Quem tem um sonho não dança...

    Autor Mensagem
    izack darck
    Veterano
    # abr/05


    É, amanhã seria o aniversário de um idolo meu e grande poeta do rock nacional. Um cara que resolveu viver a vida intensamente, pagou o seu preço, foi capaz de subir num palco pra desnudar as misérias de um pais com a cara escondida, e dizer que viu a cara da morte. Eis o grande poeta, Cazuza!!!!!!!!!!!!

    "Li uma vez que você vive não sei quantas mil horas e pode resumir tudo de bom em apenas cinco minutos. O resto é apenas o dia-a-dia. Um olhar, uma lágrima que cai, um abraço... Isso é muito pouco na vida. Então, isso vale mais que tudo para mim. Prefiro não acreditar no Day After, no fim do mundo, no apocalipse. "
    Cazuza


    Cabeça De Balde
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    "Ei, vocês ai do fundo. Venham aqui pra frente, porque essas pessoas que balançam suas jóias falsas aqui na frente não estão com nada" (Cazuza, durante um show em SP )

    izack darck
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cabeça De Balde

    O cara era foda!

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    izack darck
    PEOR que era... Cazuza, Raul e Renato. Os três poetas do Rock nacional.


    "

    izack darck
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Enfrentar o palco para mim é tudo. Aflora um lado sensual meio incontrolável. Às vezes, entro de pau duro, a coisa pinta até antes de subir ao palco… Outras vezes, entro morrendo de medo, mas cantando solta a tensão. Sem brincadeira, é lance sexual mesmo. Fora do palco, sou tímido, um menininho, me sinto profundamente desajeitado. Mas, no palco, sou um Super-Homem, de pôr a capa e sair voando. Sinto o sexo aflorando, olho pras pessoas e sinto que tem uma coisa também que volta em resposta. Porque estou mostrando uma coisa bonita que eu compus: não sou humilde, gosto mesmo do que faço. É muito o lance do prazer, eu e a platéia transando pra caralho.

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    "Vida louca vida, Vida breve
    Já que eu não posso te levar
    Quero que você me leve
    Vida louca vida, Vida imensa
    Ninguém vai nos perdoar
    Nosso crime não compensa..."

    izack darck
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tem gente que se irrita, porque eu canto que todo mundo vai pegar sua pasta e ir pro trabalho de terno, enquanto vou dormir depois de uma noite de trepadas incríveis. Mas o dia-a-dia não é poético, todo mundo dando duro e a cada minuto alguém sendo assaltado ou atropelado. Então, vamos transformar esse tédio todo numa coisa maior.

    Cazuza

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu vi o filme dele.........O cara era foda apesar de ser viado e eu ser preconseituoso com isso, mais o cara tinha sua opinião e seu ponto de vista e desafiava a tdo e a todos se preciso, letras muito boas as dele, o problema é que esses porra sempre se drogam para aguentar o tranco.....


    :(

    izack darck
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu não entendo essa história de preconceito...mas como diria Cazuza: Vamos pedir piedade, Senhor piedade, pra essa gente careta e covarde...

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
    · votar


    izack darck

    palavras estas que um drogado não tem direito de dizer, pois quem é mais covarde que um drogado? - mais nõa vem ao caso, de qualquer forma a parte em que disse que adimiro o modo com que o cara agia e que suas letras sõa otimas vc nem leu né.........


    e é simples meu motivo para preconceito, tenho nojo de ver homen junto ainda assim nõa teria problemas em ter um gay do meu lado como amigo meu contanto que ele me respeite...

    e eu to comessando a i com a tua cara mano nõa vem com essas frasezinhas pro meu lado, vem me chamar de careta e covarde por tabela? pow veio careta seja la qual for a definição, provavelmente eu sou mesmo, pq tenho livre arbitrio e sigo minha cabeça, não importa como me julguem... mais covarde é uma coisa que não sou

    izack darck
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn

    Eu citei a música não exatamente pensando em vc que não me interessa, mas se a carapuça serviu...
    Nem todo homossexual é discarado. Eu conheço uns que se relacionam na sociedade como um homem comum, sem dar em cima de todo mundo como é a imagem que têm dessa classe. Como aconteceu com um amigo meu desses, viram o cara atravessando a rua com outro e disseram logo que era Bofe, sendo que era o pai dele...esse tipo de coisa.

    pow veio careta seja la qual for a definição, provavelmente eu sou mesmo, pq tenho livre arbitrio e sigo minha cabeça, não importa como me julguem... mais covarde é uma coisa que não sou

    E?

    a parte em que disse que adimiro o modo com que o cara agia e que suas letras sõa otimas vc nem leu né.........

    Li sim.

    JediKnight
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    izack darck
    Nem todo homossexual é discarado. Eu conheço uns que se relacionam na sociedade como um homem

    Velho, ele falou q atuaria um gay como amigo, desde q sem viadagem pro lado dele. Portanto os q são homens socialmente dozendo.

    izack darck
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    JediKnight

    Naum...eu entendi. Não vi razão para tanta revolta, eu não o ataquei diretamente (nem tive motivos), só citei Cazuza. A prova de que seus versos continuam fazendo efeito...eu achei legal a atitude dele de dizer logo de uma vez que tem preconceito enquanto muitos naum o fazem...

    Bom, mas o tópico é sobre o Caju.

    izack darck
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu protegi teu nome pro amor...em um codinome beija-flor...

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
    · votar


    eu não o ataquei diretamente


    pode crer mais atacou ;)

    Eu citei a música não exatamente pensando em vc que não me interessa, mas se a carapuça serviu...

    e vc se contadiz nem preciso dizer nada.....


    eu achei legal a atitude dele de dizer logo de uma vez que tem preconceito enquanto muitos naum o fazem...

    se é verdade não precisava ter citado o verso do Cazuza




    mais frmz dexa quieto hoje num to afim de discutir, to um monge hoje :D

    Zozão
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cazuza, Raul e Renato. Os três poetas do Rock nacional.

    e vamos manter o tópico no nível q tava antes.... sem discussão........

    e foda-se a burguesia

    izack darck
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    "Para mim, o amor é o contrário da morte. Por isso não tenho medo de morrer. Eu estou amando. Estou amando um homem. Isso para mim é coragem. E é contra a caretice".
    Praia de Pajuçara, Maceió, janeiro/1989

    Cazuza

    monk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    "Vida louca vida, Vida breve
    Já que eu não posso te levar
    Quero que você me leve
    Vida louca vida, Vida imensa
    Ninguém vai nos perdoar
    Nosso crime não compensa..."


    lobão

    izack darck
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pra algumas da moda...

    Sub produto do rock, será um tipo de nhoque? Sub produto do rock...alguém me dê um toque o que q quer dizer???!!!!

    izack darck
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu vi o Daniel de Oliveira ontem no Jô Soares. Gostei muito da entrevista...mó legal. Foi bom tbm poia a platéia se emocionou vendo as cenas do filme...inclusive o próprio jô que conheceu o Caju pessoalmente. muito bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem tem um sonho não dança...