Autor |
Mensagem |
killerman666 Veterano |
# abr/05
· votar
EduArdanuy
e o preço criatura !!! no dia em q vc tiver 1milhao pra pagar em uma Ferrari agente converssa pra vc me emprestar 150mil pra mim comprar meu carro e tunar , ae sobra 850 mil pra sua Ferrari ...
meu camarada.... c pode gastar 150 mil num carro original e tunar ele... agora vc axa q com isso vc vai conseguir da benga em ferrari???
tunning eh só modificação no visual do carro e naum no motor...
p vc preparar um carro p dah pau em ferrari... c pode prepara teu bolso meu querido pq tu vai gastar uma boa grana e ainda a tua manutenção vai ter q ser mto mais frequente....
supondo q mesmo assim vc consiga botar 500cv na tua "máquina" vai continuar sendo um carro q foi projetado p andar a uns o q? 200, 250 km/h???
no primeiro jogo de curvas enquanto tu reduz p conseguir fazer ela o cara da ferrari entra pisando e vc toma benga de novo....
naum adianta... ferrari eh o carro e cabow.....
|
III_SlasH_III Veterano |
# abr/05
· votar
Homi....Mustang de 70....ou o GTzao...poh...sou apaixonado por aqueles carro...tem pareia nao poh...
|
III_SlasH_III Veterano |
# abr/05
· votar
killerman666
vixi cara...tunning tbm meche com a caixa, a capa do motor, valvula, manguera, muda as potencias....tuh pegar um A3 e tunna vai dah um puta carro...
|
Cody Veterano |
# abr/05
· votar
Ferrari detona....
Mas agora eu to de zóio num C3...
|
Cody Veterano |
# abr/05
· votar
Ah.. Tunning só funciona daquele jeito no filme memo....
|
killerman666 Veterano |
# abr/05 · Editado por: killerman666
· votar
III_SlasH_III
vixi cara...tunning tbm meche com a caixa, a capa do motor, valvula, manguera, muda as potencias....tuh pegar um A3 e tunna vai dah um puta carro...
cara tunning eh uma coisa..... preparação de motor eh otra....
a3 mexido dah um puta carro??? beleza p vc bota um a3 p engolir uma ferrari vc vai ter q botar sem brinka.... mais uns 25 mil no a3...
isso num carro q jah custa zero o q?? 70 mil um 1.8??
beleza vc tem 95 mil e um carro c potência p pegar uma ferrari na reta (claro c tua corrida for na reta, pq curva c naum vai fazer na velo da ferrari)....
c metade disso eu tenho grana p arregaça um a3.....
c 9 mil eu compro um gol 1.8 usado e mais uns 5 mil eu dx ele no esquema p arregaça a3
motor ap (o do gol) eh o melhor motor p preparação q existe (manutenção barato boa resistência e qualquer velha c uma chave de fenda sabe mexe nele).... e c fuder o motor c 4 paus c compra um novo....
agora q mesmo mexidaço um a3 nunca vai ser uma ferrari e nem t dar o status duma... ah isso naum vai mesmo
|
Soulface Veterano |
# abr/05
· votar
Ferrari tem sem dúvida uns modelos muito lindos! É sonho de consumo para 11 em cada 10 pessoas q curtem carros esportivos.
Mas é muita grana pra um carro. É carro só pra qm tem tanta grana q não sabe oq fazer com ela.
Existem carros tão bonitos qnto, e muito mais baratos.
|
killerman666 Veterano |
# abr/05
· votar
Soulface
Existem carros tão bonitos qnto, e muito mais baratos.
mas lembre-se q o puro sangue italiano naum eh só a beleza certo????
por exemplo algo q eu axei simplesmente ridículo foi a fiat lançar uma versão mais esportiva do stilo (stilo schumacker) c motor 1.8 de 100 e pokos cavalos... sendo q ela eh mais fraca q o stilo abarth (q possui motor 2.4 20v)...
tipo uma versão esportiva c motor mais fraco?????
mesma coisa o astra q tem a versão top o gsi 136cv q toma pau do astra flex c ele estiver rodando no alcóol....
|
Soulface Veterano |
# abr/05
· votar
killerman666
Eu sei disso... beleza, tradição, potência... e mais N qualidades.
Ferrari é Ferrari, e ninguém contesta isso.
Mas é um carro q só massageia o ego. Tá certo q qm tem grana pra comprar uma Ferrari, pode muito bem fazer um mini autódromo em casa, ou alugar algum só pra ele por algumas hrs. Mas fora isso, vc não poderia usar quase nada dessa potência na cidade. A não ser q seja um louco q anda a 200km/h em qualquer avenida.
Aí oq vai contar é só a estética do carro, e o fator status mesmo.
|
killerman666 Veterano |
# abr/05
· votar
Soulface
Mas fora isso, vc não poderia usar quase nada dessa potência na cidade. A não ser q seja um louco q anda a 200km/h em qualquer avenida
esse eh o problema do brasil na minha opnião.... por isso eu acredito q qualquer carro c mais de 100 cavalos desperdício.... meu carro tem 99cv... anda mto bem tanto aki dentro quanto na estrada... agora qq adianta vc ter um marea turbo (carro mais rápido produzido nacionalmente) q faz de 0 a 100 em 7.8 s e xega a mais de 230 km/h c vc naum tem inde usa isso???
ferrari porsche são carros feitos p roda na europa... veja o caso das autobans alemãs.... vc naum tem limite de velocidade... e c tem menos acidentes fatais do q aki.... sabe pq??
melhores estradas e melhores carros.... o brasil tem as piores estradas e piores carros... por isso axo q no contexto de quem vive aki realmente uma ferrari eh caso p inflar o ego do dono.... mas naum eh um carro q foi feito só p inflar egos...
|
Soulface Veterano |
# abr/05
· votar
killerman666
É o necessário cara.
