Pro Dia Nascer Feliz!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
izack darck
Veterano
# abr/05


ÊEEEEE...eu estou escutando a trilha da minha atual opção de vida...huhuhu...o mudo inteiro acordar...e a gente dormir...essa é a música mais contagiante que já ouvi!!!

Viva Cazuza!!!!
Viva Barão Vermelho!!!!!!!!!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Legal...

Jason
Veterano
# abr/05
· votar


doido hein

Beneath The Remains
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck
ÊEEEEE...eu estou escutando a trilha da minha atual opção de vida...

Virou gay ?

Domine
Veterano
# abr/05
· votar


Bom dia pra vc tambem

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Beneath The Remains

Rapaz...isso só é idefinido até os 21 anos...como já passei e naum tive vontade nenhuma, acho q naum dá mais tempo naum...hauhauahuahuahuahuahuaha..a propósito...quantos anos c tem?

Beneath The Remains
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck

ÊEEEEE...eu estou escutando a trilha da minha atual opção de vida...

Essa frase no mínimo deixa margem pra suspeita e comentários do gênero

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


ÊEEEEE...eu estou escutando a trilha da minha atual opção de vida...

Virou gay ?


que isso izak? tais deichando a desejar neh...

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Minha gente...o que a música fala de viadegem? A única coisa é " uma hora aqui a outra ali, no vaivem dos teus quadris" naum preciso traduzir né...aliás eu nem sabia que só homo curtiam a noite e heteros ficavam em casa...eu hein.

Abra a Cabeça!!

Beneath The Remains
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck

A grande questão é essa frase:

ÊEEEEE...eu estou escutando a trilha da minha atual opção de vida...

aqui nota-se subliminarmente que voce está se revelando.
Talvez você precise ir pra lá:

Escola de Recuperação Para Baitolas

monk
Veterano
# abr/05
· votar


essa musica é foda, e essa frase é genial:

"procurando vaga, uma hora aqui outra ali, no vai e vem dos seus quadris"

é a melhor metafora de sexo que já ouvi na vida

e nao precisa olhar a musica sob a otica honossex ué, analisem como uma balada hetero

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Beneath The Remains

Tá bom...tá bom...se isso sossega seu espirito...então tá joia.

Aliás...eu estou muiro alegre hoje...agora estou escuando Vida Boa com o Caetano Veloso

Ai morena abraça se eu chorar...que mágica boa meu amor cadê vc olê olê olá...

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


Viva Cazuza!!!!
isso ai, viva as musicas dele que eram muito bonitas.

agora como pessoa, ele foi um lixo.
alguém que achava que o mundo rodava só em volta de si mesmo.
um ser que gostava de humilhar as pessoas por se achar melhor.
um filhinho de papai que realmente se achava superior.

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


agora como pessoa, ele foi um lixo.
alguém que achava que o mundo rodava só em volta de si mesmo.
um ser que gostava de humilhar as pessoas por se achar melhor.
um filhinho de papai que realmente se achava superior.


e viva o preconceito!!!!!!!!!

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


o mais estranho é essa declaração vir de uma pessoa que adora guns e o baitola do axl "rose"

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


agora como pessoa, ele foi um lixo.
alguém que achava que o mundo rodava só em volta de si mesmo.
um ser que gostava de humilhar as pessoas por se achar melhor.
um filhinho de papai que realmente se achava superior.


e HOMOSSEXUAL!

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


o mais estranho é essa declaração vir de uma pessoa que adora guns e o baitola do axl "rose"



Alexandre Souza
mas, espera ai, eu não tenho nada, contra gays, e se o axl for gay tbm é um problema dele, freddy mercury gostava de homens tbm e eu adoro ele e o admiro porque ele foi uma boa pessoa.
renato russo era e gay e era uma ótima pessoa, é outro idolo meu.

o fato de eu não gostar dele não tem nada a ver com om fato dele ser gay. eu não gosto dele, porque ele era arrogante, e se achava melhor, além de tratar os pais e as pessoas que não o agradavam mal.
vc tbm deve saber disso, eu sou a favor do homossexualismo, querido, eu sou a última pessoa que não gostaria dele por ele ser gay.
se ele era gay e era assumido, nisso eu admiro nele, e tbm as musicas dele, e é só.

