senha geraline 2003

    Autor Mensagem
    gustavo oliveira
    Veterano
    # abr/05


    eu tenho asenha do geraline sou hacker, mas so passo a senha se me passarem o geraline 2004 fui

    meu e-mail e gustavodiabo@bol

    gustavo oliveira
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    senha do geraline eu tenho so que preciso do geraline 2003

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    geraline
    O que vem a ser isso?

    Metal Milk Shake
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rafael Walkabout
    é isso..!
    http://www.falagratis.cjb.net/
    olha o golpe.!!

    Mila Turunen
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mais hein?!

    henrique borges
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mensagem:
    POR FAVOR LEIA!!!!
    Olá! POR FAVOR, LEIA ESTE ARTIGO COM ATENÇÃO! Há mais ou menos 2
    anos li um artigo na Internet parecido com este,na hora por ignorância e até mesmo por falta de confiança nas pessoas nem dei bola . A mais ou menos seis meses atrás voltei a ler um artigo parecido com aquele que ignorei ,desta vez, li com mais calma ,fiz as contas e conclui que podia dar certo ,o máximo podia acontecer e de eu perder meu investimento inicial que por sinal seria muito baixo perto da quantia que poderia ganhar . Não perdi tempo e logo entrei no negocio ,INCRÍVEL ,FUNCIONOU. Estou Ganhando muito dinheiro com isso e você também pode ganhar: O programa funciona da seguinte maneira: Envie R$ 1,00 a cada um dos seis nomes postados nessa lista , retire o nome que esta na posição (1) e introduza o seu nome juntamente com seu endereço na posição de numero (6) da lista, lembre-se não adianta nada vc colocar o seu nome como primeiro da lista pois o nº 1 é o que sai primeiro da lista, seja honesto, para que o programa funcione corretamente. depois envie esse artigo a no mínimo 200 fóruns ou newsgroups ,(lembre –se que existem milhares e quanto mais você mandar mais dinheiro você ira ganhar. Se você desejar ficar oculto você poderá inventar um outro nome, mas lembre-se que seu endereço deve estar preenchido corretamente para que você possa receber as correspondências que logo começarão a chegar na sua casa. Parece piada não ?Mas pode acreditar ,FUNCIONA de verdade, na primeira semana que comecei a espalhar o artigo pela Internet,
    recebi R$ 57,00 ,na segunda semana recebi um total de R$ 1.700,00 , não faziam nem seis semanas e eu Já tinha faturado mais de R$ 5.000,00 em dinheiro vivo, parecia piada,a quantidade de correspondências que chegavam em minha casa todos os dias era uma coisa maluca ,mau dava para acreditar ,hoje tenho meu carro , minha moto, pago minha faculdade tudo com dinheiro que estou ganhando pela Internet. LEMBRE-SE , não e um golpe ,não é ilegal, se você estiver com alguma dúvida de que não da certo, faça as contas junto comigo ,lembre-se que e preciso enviar o artigo para no mínimo 200 fóruns ou newsgroups, vamos pessimistamente supor que apenas 5 pessoas das quais você enviou o artigo a ( o que é um numero muito baixo) entraram no negócio e lhe enviaram 1 real cada uma com seu nome na posição de numero (6), agora digamos que as 5 pessoas que entraram no negócio enviem no mínimo 200 artigos e tenham cinco retornos cada uma, são mais R,00 para você e se nome agora você passou para a posição de numero (5) na lista, agora essas 25 pessoas que entraram no negocio consigam mais 5 retornos cada uma ,já são mais R$125,00 para você agora e seu nome alcançou agora a posição de numero (4), agora essas 125 pessoas que entraram consigam mais 5 retornos cada, já são mais R$ 625,00 para você e seu nome agora esta na posição de numero (3) na lista ,agora essas 625 pessoas que entraram no negocio consigam mais cinco retornos cada uma, já as mais R$ 3.125,00 para você e seu nome passou para a posição de numero (2),agora que vem a melhor parte ,se as 3125 pessoas que acabaram de entrar no negocio conseguirem mais cinco retornos cada uma , você vai receber na sua casa em dinheiro vivo , mais R$ 15.625,00, ou seja com um investimento de apenas R$ 6,00 reais consegui ganhar R$ 19.530.00 isso usando como hipótese apenas 5 retornos de cada pessoa que entrou no negocio, não perca mais tempo vamos começar a ganhar dinheiro de verdade, logo abaixo esta a lista de pessoas que você precisa enviar R$ 1,00 para que possa entrar nesse negocio que esta ajudando muita gente em tempos tão difíceis de desemprego. De forma alguma mude a ordem dos nomes, pois agindo assim, não adianta, não dará certo.
    Tenho mais uma dica: às vezes você não tem nem mesmo o dinheiro para o selo, existe no correio um sistema chamado carta social, que você paga só 0,1 centavo de real por correspondência , mais precisa estar escrito na frente do envelope: “CARTA SOCIAL”, e não deve ultrapassar 0,9 gr, ninguém até hoje passou esta dica eu sou a única.

