HOMENS perguntam, MULHERES respondem!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
pedrovai
Veterano
# abr/05
· votar


Eu não odeio poesias huaahuhua... Eu já escrevi pra uma mina quando eu tava na 5a série e não sei se ela gostou (e ficou bem legal pelo que eu lembro aeaehuaehuae)

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


mulheres...porque não podemos dizer que vcs estam engordando?
pq eu naum posso dizer q vc é fraco ou broxa ou coisa parecida?


Mulheres, vcs gostam de poesia? (Sempre quis saber isso)
Não. Nós odiamos isso tanto quanto vc odeia..
Toalhinha
(2)

LokobasS
Veterano
# abr/05
· votar


pq eu naum posso dizer q vc é fraco
eu falo isso direto pra minha namorada..ela fala isso direto pra mim..ela eh mais forte q eu..bem mais..e eu não ligo..prefiro mto mais ser fraco...

ou broxa
para falar q somos broxas...primeiro precisa acontecer..não pode falar por falar...
mas não vamos brigar...

injustiçada
Veterano
# abr/05
· votar


perguntem!!!

Tuarelli
Veterano
# abr/05
· votar


Mila Turunen
Se depender de mim, nenhuma! Adoro homens antissociais! ^^

Tá vendo, tá vendo! Não gosto de cantadas! ^^
Mas é sério, parece que esses caras antissociais são mais inteligentes, misteriosos e interessante. E eu já comprovei isso!! :)


Hum. Hum. Que coisa hein, moça? Flertando?
Hum, hum...

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


Eu prefiro os mais tímidos, quietos... o problema é conseguir ter algo com eles porque acho horrível mulher dar em cima de homem. A mulher tem que ser conquistada, não conquistar.
Quando o cara é tímido tem medo de chegar junto. Se algum amigo não ajudar acaba não dando em nada.
Teve um cara que eu namorei que a mãe dele arranjou tudo. Essa história é longa, mas foi uma comédia.
Teve outro que gostava de mim e eu dele, mas nunca deu em nada porque ninguém se declarava. Depois de anos conversamos sobre isso. Mas agora somos tão amigos que não tem mais nada a ver namorar. Virou uma coisa tipo irmão... não rola...

Guilherme_12
Veterano
# abr/05
· votar


Por que vocs tem vergonha de ficar c/ um kra em público?

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


Por que vocs tem vergonha de ficar c/ um kra em público?

Eu não tenho...

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


Eu tenho chances?

:D

Guilherme_12
Veterano
# abr/05
· votar


Alessandra
Todas as minas q eu já fiquei tem vergonha e quiseram ficar comigo escondidas... não sei por que, já que eu não tenho

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


Por que vocs tem vergonha de ficar c/ um kra em público?
Eu não tenho...
eu tb nao tenho.....

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


Todas as minas q eu já fiquei tem vergonha e quiseram ficar comigo escondidas
Tu é muito feio? Pode ser isso.

Guilherme_12
Veterano
# abr/05
· votar


Vai se foder, se eu fosse feio seria mais fácil não ficar

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


Guilherme_12
falei brincando, credo, decerto elas tem vergonha porque tu é mau educado.

Guilherme_12
Veterano
# abr/05
· votar


Alessandra
Foi mal, exagerei mesmo desculpa

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


Guilherme_12
elas devem ser novinhas, e a maioria das gurias novinhas tem medinho...

Guilherme_12
Veterano
# abr/05
· votar


KaTy
A maioria tinha doze. Eu fiquei mais vezes quando eu tinha essa idade tb

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


Guilherme_12
entao, eh isso, a maioria tah começando a fase de ficar mais ou menos nessa idade, dae bate aquele medo, medo de algum conhecido ver e contar aos pais, medo d mtas coisas.

Guilherme_12
Veterano
# abr/05
· votar


KaTy
tem razão meus pais nem saber q eu fico pq eu não quis contar

Guilherme_12
Veterano
# abr/05
· votar


KaTy
Tem razão. Meus pais nem sabem q eu fico pq eu não quis contar, não por vergonha, si lá pq. Mas mesmo assim eu não tenho vergonha de ficar em público

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


Guilherme_12
Mas um pouco eh por vergonha nao eh mesmo? qual sua idade?
vc deve ficar pensando o q serah q eles vao dizer e tals, mas eh isso ae mesmo.......

Guilherme_12
Veterano
# abr/05
· votar


KaTy
13 anos. Na verdade, as vezes eu penso no q eles vão falar e tal. pode ser q eles não gostem

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


Guilherme_12
Bo, isso eu jah nao sei, pq varia mto de pai pra pai, uns n falam nd, outros brigam, outros fazem sei lah oq....hahaa

Guilherme_12
Veterano
# abr/05
· votar


KaTy
Eu não sei o q eles pensam e nem se eles sabem. Mas eles já devem ter sacado q eu não sou BV

Bob do recife
Veterano
# abr/05
· votar


OLHA soh, o meu primeiro topico q fika aki durante uma semana, os meus nunca passam da 1ª pagina, vlw galer, continuem assim.
=D

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


Guilherme_12
Eles devem imaginar, claro, mas eles n tem certeza neh, mas isso n eh uma coisa q vc deve falar para eles e tals...
Isso depende mto da relaçao entre vcs, se vcs costumam falar sobre esses assuntos, ou nao, tem (guri(a) q chegam e falam, q contam tudo para seu pais, mas em aqueles q nao, q guardam para si mesmos, q todod mundo sabe, menos os pais....hauauhaa

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


Bob esponja do recife
tb te aamo! =***

ehhehee

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


Por que as mulheres gostam tanto dos homens que não prestam? Dos burros, vagabundos, etc...

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# abr/05
· votar


Eu pergunto para as Mulheres!!!
Vcs desencalhariam um cara de 19 anos q nunca beijou, muito timido magro 1.83 63 kg, antisocial, não toca muita guiitarra e q não tem animo na vida?????

Party Boy
Veterano
# abr/05
· votar


Pq quando agente liga e corre atras de uma mulher ela nunca te dá muita bola, e quando vc se chateia de correr atras dela, a maldita te manda uma mensagem no celular escrito: "Oi, to com saudades. Vc esqueceu de mim? Me liga, preciso falar com vc... " ??

Acho q a resposta é a mesma, entao vou dar outro contexto:
Pq quando vc conhece uma mulher e pede pra namorar com ela, e ela aceita, mas sempre com má vontade. Ai depois de um tempo, vc fica de saco cheio dessa má vontade e manda ela pastar, e ai ela te liga no meio da sua aula mais importante e diz: "Eu gosto d vc, vamos voltar a namorar?" ???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a HOMENS perguntam, MULHERES respondem!!!!!!!!!!!