Autor |
Mensagem |
danillo_guedes Veterano |
# abr/05
Já aconteceu com você, ou com algum conhecido, algo que o tenha colocado em situação vexatória, curiosa, surpreendente, engraçada, algum acontecimento que, às vezes, até hoje, você se pega rindo sozinho ou lembrando com inquietação (nossa, como pôde ter acontecido aquilo)? Relate a sua história.
|
Aruba MAn Veterano |
# abr/05
· votar
sim, qdo eu comi sua bunda
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# abr/05
· votar
danillo_guedes
Já aconteceu com você, ou com algum conhecido, algo que o tenha colocado em situação vexatória, curiosa, surpreendente, engraçada, algum acontecimento que, às vezes, até hoje, você se pega rindo sozinho ou lembrando com inquietação (nossa, como pôde ter acontecido aquilo)?
Sim.
Relate a sua história.
Não.
|
Jason Veterano |
# abr/05
· votar
o dia q eu quase morri engasgado com meu vômito, questão de uns 40º de inclinação
|
Wagner Veterano |
# abr/05
· votar
c eh gay tbm?
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# abr/05
· votar
o dia q eu quase morri engasgado com meu vômito
Eu sou paranóico com isso. Um amigo meu de infância morreu assim. Também teve aquele cara do AC/DC, ou algo assim.
|
Naty_Dead_Angel Veterano |
# abr/05
· votar
Nenhum...e mesmo se tivesse naum contaria!
xD
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/05
· votar
hauahuahuahuauahauhauahua
MATOU A PAU
|
izack darck Veterano |
# abr/05
· votar
Quando eu inventei de jogar Voley num jogos internos quando eu estudava. Mó mico...num sabia pra onde ia...tava perdidão...e na primeira errata me botaram no banco pois a torcida pediu. Putz....foi horrivel...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...hoje eu lembro e começo a rir.
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# abr/05
· votar
Jason
o dia q eu quase morri engasgado com meu vômito, questão de uns 40º de inclinação
huahuahua, aconteceu cmg tbm
izack darck
Quando eu inventei de jogar Voley num jogos internos quando eu estudava. Mó mico...num sabia pra onde ia...tava perdidão...e na primeira errata me botaram no banco pois a torcida pediu. Putz....foi horrivel...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...hoje eu lembro e começo a rir.
huahuahua, aconteceu cmg tbm
|
thamizinha Veterano |
# abr/05
· votar
qnd eu inventei de futebol na escola, misturamos os times ( meninos e meninas), eu pisei na bola e caí de bunda no chão... me zoaram o ano inteiro e nunca mais deixaram eu jogar...
|
Cabeça De Balde Veterano |
# abr/05
· votar
já aconteceu vários... tipo, derrubar coisas em festas, lanchonetes e etc (tipo copo, pratos). Passar mal de bebado em festas... chamar a pessoa pelo nome errado... ah, e mais um monte de coisas...
|
korey_six Veterano |
# abr/05
· votar
Um dia eu sonhei q estava acordado, acordei pra ver estava dormindo!!!
mô sinistro vei!!!
|