    “Tenho percebido, que alguns nomes tem aparecido na lista sem que tenham sido enviadas as correspondências, por favor não haja desta forma, sejam honestos consigo mesmos, pois, agindo assim, o programa não dará certo, e este programa só tem dado certo até hoje, devido a honestidade das pessoas que acreditaram NELE.”

    #1) Edmundo Martins de Oliveira - Rua Chaves faria-303. bairro São Cristóvão- Rio de Janeiro-RJ - cep 20910-140 - Brasil
    #2) Waldomiro Antônio De Carvalho - Rua Guapé, 1441 B. São Judas Tadeu - Divinópolis-MG cep 35501-251- Brasil
    #3) Marcio da Silva Soares- Rua Marte, nº 186, Centro - Mesquita - RJ. Cep 26240-290.
    #4) SPM. Medeiros, Sqn306 bl A apt 407 Asa Norte- Brasília DF, Cep 70745010 -Brasil
    #5) Thiago Soares – Rua Agreste de Itabaiana, n° 236, Vila União - São Paulo – SP Cep: 03683 – 000 - Brasil
    #6) Henrique Borges Da Silva – Quadra 46 Casa 34 Shis Leste Gama – CP 72440-460 – Brasília –DF forço. BONS LUCROS!

    stratopeido
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    n entendi nada

    henrique borges

    vc "espera" q alguem va ler isso?

    stratopeido
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    henrique borges

    SEU PORCO CAPITALISTA, RATO IMPERIALISTA, PAGA PAU DE ESTADOUNIDENSES!!! VAZA DESSE FORUM!!!


    -=close topic=-

    Wagner
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    whore!
    f*** the system!

    Inaldo Silva
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    MUITO CUIDADO COM ESSE GOLPE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Senha do Geraline - O mais novo golpe da internet! Anderson Inacio 4 resposta(s)


    Atenção cuidado com o golpe do Geraline!

    Inescrupulosos estão utilizando deste importante meio de comunicação que é a rede mundial de computadores e em especial deste fórum que é ambiente propício para o debate sobre ciências da tecnologia para veicularem um possível programa que gera créditos para celulares pré-pagos, isto, deste que você deposite em uma conta bancária módicas quantias que variam de R$ 5,00 a R$ 30,00. Muito cuidado com esse golpe que é veiculado através da seguinte página:
    http://www.falagratis.cjb.net/
    E pelo seguinte endereço eletrônico:
    creditosgratiss@yahoo.com.br
    Mais uma vez atenção quem escreve este depoimento é alguém que já foi vítima deste golpe. Atenção eles mandam depositar numa conta no banco Itaú, agência número 0405, conta 56469-1 em nome de Paulo Johanson. Se você tinha dúvida esqueça e se livre deste golpe o mais rápido possível, nesse acontecimento perdi R$ 25,00, mais o tempo de ir ao banco.

    Anderson Inacio

    [b][/b]

    ROTTA
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    Este tópico já deveria estar fechado.
    Todo o cuidado é pouco com estes contos do vigário.
    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a senha geraline 2003