hoje tava conversando com um ...

Autor Mensagem
Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


Quem não lembra o primeiro assalto? O meu foi quando eu tava voltando da escola e os caras meteram a arma em mim e levaram meu tênis mais caro. Podia ter tirado umas fotos mas os caras estavam com pressa para o próximo assalto.

:D

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


flavinha190
é porque os porcos que estão no poder é que causam essa situação, se todos tivéssemos boas condiçoes de vida e de emprego não precisariamos roubar, sonegar impostos, ... tudo isso pq há um roubo muito maior lá no poder...

flavinha190
Veterano
# mar/05
· votar


Jaum_Paulo
concordo com vc , + o q acontece é pobre q rouba pobre, pq o povo naum é unido a ponto de acabar com os grandes e preferem roubar a si msmos do q fazer algo para mudar, nessas hras até admiro aqueles lideres fanaticos daqulas terras de osama

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Erros justificando erros... olho por olho e dente por dente... no fim das contas estão todos cegos e banguelos!

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


no fim das contas estão todos cegos e banguelos
hehe, nem todos, os que roubam lá no topo estão provavelemente curtindo a vida em algum hotel de luxo em algum paraíso natural porae hehe

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


flavinha190
é o que o panucci disse la no começo...

É o pessoal lutando do lado errado... toda esta força, toda essa coragem... ninguém vai peitar os bacanas que mandam no país... ninguém!

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


eu fico *&#¨@ quando começo pensa muito nisso, vo pro blues pub hehe

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Assalto só vai acabar quando a Lei antiga e passiva do Brasil mudar......Um assassino pega 30 anos,mas se ele tiver bom comportamento sai com 10 anos....enqto em alguns paises é prisão perpétua e até pena de morte.....A lei é feita pra Bandido e pra Ricos aki no Brasil....Os q não tem dinheiro e são honestos só se ferram,e trabalham pra sustentar akeles marginais da febem q comem e moram de graça e ainda tacam fogo nos colchoes.....Se eles colocarem a familia deles pra pagar os colchoes q eles queima,eu DUVIDO q eles iriam queimar,e se queimam,deixa dormir no chão....A lei no Brasil não presta....Daki a pouco volta a ditadura por causa destas coisas,em vez de simplismente mudar algumas coisas na Lei.

flavinha190
Veterano
# mar/05
· votar


Jaum_Paulo
eu fico *&#¨@ quando começo pensa muito nisso, vo pro blues pub hehe
heheh have a good fun ...e eu vo dormir amanhã é outro dia
Buenas Noches

flavinha190
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
trabalham pra sustentar akeles marginais da febem q comem e moram de graça e ainda tacam fogo nos colchoes.....Se eles colocarem a familia deles pra pagar os colchoes q eles queima,eu DUVIDO q eles iriam queimar,e se queimam,deixa dormir no chão.......disse tudo

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


flavinha190
bons sonhos moça!

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


que tal organizar um movimento político aqui no OT ? hehehe

flavinha190
Veterano
# mar/05
· votar


Jaum_Paulo
Pra vc tb...bjs

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05 · Editado por: KaTy
· votar


Jaum_Paulo
geralmete movimentos deste assunto acaba dando brigas, iscussoes e banimetos...


(editado por motivos de tristeza maior)

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


KaTy
eu sei , tava de zuera , sei q essas coisa nunca funciona pela net...

**para o Brasil ir pra frente, vote soulface para presidente**
----agora com équiu!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


Jaum_Paulo
yeahhhhh

***para o Brasil-il ir pra frente-ente, vote solface-ace para presidente-ente***

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


HAEHAHEAHEAHAHHAA

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05 · Editado por: KaTy
· votar


editado por motivos de tristeza maior!

hahhahahaa

tamahome
Veterano
# mar/05
· votar


KaTy
VOLTA LA! QUINTA VEZ Q ACONTECEU! AUHAUHA

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Pro Brasil ir pra frente,só dando um chute na bunda do Lula.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Eu falo as coisas brincando e o povo começa a levar a sério! hahahaha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


Soulface
bah, eu estava começando a acreditar...vc cortou meu barato, seu cortao........

hj em dia n dah nem pra ser feliz!

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


O Soulface no maximo no maximo consegue ser vereador de uma cidade no interior do Acre.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


Polêmico
Nem isso, pois como ele diz: Eu falo as coisas brincando e o povo começa a levar a sério!
dae jah ia dar briga........


¬¬

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Mas pelo salário, até q vale a pena hein! hauehauheuaheuhaeuaea

KaTy
Primeiro temos q fundar o PNOT. Pra depois eu lançar minha candidatura!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


Soulface
ah, pois eh!

agora vou ir dormir mesmo!

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Mas pelo salário, até q vale a pena hein
Fora o q vc leva por fora,nos desvios de verba.....ahuahu

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


Soulface
entao, jah tah na hora de lançar o PNOT

Jeckyll e Hyde
Veterano
# mar/05
· votar


é incrivel viver em um mundo em que temos que ter medo de outros seres "humanos" ,em que vc sai por ai e qualquer um em seu caminho pode lhe fazer mal! mundo horrivel aonde tudo só funciona em função do medo!

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


flavinha190

e o dono q era investigador alvejou os 6

Ufa...estou me sentindo ótimo depois de ler isso...

pra q a gnt trabalha hj em dia? ...pros vagabundos virem roubar o q a gnt consegue com esforço

É realmente foda isso e eu fico com ódio, raiva, e se eu não fosse unico eu fazia uma passeata a favor da PENA DE MORTE.
Semana passada, na quarta-feira, eu fui assaltado como já contei aqui. Eu, um amigo e uma amiga, eu e ela conseguimos correr mais os animais pegaram ele e levaram tudo, até o tênis.
Pra vir o governo e fazer passeata pela paz, campanha pelo desarmamento...minha gente...isso tudo é balela...é a campanha mais idiota que já existiu...desarmar o povo...parece até que os traficantes vão entregar as suas "bazucas" pra o rolo compressor passar por cima...Isso é um absurdo! Enquanto muitos são roubados, assassinados ou morrem de fome, a mídia em geral tá falando do filho da Angelica que nasceu num sei quando, ou o vencedor do BBB, e a gente acaba aceitando isso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a hoje tava conversando com um ...