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Aline Albarello

Olha..esse teu comentário foi péssimo e no tópico errado. Eu respeito a tua opinião, mais tú sabe como eu gosto do Cazuza, e parece que veio aqui arrumar briga...Eu tbm acho o Cazuza egocêntrico, filhinho de papai, egoista, e tudo isso que ele mesmo assumia. Mas eu prefiro olhar o poeta, a sua coragem, a sua irreverência, as suas poesias, em fim.

Continuo gostando de Cazuza!!!!!! Yeah!!!!

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Individuo

Até agora vc falou bosta!!! gosto de vc mais, por favor...abre um tópico sobre homofobia.

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck
e eu tbm continuo gostando das músicas dele, como eu disse são muito boas, eu sou fã das músicas dele, o cara realmente era um poeta.

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


Aline Albarello
e quem falou em gay?
preconceito = pré conceito, ou seja, vc não conheceu o cara, além das revistinhas, estorinhas etc e fez esse conceito dele como pessoa...

eu não gosto dele, porque ele era arrogante, e se achava melhor, além de tratar os pais e as pessoas que não o agradavam mal.

aí entra o axl, q faz questão de passar essa imagem...

e outra, não me chame de querido...

Beneath The Remains
Veterano
# abr/05
· votar


eu tô falando que esse tópico é pura boiolice, vão brigar agora, tem mais é que fechar isso aqui !!!!

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Aline Albarello

Ah...e outra...a pessoa dele naum foi um lixo. O comportamento dele reflete a educação que teve sem limites por parte da avó e com limites demais por partes dos pais. Se tivessem colocado um freio no adolescente rebelde talvez ele tivesse cantando hoje...

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


Alexandre Souza

duvido, que vc não tinha falado aquilo porque ele era gay.

não, meu caro, o não tem como comparar o cazuza ao axl, vc chegou onde eu queria. existe uma diferença entre o axl e o cazuza:

o axl vivia (e vive ) sempre na dele, não mexe com ninguém, porém é arrogante e estúpido com quem mexe com ele. vc já viu alguma noticia do axl sendo assim sem alguém mexer com ele? acredito que não!

o cazuza gostava de se achar superior e mexia com as pessoas, mesmo nos bares, se a pessoas não o agradava ele chegava, tomava a bebida da pessoa, se a pessoa fosse falar alguma coisa ele ja arrumava confusão com os amiguinhos dele que o defendiam. ta ai a diferença.

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck
agora a culpa é dos pais dele. eu acho que ele ja era adulto o suficiente pra saber o que era bom pra ele. eu não preciso de ninguém me dizendo que droga faz mal, ou transar sem camisinha pega dst.

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Beneath The Remains

Eu acho que o viado é vc...ninguém falou aqui em viado...vc que veio com esse papo.

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Aline Albarello

Naum é que a culpa seja dos pais dele. Faz uma experiencia: Cria uma criança cheia de dengo agora que depois ela te engole. Ainda mais filho único.

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05 · Editado por: Alexandre Souza
· votar


Aline Albarello
não, meu caro, o não tem como comparar o cazuza ao axl, vc chegou onde eu queria. existe uma diferença entre o axl e o cazuza:

chiquinha, vc tem razão cazuza e axl são incomparáveis, se é q vc me entende...
e eu realmente não falei aquilo por ele ser gay ou não, como eu disse o preconceito não esta resumido a opção sexual...

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck
td bem, vc venceu vou sair do tópico porque eu tbm não gosto que fiquem entrando nos meus pra falar mal.
mesmo assim não estava tentando arrumar confusão com vc e sim expressar minha opinião, porque antes eu achava que o cazuza não era assim, antes de conhece-lo, mas nem por isso deixo de gostar das musicas dele, e se vc gosta tbm, não deve nada a ninguém.
me desculpe se causei algum trasnorno.

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Aline Albarello

Eu gosto de vc, mais é como eu falei...tópico errado.

Tchau gata!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pro Dia Nascer Feliz!!!!!!!!!!!