Eu achei Sinistro

    Autor Mensagem
    izack darck
    Veterano
    # abr/05


    Eu achei sinistro o enterro do papa. Imagine que negócio...ele vai ficar lá até sexta-feira, intacto, sem vísceras, como um boneco de cera...por causa disso as vezes a carne deles (dos papas) não se decompoem, uma vez tiraram um da cripta funerária da Basílica de São Pedro (imagine como deve ser sinistra) que já tava morto a anos e tava igualzinho. O povo pediu pra ver ele morto, os padres que estavam carregando o esquife viraram tanto que eu pensei que iam colocar ele de pé...eu hein...

    punk_disaster
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Totalmente nojento.

    É estranho ficar velando o corpo há quase uma semana.

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    É estranho para nós e para nossa cultura, mas acho que para os cardeais e bispos de lá deve ser algo normal.

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mas que é estranho é estranho...

    Individuo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    u acho uma falta d rspito abrir o ppappa e emppalhá-lo!

    thamizinha
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu vi pela tv alguns lances do velorio e tal, é estranho msm, filmou de um angulo q ele parecia estar quase q de pé mesmo,
    ja faz dias q ele morreu e ainda tao velando, q ritual mais estranho...

    izack darck
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    thamizinha

    Oi gatinha qto tempo...

    thamizinha
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    izack darck
    eu respondi a declaração, vc viu???

    izack darck
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    thamizinha

    Vi sim...fiquei muito feliz.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    viraram tanto que eu pensei que iam colocar ele de pé
    Hheheh, seria estranho.

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ja faz dias q ele morreu e ainda tao velando, q ritual mais estranho...

    Po ele é o PAPA e não uma pessoa comum...

    Tem que ser assim pois é muita gente que vem se despedir dele e não daria pra fazer isso em um dia só como uma pessoa comum que só tem uma duzia de parentes... Mas no caso do Papa é gente do mundo inteiro que vem ve-lo.

    u acho uma falta d rspito abrir o ppappa e emppalhá-lo!

    é algo totalmente normal embalssamar... E foi vontade do Papa, pois o Papa é que escolhe se vai ser embalssamado ou não e onde vai ser enterrado por meio de um testamento. Na história houve papas que n foram embalssamados e foram enterrados logo depois q morreram por vontade deles.

    E imaginem se n tivessem feito isso e deixassem ele 3 dias la pra ser velado... ia feder pouco né?...

    nina meyers
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Poxa vida, tb pensei o mesmo... é meio que estranho ver o papa la deitado mais enfim, todos nós estavamos acostumados ver ele em outra imagem, mais...

    izack darck
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    The Yellow Monkey

    Eu sei disso...mais que é meio sinistro é...ele tá igual Lenin, o Russo. Parece que ele tbm tá assim....

    LokobasS
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Meu corpo tambem estará assim...meu corpo será presevado como "O ser mais feio da terra.." serei usado em terapias para depressão..falando.."nossa..vc acha que sua vida eh uma merda..imagine desse cara.." e mostra eu...

    Ou então serei preservado pelos caras do OT..como o "O cara mais correto do OT"

    Alessandra
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Gore!
    Ele tá lá, feito um tender.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu achei Sinistro