Profecias

Autor Mensagem
izack darck
Veterano
# abr/05


O que foi que Nostradamus previu mesmo? Que o sucessor de João Paulo II ia ser o anticristo? Ou ia ser assassinado? Me lembrem por favor que sabia mais esqueci.
Ontem ouvi umas coisas sinistras...tipo que quando o Papa batesse as botas, apareceria um anti-cristo no ramo da politica (George Bush)e outro no da religião(proximo Papa) e uniriam forças pra Satanás governar a terra. Aí veio aquelas histórias da besta...do número...etc.
O número pode ser o e-mail, onde todo mundo um dia vai ter um e fazer tudo por ele. O dragáo de não sei quantas cabeças seria a internet, com vários pc's interligados por todo o mundo.
Mó sinistro...

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


Nóstardamos é gay.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck
Hum... eu ouvi dizer que Nostradamus previu que durante o Pontificado de um Papa Negro, iria acontecer a "3ª Grande Guerra", ou seja, a 3ª Guerra Mundial.

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde

Se acontece a World War III, a Terra já era, iremos morar em Marte.

Imagina os EUA soltando 100 bombas atômicas.

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Bah...eu não acredito nisso naum...mais que confesso ser um pouco tenebroso. Eu acho que se houver um inferno ele já é aqui, e os diabos somos nós todos msm, judiando uns dos outros.

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


punk_disaster

Quem acha tudo gozado é faxineira de motel.

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


??????????

o q q eu fiz???????

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


punk_disaster

Nóstardamos é gay.

Que me importa se o véio era bicha ou não...o assunto aqui é sobre...ah...c sabe.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


As Profecias - Raul Seixas

Tem dias que a gente se sente, Um pouco, talvez, menos gente
Um dia daqueles sem graça, De chuva cair na vidraça
Um dia qualquer sem pensar, Sentindo o futuro no ar
O ar, carregado sutil, Um dia de maio ou abril
Sem qualquer amigo do lado, Sozinho em silêncio calado
Com uma pergunta na alma, Por que nessa tarde tão calma
O tempo parece parado?

Está em qualquer profecia,
Dos sábios que viram futuro Dos loucos que escrevem no muro
Das telhas dum sonho remoto, Estouro, explosão, maremoto
A chama da guerra acesa, A fome sentada na mesa
O copo com álcool no bar, O anjo surgindo do mar
Os selos de fogo, o eclipse, Os símbolos do apocalipse
Os séculos de Nostradamus, A fuga geral do siganos
Está em qualquer profecia, Que o mundo se acaba um dia

Um gosto azedo na boca, A moça que sonha, a louca
O homem que quer mas esquece, O mundo dá ou desce
Está em qualquer profecia, Que o mundo se acaba um dia
Sem fogo, sem sangue, sem áis, O mundo dos nossos ancestrais
Acaba sem guerra mortais
Sem vitórias de Marte ferido, Sem um estrondo, mas com um gemido

Os selos de fogo, o eclipse, Os símbolo do apocalipse
A fuga geral do siganos, Os séculos de Nostradamus

Está em qualquer profecia
Que o mundo se acaba um dia (3x)
Um dia...

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck

o Harry Potter vai ser o novo Papa!

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


eu sou incredulo quanto a essas coisas, mas que ta tudo batendo com o que diziam, ta, o papa diz que eh algo dos eua la, nao sei, to por fora, mas alguem ae informa melhor.

Eh, o fim pode estar proximo.

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


eu tava lendo um dia desses uma revista de profecias, nossa sinistro, muitas que já se cumpriram, mas como eles colocavam de um jeito diferente não dá pra entender muito, eu sei que o anticristo será uma pessoa a quem todos irão respeitar, será uma autoridade muito grande, ou até de alguma religião mesmo, mas não mostrará a sua verdadeira face, se fará de bom, e será um demonio. manipulará as pessoas.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Aline Albarello
eu sei que o anticristo será uma pessoa a quem todos irão respeitar, será uma autoridade muito grande, ou até de alguma religião mesmo, mas não mostrará a sua verdadeira face, se fará de bom, e será um demonio. manipulará as pessoas.

Isso já aconteceu... esse anti-cristo atendia pelo nome de Adolf Hitler.

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Profecias
Uma previsão: vou apostar na Mega Sena mas não vou ganhar.

Bostadamus não prevê mais nada, pra ele o mundo ia acabar em 2001.
"A mil chegará, de dois mil não passará blablabla".

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar


aí gente, para de falar essas coisas pq eu ja to ficando com medinho...hehe

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


maggie
Bostadamus não prevê mais nada, pra ele o mundo ia acabar em 2001.
"A mil chegará, de dois mil não passará blablabla".


