Por que as mulheres abusam de nós,os rômanticos e sensíveis?

Autor Mensagem
mind_riot
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface

é q as vezes tem algumas pessoas q não dão espaço a outras,pegajosas,cada pessoa é de um jeito,umas gostam de espaço(por isso as vezes não é q não dão atenção,é q são assim mesmo)e outras gostam de ficar grudadas,esse espaço serve tb para algumas pessoas entenderem isso,por isso eu gostariam q as pessoas opinassem aki,quem nunca ouviu q nunca devemos desistir de quem nós amamos?q devemos correr atrás?é sempre bom ouvir várias opiniões para ter um pensamento,uma conclusão mais abalizada,pensar mais nas atitudes q iremos cometer.........

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


mind_riot
Então... a minha está aí!

mind_riot
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface

valeu pela contribuição!!!!!

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


mind_riot
Mas espera até amanhã... com certeza este tópico estará cheio de comentários espertos. O povo daqui entende muito, e tem uma vasta experiência nesse assunto.
Pena q o kurt100 não frequenta mais o fórum. Ele seria de uma utilidade enorme pra sua pesquisa!

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Esse assunto é muito amplo, e definitivamente não dá pra generalizar, ou estabelecer parametros, por isso eu vou falar só por mim...

No mundo que eu vivo, e na vida que eu levo, não tenho espaço pra romantismo e sensibilidade, fui criado assim, pra mim sensibilidade e fraqueza caminham lado a lado.

Infelizmente pessoas que não tem maldade no coração, a cada dia mais perdem espaço, pois sempre terá alguem que usará a sua bondade e falta de malicia pra se aproveitar de você, seja homem ou mulher.

é claro que não podemos desistir, e achar que tudo está perdido, só acredito que ser bonzinho demais, correto demais, infelizmente é inviável.

Não sou um "Ogro" sem coração, desumano, canalha ou coisas do tipo, sou um cara amável com meus "chegados", trato minha namorada com todo respeito que ela mereceu até hoje, óbvio que é bom demais ouvir e dizer um "eu te amo" e isso é uma das coisas mais sinceras e fortes pra se dizer...

Mas não dá pra viver num mundo de jantares a luz de velas, piqueniques, e etc... pelo menos eu não consigo. e como ja foi dito, o romantismo demais as vezes soa pegajoso, e enjoado, como tudo na vida tem que andar sempre ao lado do bom senso.

Rato
Veterano
# abr/05
· votar


porque elas gostam de homens da caverna horas.... fazê o que?

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


O grande problema é q as pessoas querem passar pela vida sem nenhum arranhao...

Vc apenas tem q admitir a possibilidade de quebrar a cara... de ficar na merda... pq isso é inevitavel...

E admitindo essa possibilidade vc tb se permite a chance de achar alguem muito legal...

Resumindo... TA NA CHUVA PRA SE MOLHAR...

ou caga ou sai da moita...


Ed_Vedder

Engracado... sou meio o contrario de vc mas tenho a maior fama de cafajeste...

So pq falo a verdade heeh... Bem... mas prefiro assim... Pq nao aguento ficar com uma mulher e ter q ficar falando coisas prometendo sendo q eu nao vou cumprir (pq tem outra no pensamento)...

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Digao

cara depois ler este teu post, eu não acho que somos tão "contrários" assim...

Isso que vc disse de dizer a verdade, é real mesmo... a maioria das mulheres não está acostumada com isso.

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


Nunca tive a sorte de encontrar algm assim

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Rapaz...nem toda mulher é manipuladora.

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder

pois eh... so a visao q muda entao... sei la...

meus amigos dizem q eu rastejo demais qd to apaixonado por uma mulher... e dai??? eu rastejo mesmo... mando flor, nao escondo o q eu sinto, levo fora etc e tal... Prefiro ficar na merda por alguem q vale a pena, (e claro pegar umas por fora pq nao sou um monje, dai a fama de cafajeste...ja q as "de fora" eu nao levo a serio na questao sentimental... mas nao quer dizer q eu nao trate bem)... Do q ser da opiniao do amo quem me ama... isso eu acho horrivel...

mind_riot
Veterano
# abr/05
· votar


Digao
vc é q nem eu......tem akelas pra vc curtir e tem akela q é pra dar um sentido a tua vida.........

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Digao
ja q as "de fora" eu nao levo a serio na questao sentimental... mas nao quer dizer q eu nao trate bem)... Do q ser da opiniao do amo quem me ama... isso eu acho horrivel...


tem akelas pra vc curtir e tem akela q é pra dar um sentido a tua vida

é isso ai caras...

mind_riot
Veterano
# abr/05
· votar


vcs podem até dizer q eu sou um machista,q não sou sensível,romântico,mas eu cansei de uma coisa,eu dou valor a minha namorada,não sou pegajoso,fico várias vezes na merda por causa dela,mas ela não faz o mesmo por mim,as vezes eu duvído q ela gosta de mim,já perguntei se ela tinha certeza do q tá fazendo,se o qto ela diz q gosta de mim é verdade,até já encheu o saco fazer isso,fica parecendo q eu sou paranóico,e todas as vezes ela diz q sim,todas,eu já disse q se ela quizer cair fora é d boa,mas ela continua afirmando q gosta de mim...q tipo de amor q é esse?eu não tenho vontade de trair ela,e nem quero mas ela deixa brechas pra isso acontecer,recebo mais atenção de outras meninas q não tem nada do q dela.....isso é uma merda........

