Sugestões do nome do nosso grupo terrorista!!!Ajudem!!!!!!ste_hoppus apareça!!!

Autor Mensagem
Mean Mr Mustard
Veterano
# mar/05
· votar


Aliança de Destruição do ùltimo Bush Otário
ADUBO!!

ei entrem no meu topico PO!

http://forum.cifraclub.com.br/?action=vthread&topic=81483&forum= 11&page=-1

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


T.E.T.A. Terroristas Extremos Tontos e Afeminados

LinkinPark na Veia
Veterano
# mar/05
· votar


Rato
Jaum_Paulo
tipo........sou escoterio e ja vi um alojamento de perto e qq eu vejo em plena semana de trabalho no qual eu estava num acamp em Juazeiro do Norte e vi lá varias pessoas sentadas tomando num sei, cuidando das crianças q por sinal deveriam estar na escola, e praticamente fazendo q cuidando das terras?Trabalhando pelo sustento da familia? Dando exemplo pros filhos? Axo q não quem dirá q as crianças terão um futuro promissor? Quem dirá que eles terão um emprego bom? Terão uma moradia boa? Poderão ter até uma fazenda!! As crianças conceteza não deveriam estar ali. Cade o Coselho Tutelar Federal pra dar um basta nisso e colocar essas crianças numa escola!!!!!!! PQP odeio difernça social, ta certo q nós todos aki no fórum estamos numa situação confortavel axo q deveriamos sentir na pele a vida de uma pessoa de favela pra ver o qto eles, procuram emprego pra mudar de vida esses sim procuram, emprego e tentam ser alguem na vida enquanto os VAGABUNDOS não tem outra palavra pra descrever eles a não ser VAGABUNDO NÃO TENTAM FAZER NADA!!!!!!!!! >: /

seila
Veterano
# mar/05
· votar


Mean Mr Mustard
Aliança de Destruição do ùltimo Bush Otário
ADUBO!!


essa ideia foi bem Fertil...

deixa eu pensar em uma aki... heuhe

LinkinPark na Veia
Veterano
# mar/05
· votar


seila
num fico brava né?

LinkinPark na Veia
Veterano
# mar/05
· votar


eu estou m referindo ao assunto do MST sabe polemicou tudo aki antes qq vc s axam disso tdo?

seila
Veterano
# mar/05
· votar


LinkinPark na Veia
brava

ih, mais um...

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


LinkinPark na Veia
cara, imagina se vc fosse dono de uma empresa, e chegasse um cara barbudo e cabeludo, com roupas velhas e um calçado com 2kg de barro, cheirando a suor, pedindo emprego pra vc. Você empregaria o cara?
os sem-terra geralmente não têm agua nem para beber, quanto menos pra esbanjar tomando banho, não tem como se locomover até a cidade, é a pé mesmo, a comida deles é o qeu eles conseguem na fazenda onde invadem ou farinha, que o que na maioria das vezes conseguem, vivem sem energia elétrica, sem nenhum tipo de conforto... mas mesmo assim eles estão lutando por uma situação mais justa para o povo, enquanto estamos aqui sentados em frente a um computador... você realmente acha que eles são apenas uns vagabundos e que invadem terras por esporte?

thamizinha
Veterano
# mar/05
· votar


F.O.D.A - S.E
Fritando Os Dementes Americanos - Sem Exceções

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


Locohawa
Rafael Walkabout
entra no msn, o Crazy Batera tá lá (aleatóriamente)
:)

q merda! Eu perdi!

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


Xavaska Fuminante!!!

LinkinPark na Veia
Veterano
# mar/05
· votar


Jaum_Paulo
sinceramente? o empregaria sim. tenho o coração mole e empregaria pq dai eu ia ve q essa pessoa taria tentando uma coisa melhor pra ela e desistindo de ser umais um rebelde na sociedade, o ajudaria p qto eu poderia daria um salario compativel pra ele e concerteza seria um fiador pra ele comprar uma casa mas se ele realmente querer mudar sua vida. Mas tipo em relação a isso aki: cara, imagina se vc fosse dono de uma empresa, e chegasse um cara barbudo e cabeludo, com roupas velhas e um calçado com 2kg de barro, cheirando a suor, pedindo emprego pra vc. dai se realmente ele quer emprego, tbm ele teria q fazer uma higiene pra procurar o mesmo se vc me conhece-se melhor vc saberia perfeitamente q eu o empregaria.

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


LinkinPark na Veia

Faça isso e veja quando vc arrumará um emprego.

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


LinkinPark na Veia
amigo, não há banho que resista a uma caminhada na terra até a cidade, como ele vai ter roupas se não tem nem dinheiro pra comer, infelizmente essa é a situação deles, e quando chegam pra pedir emprego não maioria das vezes não chegam a falar com o dono da empresa... quem ta porcima na maioria das vezes não pensa como vc... infelizmente...

Mean Mr Mustard
Veterano
# mar/05
· votar


seila
podis crÊ hehhe

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


O pessoal pode estar pensando: mas ele pode arranja emprego como lixeiro, pelo menos tentar...
Aí entra outro fator importante que percebi sobre eles:
O ideal deles é coletivo, eles pensam em melhorar as condições do grupo todo e não individualmente, eles são unidos por um bem comum...

interessante não?

Mila Turunen
Veterano
# mar/05
· votar


thamizinha
F.O.D.A - S.E
Fritando Os Dementes Americanos - Sem Exceções

O seu é muito bom!! Gostei!!

Jennifer 100 nick
Veterano
# mar/05
· votar


B.U.C.E.T.A
bando unido de cuzões excluídos tentando ser alguém

nda a v rs

Jéssica Camargo
Veterano
# mar/05
· votar


gostei.....bem criativo....rsrsrs

LinkinPark na Veia
Veterano
# mar/05
· votar


G.B.B
GOSTAMOS DO BURACO DO BUSH
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii nada ve rs hehehehehehehehehehehehehehehehehe

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


G.B.B
GOSTAMOS DO BURACO DO BUSH



ahuahuahuahuhahau essa foi boa.

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


LinkinPark na Veia
óia eu aki!! ahuahuahua! al fueda é massa! Eu ri a beça qdo vc disse esse! Ou povo, vcs vão entrar no nosso grupo terrorista pra cabar com akele fdp do bush né? To sem idéias, mas eu gostei pacas do al fueda! fico com esse nome

LinkinPark na Veia
Veterano
# mar/05
· votar


eheheheheheh AL FUEDA hihihiu me superei to até com dor de cabça ainda! putz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


Mean Mr Mustard
eu ajudo nessa

LinkinPark na Veia
Veterano
# mar/05
· votar


AAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII minha cabeçaaaaa!!!!!!!!!!

LinkinPark na Veia
Veterano
# mar/05
· votar


ste_hoppus
pelo teu msn tu é mina né?

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


LinkinPark na Veia
arram

Jennifer 100 nick
Veterano
# mar/05
· votar


ste_hoppus
simpatyizei com vc..tem o msm sobrenome do meu amor..q eu tb adotei ahuah..o mark eh lindo msm

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


Jennifer 100 nick
ahahahahaha! valeu!

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


Jennifer 100 nick
mas e aê, tá dentro do grupo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sugestões do nome do nosso grupo terrorista!!!Ajudem!!!!!!ste_hoppus apareça!!!