Eu não fico mais bitolado com esse negócio de ter carrão e os caramba pq já enfiei um debaixo de um caminhão e vi muita coisa chega a ser desperdício.
Hj em dia, andando já tá bom pra mim! hehehe
|
killerman666 Veterano |
# abr/05
· votar
Soulface
pois eh.. afinal de contas morando em são paulo qq adianta ter um puta carro c o trânsito naum anda.... e vc ainda naum pode usar o carro por causa dessa merda de rodízio q estão querendo expandir p mais dias por semana.....
|
Soulface Veterano |
# abr/05
· votar
killerman666
E não é só em São Paulo não cara...
Aqui perto de onde eu moro fica a sede da Expo 2005.
Putz... são 50, 60 mil pessoas indo pra lá todos os dias. Embora os estacionamentos fique a uma certa distância do local, andar por aquelas redondezas está muito complicado!
|
izack darck Veterano |
# abr/05
· votar
Uma Brasilia, amarela, de preferência.
|
izack darck Veterano |
# abr/05
· votar
Uma Brasilia, amarela, de preferência.
|
maggie Veterana |
# abr/05
· votar
Prefiro off-roads.
\o\
|
JediKnight Veterano |
# abr/05
· votar
EduArdanuy
hehehehe muito boa a foto!!
Ahh sonhar é bom, nunca pilotei nenhum dos supracitados, mas acho q fico com a 1ª opção. E tem muitos carros mais baratos q são fudidos.
|
Manohai Veterano |
# abr/05
· votar
Soulface
Falou e disse!!!
|
Manohai Veterano |
# abr/05
· votar
danilo_bass
O Fusca é do caralho também, hehehe... Mas o Porsche é o melhor carro esportivo, pra mim! Lembrando que ambos foram projetados pela mesma pessoa.
|
stratopeido Veterano |
# abr/05 · Editado por: stratopeido
· votar
i am a sex machine
|
Manohai Veterano |
# abr/05
· votar
A minha opinião aqui é de leigo no assunto, pois nunca dirigi um super-carro desses, hehehe...
|
Soulface Veterano |
# abr/05
· votar
Manohai
nunca dirigi um super-carro desses
Acho q vc é apenas um dos 99,9% dos caras q postaram nesse tópico e estão na mesma situação! hehehehe
(não falo 100% pq não conheço todo mundo. mas é o mais provável)
|
Manohai Veterano |
# abr/05
· votar
freedom call
[[[Mclaren F1(carro de rua naum da corrida)]]]
- O McLaren F1 pode até ser mais bonito do que um Porsche, mas o Porsche 917 ainda é imbatível em tudo!!! Veja só umas fotos do bichão:
http://www.porsche917.com.ar/FotosLuc.htm
|
Manohai Veterano |
# abr/05
· votar
Soulface
Se um dia eu puder conhecer a Alemanha, vou procurar uma empresa de turismo, alemã, que vende pacotes com uma viagem Stuttgart-Suíça-Stuttgart, isso num Porsche 911, é claro!
Sonhar não custa nada, hehehe...
:-)
|
Soulface Veterano |
# abr/05
· votar
Manohai
Cara, já ouvi falar de uma locadora q aluga Ferrari aqui, mas não sei aonde fica.
Gostaria de dar uma olhada pra ver qnto sairia pra ter um dia de Schumacher (tá bom, nem tanto vai) na minha vida! hehehehehe
|
Manohai Veterano |
# abr/05
· votar
Soulface
Só assim pra gente dirigir um desses aí, pois comprar um mesmo, tá foda! Pois "é carro só pra qm tem tanta grana q não sabe oq fazer com ela." Né?
|
Soulface Veterano |
# abr/05 · Editado por: Moderador
· votar
Manohai
Eu realmente acho isso hj cara.
Claro q já tive meus tempos de qrer ter carrão equipado e tal. Até hj qndo eu vejo na rua, eu fico olhando! (Vi um Porsche ontem)
Mas na minha atual situação, eu acho besteira gastar além do necessário num carro.
Necessário q eu digo é... andando, tá bom! hahahahaha
|
Manohai Veterano |
# abr/05
· votar
Soulface
Hahaha... Tá certo então!...
Outra coisa... Mesmo que eu juntasse uma grana alta, eu pegaria esse dinheiro e compraria um avião pequeno. É mais coerente... Mais lógico!!!
Mas por enquanto estou e vou continuar andando de carro 1.0, hehehe...
|
Soulface Veterano |
# abr/05
· votar
Manohai
Mesmo que eu juntasse uma grana alta, eu pegaria esse dinheiro e compraria um avião pequeno. É mais coerente... Mais lógico!!!
Aí depende...
Vc não poderia passear pelas avenidas de aviãozinho pra mulherada se pendurar até nas antenas... hauehaeuhaueuahea
No máximo vc pegaria umas anjinhas! =P
Qnto à utilidade, concordo plenamente!
|
Manohai Veterano |
# abr/05
· votar
Soulface
Eu poderia até pegar menos mulheres, não sei... Mas a qualidade delas seria bem maior!!!
:-)
|