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


mind_riot

isso vc nao vai resolver aqui nao...

Sao muitas possibilidades...

Tem uma frase do shakespeare q diz +- assim "nao importa o quanto vc se importe com algo, algumas pessoas simplesmente nao se importam"...

Tente fazer uma auto analise e descobrir o q vc realmente gosta dela...

Ilusao as vezes é bom... mas chega num ponto em q vc tem q acordar...

mind_riot
Veterano
# abr/05 · Editado por: mind_riot
· votar


Digao
eu sei q não vou resolver aki,só com ela eu vou resolver,talvez eu esteja exagerando,tomara,não temos nem 1 mês de namoro,e alguns fatos acabaram contribuindo pra ela ficar meio distante de mim,ela ficou doente,não conseguia nem falar.......acho q eu ando exagerando.....é q eu gosto tanto dela q o medo de perde-la q fico colocando essas paranóias na minha kbça........

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


mind_riot

cara... vc ta exagerando mesmo...

qts anos vc tem???

mind_riot
Veterano
# abr/05
· votar


Digao
17,tô me convencendo de q esse comportamento meu é normal,vc tem em mente uma mulher q vc sonha encontrar um dia não tem?Akela mulher perfeita pra vc,todos tem......pois é,eu encontrei a minha e é tão surreal q ela esteja comigo q eu fico assim,me preocupando demais com coisas simples,mas eu sei q isso passa......

faith_girl
Veterano
# abr/05
· votar


sei l[a
eu n curto homem romantico
axo q vc soh conheceu garotas q te fizeram de caxorrinho como nosso modera falo quem amam n maltrata
axo q tem mta mina kxorra q cyrte carinha assim fofo p faez de cachorrinho

mind_riot
Veterano
# abr/05
· votar


faith_girl
eu não tô sendo feito de cachorrinho,pra ela tá tudo bem entre a gente,essas paranóias estão só na minha kbeça,não aconteceu nada de anormal......é normal pra um homem qdo ele acha uma mulher q ele considere perfeita pra ele ficar assim,nervoso,cheio de coisas na kbça........como eu disse,isso passa.....

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


faith_girl

Ser romantico nao é ser bobo... é saber tratar uma mulher... Dar uma bela chupada faz parte dum romantico de verdade...

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


mind_riot

vc ta neurotico meu...

Vc deve estar projetando todo a sua imagem nela sei la... nao manjo de freud hehe... chama a leka ai...

mind_riot
Veterano
# abr/05
· votar


faith_girl
e eu não me arrependo de ser assim,nem vou mudar,foi assim q eu conquistei ela,é assim q eu sou e é assim q ela espera q eu seja,não sou dakeles q depois q conseguem o q querem ficam relaxados.....

mind_riot
Veterano
# abr/05
· votar


Digao
é q eu estou,estava com um sério problema,de me achar inferior,achar q ela é d+ pra mim,mas eu tirei isso da kbça,eu tô bem seguro,eu tenho a consciência de q por mais q ela dê umas escapadas,saia fora,ela vai voltar,pq eu me acho único,ninguém vai tratar ela como eu,ninguém vai fazer por ela o q eu faço,por isso eu sei q ela volta.........

faith_girl
Veterano
# abr/05
· votar


mind_riot
bem fio oia eu n li o resto do topico entaum eu n to sabendo de paranoia nenhuma, entaum eu n posso fla mais nada

Digao
claro cara concordo com vc
mais eu n sie a situa;áo do cara ue!
eu n curto mto pois normalmente quem [e romantico [e mto sensivel e eu tenh o temperamento mto explosivo entaum se o cara [e mto sensivel jah fik chateado entaum jah viu ne!

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


mind_riot

qd um bebado diz assim "nnnnaszzzzzzaopppppppp ddazzzza\s naaddddaazzzzz naossszzzzzz toozzzzz beemmmmmm"

ele ta sao ou ta bebado???

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


faith_girl

vcs confundem romantico com grudento e sensivel com gay...

Sensivel é o cara q sabe usar os sentidos oras...

Sabe.. tato, olfato, paladar, visao, audicao...

faith_girl
Veterano
# abr/05
· votar


Digao
hauahauahauahauahua
apoiado companheiro ultra jovem

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


mind_riot

antes de tudo... procure um psicologo de confianca...

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


Mulher gosta de homem delicado?!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que as mulheres abusam de nós,os rômanticos e sensíveis?