Você tem saudade do que?

Autor Mensagem
aRwEn_
Veterano
# mar/05


De que época da sua vida vc tem saudade? eu tenho saudade de qdo eu era pequena e junto com meus irmaos, aprontava tds na casa do meu bisavo.......a melhor época de tds...e vcs?

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


Saudade de muita gente, e os tempos de infância...

Lucas_r2
Veterano
# mar/05
· votar


a infância pricipalmente..

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


aRwEn_
Do meu monitor!!!
Uma época em que eu entrava na net sem ter que pedir favor!
8(

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


eu acho que fiz um tópico desse 1x. mas td bem...

eu tenho saudade de quando eu era pequena, o natal era bem mais bonito, e minha familia toda era unida, e apararecia em casa, hoje em dia ninguém mais sevê, nem no natal, nem ano novo, e eu bebo até ficar com sono e vou dormir pffffffffffffffffffff

tenho saudade da época que eu ficava a tarde toda assistindo desenhos como pica-pau, johnny quest, pepe legal, e depois chaves, enquanto minha avó preparava coisas pra mim comer...

tenho saudade de quando só ficava minha irmã e eu a noite em casa, e a gente apagava todas as luzes da casa, e ficava brincando de esconde esconde com nossos vizinhos...

tenho saudade da época que eu ficava assistindo xena - a princesa guerreira, as 18h, todo dia, tbm tenho saudade de acordar 6h da manhã, pra assistir vovó mafalda...

tenho saudade dos meus antigos amigos, que hoje em dia não vejo mais...
e de garotos que foram muito importantes na minha vida, eu lembro de cada um com carinho...

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


eu tenho saudade d qndo era criança e dormia ate 12:00 todo dia

tamahome
Veterano
# mar/05
· votar


Saudade da epoca q o OT num tinha tanta gente chata!
Agora eh 10 cadastros por minuto! uehehue

LokobasS
Veterano
# mar/05
· votar


hmm..não tenho saudades...a melhor epoca da minha vida está sendo agora..

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


LokobasS
vc tem sorte, eu espero em um futuro não tão distante poder dizer o mesmo, hoje em dia minha vida tá uma miiierdaaaaaaaaaaa

Jason
Veterano
# mar/05
· votar


do tempo q eu tinha banda...

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


do tempo q eu tinha banda...
do tempo que eu ficava com o cara da banda...buáááááááá

jade
Veterano
# mar/05
· votar


eu tenho saudade dos natais em familia...era muito bom...td mundo reunido na casa da minha tia...mesa gigante...jantar perfeito...piscina...e muitos presentes...bons tempos akelis ...em q eu naum tinha tanta preocupaçao..a unika era com q qual vestido a barbie ia usar...
uhauahuhauhuauahu

aRwEn_
Veterano
# mar/05
· votar


uehueheuheuhuhe...eu tb tenho saudade dessas coisas...natal nao pq td ano eu e minha familia toda tamos lá na minha avó...mas do ano novo.......saudade de qdo o ano novo era só festa...nao dormir na sala vendo o show da virada =P

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Nao tenho saudade de nada.

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


a unika era com q qual vestido a barbie ia usar...

ah, é tbm tem essa, ficar esperando o papai noel, enquanto minha mãe fingia que ele colocava os presentes na janela - e eu acreditava - ganhar barbies e barbies, era muito legal

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


tenho saudades da minha vó... de ir pescar e fazer barulho e ngm conseguir pegar nada pq eu fiz barulho... tenho saudades de subir em árvore e jogar fruta no pessôar... tenho saudades de acertar colméia e sair correndo.... levava várias picadas mas era bem legal... tenho saudades de apostar corrida de cavalo.. de fujir pra cachoeira... de se esconder no meio do mato... e brincar de pega-pega em cima das mangueiras... de invadir as casas em construções... fujir pras baladas a noite!!! hehehehe.. ô tempinhu baum viu!

aRwEn_
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa
eu tb fazia um monte dessas coisas..era mto bom!!!!!


eu tb tenho saudade do tempo em q eu tinha vontade de fazer as coisas...ultimamente eu nao tenho vontade nem de sair..=/

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


aRwEn_
né... nossa... hj é da facul pra casa.. da casa pra facul.. hehehe.. se bem q tem baladinha hj!! \0/ hehehehehe

jade
Veterano
# mar/05
· votar


tenho saudades de coisasa recentes tb...como conversar sobre coisas da vida...com amigos q perdi um poko do contato...eram conversas q iam alem da ouvir...era aprender.

aRwEn_
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa


hehe...boa festa pra ti!

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


aRwEn_
brigadinha!

LokobasS
Veterano
# mar/05
· votar


porem..tenho saudades da epoca em que na MTV passada HERMES E RENATO..agora eh um programa chato de modinha q todos gostam...e todos se consideram os maiores fans..mas poucos realmente gostavam desde o começo.. agora a droga do massacration fiko famoso e eles se acham o maximo..era tão bom qndo num existia o massacration ainda..

Lucas_r2
Veterano
# mar/05
· votar


LokobasS
putz massacration eh dez cara, antigamente era muito legal!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


de invadir as casas em construções...

hehe, eu tb fazia isso

vampirinha
Veterano
# mar/05
· votar


de tanta ciosa........

jade
Veterano
# mar/05
· votar


aiiii , saudades do tempo em q stilo era o cara q tinha cabelo comprido quando ninguem tinha....agora virou modinha...cada esquina tein um piah cum u cabelinhu nu ombro...sou tarada por piah de cabelo cumprido..mais essa modinha...desanima.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


o phoda do massacration é que tão levando a sério e criando coisas dentro da "banda" como se todas as bandas de metal fossem daquele jeito

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


LokobasS
isso ai, eu curtis os caras desde o começo, nunca mais assisti porque to trabalhando na hora que passa...,alias eu lembro até quando começou, passava só o hermes e renato mesmo, achou que foi em durante o carnaval, eram quadrinhos bem pequenos, que passavm mais de madrugada

vampirinha
Veterano
# mar/05
· votar


tenho saudade do mercado...o ovo de pascoa tava em promoção.........não bastasse quase morrer carbonizada quase morri atropelada......hj..........Bem na frente da escola......como é que é morre????Putz foi mal. levei o topico pora outro lado......

EduardoSlash
Veterano
# mar/05
· votar


quandu eu fico muito tempo longe da minha guita eu fico com saudades...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você tem saudade do que?