaço Sideral uma grande campanha para alertar a vós, habitantes do planeta condenado a uma ‘higienização’.
    A campanha, já o sabeis, é de esclarecimento. Todos serão alertados. Todos serão avisados. Todos conhecerão a Verdade.
    É chegada a hora em que se definirão as posições. É chegada a hora em que todos prestarão contas de seus atos, não só desta encarnação que vivem agora, mas também de muitas, inúmeras que tiveram através dos séculos. ...
    ...
    A Terra será planeta onde, lavados e purificados de seus resíduos, ares e mares emanarão eflúvios benéficos à nova humanidade que semeará o Bem, a energia benéfica, o amor, o altruísmo, fazendo florescer a doutrina do Cristo.
    ...
    Poucos anos restam à Terra para atingir o ano 2.000. Muitos sinais serão dados de que os tempos são chegados. O mundo não acabará, como pensam alguns: sofrerá apenas tremendas modificações com a verticalização do eixo da Terra. O que está em cima, para baixo irá e, o que está embaixo, ressurgirá. Montanhas se tornarão planícies e mares invadirão terras. Vosso país muito será poupado.
    Muitos dos nossos irmãos escolhidos já aqui se encontram, reencarnados, e outros virão de outras terras, daquelas que já se acham condenadas. Homens, assumi vosso verdadeiro papel! Homens, meditai sobre vossos erros! Homens, voltai atrás em vossas vaidades! Reconsiderai e segui pela estrada do Bem e do Amor!

    :)

    danilo_bass
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    bah... vai mesmo é cair um meteoro aqui, mas o um grupo de mineradores de petroleo vão fazer um treinamento em poquissimos meses, e vão lá no meteoro com uma nave super avançada pra época, vão cavar e botar uams bombas lá... e o fim do mundo num acontece!...


    q nada, o kenny vai morre e i pro inferno, ai ele descobre q o demo ta dano pro sadam(husein) e eles que domina o mundo, soh q o kenny vende a alma pra salva tudo nois, e ainda mata o sadam!!!

    Paulo Feresin
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Paulo Feresin
    · votar


    e por sorte leva o bush junto, com uma vassoura entalada no rabo

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vai ter muita guerra
    Isso é óbvio, não é uma questão de prever.

    Paulo Feresin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rafael Walkabout
    já tem mta guerra... =/

    Jason
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    quero tá bebim nessa hora

    stratopeido
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    so sei q esporadicamente falo com um dos representantes do general-mor intergalactico "Ashtar Serran" e sigo a risca as orientacoes para estar pronto para a viagem intergalactica q acontecera daqui a uns anos, quando ele chegar com sua nave espacial na terra, eu ja tenho minhas passagens, vcs q se fodam, quanto menos gente melhor

    Pedroppl
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    adnz
    ve o topico q eu fiz sobre "o codigo da biblia" voce pode fica interessado

    adnz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ba velho, eu me perdi nas leituras aqui, muita coisa interessante pqp

    Semyto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Vou MOntar um forte e armazenar comida para o resto de minha vida.
    Num acredito nisso Quem Falou Pra ele qie isso iria aontecer.

    ~Maldito é o homem q acredita em outro homem~

    adnz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Maldito é o homem que se nega a acreditar em uma coisa se quer, e inconscientemente se cega, fechando as portas para o mundo e para si mesmo.

    stratopeido
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mardito Fiapo de manga
    Preso, no maxilar inferior

    (Joelho de Porco)

    danilo_bass
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    malditos gremilins!

    jr_angra
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pra mim o fim do mundo é escutar forró , assistir o retrato falado e converçar com um pagoderu au mermu tempu!!!!!!!!!!!!!

    Eduardo Andrino
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O D E S E N T E R R O D O T O P I C O M O R T O

    Grunge Man
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Black Metal War!

    adnz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vocês são burros. :)

    Grunge Man
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Isso me lembra.

    Graveland



    Blood Of Christians On My Sword


    Composição: Desconhecido

    The frost tries to reach us,
    with its cruel cold hands
    the cold witheness hurts our eyes
    and we still march with wind in the face.
    We follow the trace of blood in the snow
    Yesterday we burnt two villages
    We killed women and children
    Heads out of the bodies of priests
    We impaled on our wooden socle(?)...

    The blood of hideous monk
    is still getting blacker on my axe
    Their temple burnt.
    And we fed a fire with their corpses
    My brothers are marching silently
    The great frost turns the hearts to ice
    The warm blood will bring the life back
    to their bodies...

    Another christian village is near...
    those who escaped showed us the way...
    by the blood from their wounds...
    we must deal them a deathblow
    before wolves get them
    On the horizon behind us
    The black smoke appears on the sky
    On the hills, full of trees
    Wolves observe us
    They'll leave the hills and follow us
    as soon as the day is over...

    Esse é true black/death metal pagão undergroud.

    adnz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pagão, ahuioheaoih

    Grunge Man
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    adnz
    ???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yeah.!