dúvida simples

Autor Mensagem
Carol_line
Veterano
# mar/05
· votar

acho que se vc gosta d um cara, pode sim demonstrar isso pra ele, mas não precisa ficar se oferecendo, isso é vulgar, parece q tá em liquidação, qm chegar leva. e homem é a msm coisa, odeio esses q ficam te comendo com os olhos mas não chegam pra conversar, só qrem teu corpo.

pytchuk
Veterano
# mar/05
· votar

Carol_line
. e homem é a msm coisa, odeio esses q ficam te comendo com os olhos mas não chegam pra conversar, só qrem teu corpo.

tb axo!!
=)

Carol_line
Veterano
# mar/05
· votar

pytchuk
é mto vulgar do cara ficar olhando, só olham pelo lado feminino.

Soulface
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador
· votar

Gabi Letícia
eu acho esse discurso muito bonitinho...mulher tbm tem q tomar a iniciativa, mas se vc toma, é chamada de oferecida, tá no inconsciente dos homens....
Não generalize as coisas... Eu fiz uma observação sobre isso, q é oq eu acho q acontece.

O principal problema, tanto para os homens qnto para as mulheres, é q a preocupação com "oq será q vão achar" é maior do q deveria.
OQ importa oq os outros vão achar de mim, se é a maneira de eu ser feliz? (nesta caso específico, é claro)
Po... vamos largar mão um pouco desse mundo de aparências e dar mais importância ao q realmente tem valor.
Amar é uma dádiva, e não uma vergonha!!!

Crazy bass
Veterano
# mar/05
· votar

Acho que se a menina gosta de um cara ela deve tentar...

Gabi Letícia
Veterano
# mar/05
· votar

eu sei soulface, mas a gente naum pode esquecer q vive em sociedade, querendo ou naum , a sociedade nos julga pacas ....e hj é assim, mulher é muito julgada, naum generalizando, por alguns homens e até mulheres, quanto a isso...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar

Crazy bass
concerteza, se a pessoa gosta tudo bem, eu ateh concordo neh, mas no caso ali, ela n gosta, tah soh afim, ae eu acho meio........bah, dexe queto

tncv
Veterano
# mar/05
· votar

se for comigo pode ficar a vontde

Soulface para presidente!

Carol_line
Veterano
# mar/05
· votar

tncv
oferecido!
=]

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar

Gabi Letícia
Entendo... mas e daí? Só pro causa disso vc vai ficar esperando a boa vontade daquele carinha q vc está afim fazer ele vir falar com vc?
É como eu falei... se o cara te julga assanhada só pq vc tomou a iniciativa, é pq ele não merece o sentimento q vc tem por ele.

Crazy bass
Veterano
# mar/05
· votar

concerteza, se a pessoa gosta tudo bem, eu ateh concordo neh, mas no caso ali, ela n gosta, tah soh afim, ae eu acho meio........bah, dexe queto
nesse caso então...sei la...

pytchuk
Veterano
# mar/05
· votar

KaTy
mas no caso ali, ela n gosta, tah soh afim,

ela quem??
c for eu, to dizendo no caso de gosta msm!
=/

Gabi Letícia
Veterano
# mar/05
· votar

pode até ser soulface, q vc tenha razão, mas msm assim, eu acho q é preciso muita cautela nesses casos, de mina chegando em mino.....

tncv
Veterano
# mar/05
· votar

Carol_line
;******************

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar

pytchuk
eu n estava falando de ti n moça..ehhee.eu estava dizendo q da maneira q tu escreveu n parece q a pessoa q iria dar em cima, gosta.....hehehee

tncv
Veterano
# mar/05
· votar

c for eu, to dizendo no caso de gosta msm!

quem disse q eu gosto?

pytchuk
Veterano
# mar/05
· votar

tncv

??

pytchuk
Veterano
# mar/05
· votar

KaTy

sakei!
=)

tncv
Veterano
# mar/05
· votar

pytchuk

pytchuk
Veterano
# mar/05
· votar

tncv
=********************

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar

Gabi Letícia
Cautela sim, sempre é preciso. OQ eu digo, é q não devemos nos prender a ideais machistas q vcs mesmas tanto abominam...
PQ q na hr da comodidade (q é esperar ele chegar) vcs aceitam esses ideais com tanta facilidade???
Depois q ele chegou, vcs ficaram, namoraram, casaram... aí ele te manda ficar na cozinha e vc acha ruim né?! hehehehehehehehehe

pytchuk
Veterano
# mar/05
· votar

Soulface
Gabi Letícia

calma gente!!
num quero ver briga no meu tópico viu!!!!!!!!
hehehehhehe
zuera!
=)

tncv
Veterano
# mar/05
· votar

pytchuk
;********

briga briga

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar

pytchuk
briga???
A não ser q a Gabi tenha me interpretado mal, mas estamos discutindo um assunto numa boa.
A questão é q estamos falando sério, oq é raro no OT. Aì o povo pensa q é briga! hehehehe
Mas pelo menos da minha parte, é só uma troca de idéias.

tncv
Veterano
# mar/05
· votar

Soulface
eh briga sim

round 1

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar

tncv
Vc já viu aquelas lutas de boxe em q o juíz acaba levando uma porrada do lutador e desmorona?
Cuidado hein?! (se é q me entende... hehehehehehe)

Carol_line
Veterano
# mar/05
· votar

Vc já viu aquelas lutas de boxe em q o juíz acaba levando uma porrada do lutador e desmorona?
Cuidado hein?! (se é q me entende... hehehehehehe)

q sutil!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar

A questão é q estamos falando sério, oq é raro no OT. Aì o povo pensa q é briga! hehehehe
isso eh verdade, eu ateh q estou gostando do assunto ae, podem continuar! \o/

tncv
Veterano
# mar/05
· votar

Soulface
não entendi

*saindo de fininho*

KaTy
vc tb pensou q era briga

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar

Carol_line
hauehuaheuhaeuhaeuhaea!!!
Mas tá vendo como resolve?! hehehe

KaTy
Eu e essa mania de tentar fazer do OT um lugar sério... (nem tanto, mas pelo menos um pouco)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a dúvida simples