Na noite de ano novo, passou um filme sobre as previsões de Nostradamus. Realmente eu também ouvi dizer que ele previu que o mundo iria acabar na virada desse século. Mas também já vi, que as visões dele vão até 3.797... depois ele naum "vê'' mais nada.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Tem uma previsão interessante dele (embora eu naum acredite) que diz que irá aparecer um tirando no Oriente, e que haverá uma guerra que durará 27 anos, e depois a Terra terá 1.000 anos de paz... depois disso o mundo vai acabar... haehahehae... tá longe ainda.

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar


Tenho uma previsão: vou sair deste tópico...

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


Bostadamus não prevê mais nada, pra ele o mundo ia acabar em 2001.
"A mil chegará, de dois mil não passará blablabla".



o que eu li foi o seguinte, ele não falou dessa maneira, e o mundo pode acabar quando ele disse, mas fizeram a contagem errada, o calendario da época era outro, se pra nós era em 1999 (setembro de 1999, lembram?)... pra eles na época será daqui a muito tempo, ele realmente previu, mas colocaram a data errada.

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


Tem uma previsão interessante dele (embora eu naum acredite) que diz que irá aparecer um tirando no Oriente, e que haverá uma guerra que durará 27 anos, e depois a Terra terá 1.000 anos de paz... depois disso o mundo vai acabar... haehahehae... tá longe ainda.
eu acredito em tudo isso.


nós já viemos de outro planeta mesmo, aconteceu as mesmas coisas nele, só que era muitos elementos ruins, e todos os elementos ruins, foram sugados pro planeta terra, no juizo final onde começou tudo de novo, esse planeta existe ainda, mas só no plano espiritual, ele se chama capela.
portanto a maioria dos que se encontram aqui, foram pessoas ruins lá.
há não ser espiritos novos.
ou então aqueles que não reencarnaram desde a capela.
e quando só existir guerras, e pessoas ruims aqui, vai acontecer o mesmo.
e piores serão sugados pra outro lugar, lá começará tudo de novo.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Aline Albarello

Vc anda vendo muito filme de ficção amor... :)

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck

Se o novo Papa for Judeu será o anti-cristo.

666 é o resultado da soma das inscriçoes na roupa do papa, em numeros romanos.

Deji
Veterano
# abr/05 · Editado por: Deji
· votar


A inquisição, os grandes imperios, estava tudo na Biblia, pegue um livro de historia Geral, e pegue a Biblia, é só checar. Só que com um detalhe, a Bíblia foi escrita antes de tudo acontecer.

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde
tudo isso que eu falei é verdade, não to brincando, por que é dificil de acreditar, nada é impossivel, vc nunca ouviu falar dos "exilados da capela"?

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Aline Albarello

Eu lembro que em 06/06/1996 foi o maior auê. Apareceu até no jornal da Globo e no JN que segundo as profecias, na hora sexta, de um ano bissexto, no dia 6, do mês seis, o Anticristo viria a terra, e nasceria em qualquer lugar do mundo. E o Jornal mostrou o povo com suas crenças...se não me engano até o papa se pronunciou na época e desmentiu.

Se O anticristo (leia-se o filho do demo) nasceu mesmo aí, já tá com 9 anos...daqui a pouco tá adolescente...ahuahauhauhauhauhauhauahu.

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck

Essas datas são furadas.

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Aline Albarello
o que eu li foi o seguinte, ele não falou dessa maneira, e o mundo pode acabar quando ele disse, mas fizeram a contagem errada, o calendario da época era outro, se pra nós era em 1999 (setembro de 1999, lembram?)... pra eles na época será daqui a muito tempo, ele realmente previu, mas colocaram a data errada.

Isso é balela, a previsão furou e agora os astrólogos vem com essa de "ah, o cálculo foi feito errado"...
Fora que a maioria das previsões nem faz sentido.


nós já viemos de outro planeta mesmo

Eu sabia!
=)

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


"Não sigo a mística
Dois mil e cinco anos
contrariando a estatística..."

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


Isso é balela, a previsão furou e agora os astrólogos vem com essa de "ah, o cálculo foi feito errado"...
Fora que a maioria das previsões nem faz sentido.


mas na época mesmo eu não acreditei, antes da data prevista eu já tinha lido que aquela não era a data, eu acho que a terra ainda vai durar mais uns 1.500, 2.000 anos.

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


"Não sigo a mística
Dois mil e cinco anos
contrariando a estatística..."


Falta de informação

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Profecias