ropas dos rokeros

Autor Mensagem
Sem nocao
Veterano
# mar/05
· votar


hahahahaha po galera que que isso né....








Claro que Nirva é heavy metal pesado \o/ hahahahaha

Sem nocao
Veterano
# mar/05
· votar


maggie

:* Po foi sem autorização caçamba , tinha umas menos comprometedoras....

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


Sem nocao
Confesso que me assustei cara... hahahehahehe
Demorou pra cair a ficha aqui.

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


To ligado q é zueira, afinal de contas, ele é irmão do mijão!!

Sem nocao
Veterano
# mar/05
· votar


JediKnight

Mijao ??? O_o

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Sem nocao sim, hehehe seu irmão mais novo.

Sem nocao
Veterano
# mar/05
· votar


JediKnight
Ta doido home?
hahaha

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Sem nocao
informações quentas essas.. ja escutei por ai: "peraí q vou levar o mijão na escola" hehehe

aRwEn_
Veterano
# mar/05
· votar


[/i]airom meidem.[i]

eheuheuheu...

Sem nocao
Veterano
# mar/05
· votar


JediKnight
HAHAHAHAHA

agora entendi o seu ponto de vista!!

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Sem nocao
eheehhehe

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Eu ouço rock, ouço metal, mas me visto e me porto como uma pessoa "normal"... (tah, odeio rimas)

Mas eu não canso de dizer que me amarro naquelas garotas "fantasiadas" de "góticas", usando aquela saia preta, blusa preta, botas pretas, spikes, maquiagem pesada e batom preto... fala sério, pode ser ridículo, mas que tem mulher que fica um espetáculo vestida desse jeito, isso é verdade...

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique

Tem mulher que fica sim, mas hj em dia a maioria nesse estilo eh gorda e feia.

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister

é... parece que eu já disse isso aqui no forum, tal jeito de se vestir extremiza os casos, se a mulher é feia fica horrivel, se é gata fica gostosa pacas.

dankya
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
gORDA FEIA RÍDICULA...mas gente, vamos deixar o povo inventar...na real eles se sentem os maiorais vestidos dessa forma...só não dá prá conciliar mal gosto com o resultado de um mês sem banho!!!ecaaaaaaaa.....uf...brincadeirinha, espero que ninguém fique ofendido.

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


dankya

Vamos deixa-los a vontade, afinal serão alvos de nossas risadas, e como rir faz bem a saúde, estas pessoas estarão, involuntariamente, contribuindo para o nosso bem.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/05
· votar


agora respondendo serio, uso as ropas que tenho, quando compro caio sempre em camisetas pretas ou brancas lisas sem estampa alguma, detesto camisa com estampa.......mais uso qualquer merda as roupas que ganho uso do mesmo modo.....


gosto de calça geans e calça com elastico, a calça geans é estiloza uso p/ sair mais me aperta o saco nõa gosto muito


uso camisa social ou de flanela grande no frio por cima da camizeta


se me olhar nõa vai notar que curto o SOM!

dankya
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique
Ai de nós se não tivessemos estas pessoas, seria muito monotono!Não acha???
Mas tem coisas que eu acho fora do comum!Mas quer saber o "mundo" anda tão padronizado, que quebrar regras chega a ser divertido e quase normal!!!

dankya
Veterano
# mar/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
Adoro calça jeans e "baby look"!Mas prefiro mini saia...cores sempre preto,neutras, nunca cheguei!!!!
E no dia a dia visto social!!!!!

Arthas_2
Veterano
# mar/05
· votar


eu uso uma bermuda qualker ki nao seja fudida...e uma camisa sem nada desenhado...

LokobasS
Veterano
# mar/05
· votar


eu sou rokero..mas soh uso ropa branca/vermelha/azul/laranja..cores chamativas..sem nenhuma makiagem..uso o mesmo modelo de tenis da guns desde os 8 anos..mesmo modelo da mesma cor...todos pensam q uso o memso tenis a 6 anos..mas todo ano compro um novo... porem igual...com numero maior...
acho taum tosko esses q soh andam de preto cabelo liso com umas makiagem e tal..piercing...tudu feiaum..

pytchuk
Veterano
# mar/05
· votar


se vc nao gosta problema é seu, aposto q a maioria aqui curte.... vadia....

o_Ó eita!!!!!!!

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


dankya
Ai de nós se não tivessemos estas pessoas, seria muito monotono!Não acha???
Mas tem coisas que eu acho fora do comum!Mas quer saber o "mundo" anda tão padronizado, que quebrar regras chega a ser divertido e quase normal!!!


Sim, acontece que depois de um certo tempo, o que antes era "quebrar regras" se torna uma nova regra.
Por exemplo, por que desde os tempos mais primórdios (o caralho tá aí..ahuhauhua) os rockeiros gostavam de usar cabelos compridos ??? Justamente por quererem ser diferentes, e se vestir e se parecer diferente do padrão da sociedade, só que depois de um certo tempo o "ter cabelo grande" começou a virar uma regra, praticamente, entre os que gostam de rock.

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


Q povinho escroto, pq todo mundo nao cuida do seu umbigo ao invez de fikar falando tanta merda dos outros, parece q faz questao de sempre criticar, se nao gosta nao fale sobre eles ueh

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


qual o problema d usa camiseta preta d banda?

Lucas_r2
Veterano
# mar/05
· votar


Sem nocao
caraio irmao de leka cara de filin!

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Eu curtu Burzun e ando de camisa xadrez, ai gente sera que num tem problema?

Dado Viciado
Veterano
# mar/05
· votar


Ah, eu uso all star de cano alto (médio no caso, e nuam vai ateh u joelho naum!!)

mas naum so metalero, nem gótico,,, nem merda nenhuma,,, sou apenas um rapaz latino americano sem dinhero nu banco, sem amigos importantes, vindo do interior, que gosta de arte musical !



=P


=/

=D

regen
Veterano
# mar/05
· votar


po axo q num tem nada a ver ficar criticando o pessoal assim... vai q um dia um filho de vcs resolvam andar de preto cabelão all star botinha e talz... vcs naum são donos do futuro e num adiante proibir pq eles podem ter amigos assim capaz deles fugirem de casa (rockeiro = bicho doido feroz) com uma guitar na mão, cabelo no chão, all star botinha no canelão e camisa do iron maiden

aRwEn_
Veterano
# mar/05
· votar


eu uso all star até o tornozelo =P......e tb aquele tipo coturno....mas...e daí?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original