Autor |
Mensagem |
Carol_line Veterano |
# mar/05
· votar
acho que se vc gosta d um cara, pode sim demonstrar isso pra ele, mas não precisa ficar se oferecendo, isso é vulgar, parece q tá em liquidação, qm chegar leva. e homem é a msm coisa, odeio esses q ficam te comendo com os olhos mas não chegam pra conversar, só qrem teu corpo.
|
pytchuk Veterano |
# mar/05
· votar
Carol_line
. e homem é a msm coisa, odeio esses q ficam te comendo com os olhos mas não chegam pra conversar, só qrem teu corpo.
tb axo!!
=)
|
Carol_line Veterano |
# mar/05
· votar
pytchuk
é mto vulgar do cara ficar olhando, só olham pelo lado feminino.
|
Soulface Veterano |
# mar/05 · Editado por: Moderador
· votar
Gabi Letícia
eu acho esse discurso muito bonitinho...mulher tbm tem q tomar a iniciativa, mas se vc toma, é chamada de oferecida, tá no inconsciente dos homens....
Não generalize as coisas... Eu fiz uma observação sobre isso, q é oq eu acho q acontece.
O principal problema, tanto para os homens qnto para as mulheres, é q a preocupação com "oq será q vão achar" é maior do q deveria.
OQ importa oq os outros vão achar de mim, se é a maneira de eu ser feliz? (nesta caso específico, é claro)
Po... vamos largar mão um pouco desse mundo de aparências e dar mais importância ao q realmente tem valor.
Amar é uma dádiva, e não uma vergonha!!!
|
Crazy bass Veterano |
# mar/05
· votar
Acho que se a menina gosta de um cara ela deve tentar...
|
Gabi Letícia Veterano |
# mar/05
· votar
eu sei soulface, mas a gente naum pode esquecer q vive em sociedade, querendo ou naum , a sociedade nos julga pacas ....e hj é assim, mulher é muito julgada, naum generalizando, por alguns homens e até mulheres, quanto a isso...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/05
· votar
Crazy bass
concerteza, se a pessoa gosta tudo bem, eu ateh concordo neh, mas no caso ali, ela n gosta, tah soh afim, ae eu acho meio........bah, dexe queto
|
tncv Veterano |
# mar/05
· votar
se for comigo pode ficar a vontde
Soulface para presidente!
|
Carol_line Veterano |
# mar/05
· votar
tncv
oferecido!
=]
|
Soulface Veterano |
# mar/05
· votar
Gabi Letícia
Entendo... mas e daí? Só pro causa disso vc vai ficar esperando a boa vontade daquele carinha q vc está afim fazer ele vir falar com vc?
É como eu falei... se o cara te julga assanhada só pq vc tomou a iniciativa, é pq ele não merece o sentimento q vc tem por ele.
|
Crazy bass Veterano |
# mar/05
· votar
concerteza, se a pessoa gosta tudo bem, eu ateh concordo neh, mas no caso ali, ela n gosta, tah soh afim, ae eu acho meio........bah, dexe queto
nesse caso então...sei la...
|
pytchuk Veterano |
# mar/05
· votar
KaTy
mas no caso ali, ela n gosta, tah soh afim,
ela quem??
c for eu, to dizendo no caso de gosta msm!
=/
|
Gabi Letícia Veterano |
# mar/05
· votar
pode até ser soulface, q vc tenha razão, mas msm assim, eu acho q é preciso muita cautela nesses casos, de mina chegando em mino.....
|
tncv Veterano |
# mar/05
· votar
Carol_line
;******************
|
# mar/05
· votar
pytchuk
eu n estava falando de ti n moça..ehhee.eu estava dizendo q da maneira q tu escreveu n parece q a pessoa q iria dar em cima, gosta.....hehehee
|
tncv Veterano |
# mar/05
· votar
c for eu, to dizendo no caso de gosta msm!
quem disse q eu gosto?
|
pytchuk Veterano |
# mar/05
· votar
tncv
??
|
pytchuk Veterano |
# mar/05
· votar
KaTy
sakei!
=)
|
tncv Veterano |
# mar/05
· votar
pytchuk
♥
|
pytchuk Veterano |
# mar/05
· votar
tncv
=********************
|
Soulface Veterano |
# mar/05
· votar
Gabi Letícia
Cautela sim, sempre é preciso. OQ eu digo, é q não devemos nos prender a ideais machistas q vcs mesmas tanto abominam...
PQ q na hr da comodidade (q é esperar ele chegar) vcs aceitam esses ideais com tanta facilidade???
Depois q ele chegou, vcs ficaram, namoraram, casaram... aí ele te manda ficar na cozinha e vc acha ruim né?! hehehehehehehehehe
|
pytchuk Veterano |
# mar/05
· votar
Soulface
Gabi Letícia
calma gente!!
num quero ver briga no meu tópico viu!!!!!!!!
hehehehhehe
zuera!
=)
|
tncv Veterano |
# mar/05
· votar
pytchuk
;********
briga briga
|
Soulface Veterano |
# mar/05
· votar
pytchuk
briga???
A não ser q a Gabi tenha me interpretado mal, mas estamos discutindo um assunto numa boa.
A questão é q estamos falando sério, oq é raro no OT. Aì o povo pensa q é briga! hehehehe
Mas pelo menos da minha parte, é só uma troca de idéias.
|
tncv Veterano |
# mar/05
· votar
Soulface
eh briga sim
round 1
|
Soulface Veterano |
# mar/05
· votar
tncv
Vc já viu aquelas lutas de boxe em q o juíz acaba levando uma porrada do lutador e desmorona?
Cuidado hein?! (se é q me entende... hehehehehehe)
|
Carol_line Veterano |
# mar/05
· votar
Vc já viu aquelas lutas de boxe em q o juíz acaba levando uma porrada do lutador e desmorona?
Cuidado hein?! (se é q me entende... hehehehehehe)
q sutil!
|
# mar/05
· votar
A questão é q estamos falando sério, oq é raro no OT. Aì o povo pensa q é briga! hehehehe
isso eh verdade, eu ateh q estou gostando do assunto ae, podem continuar! \o/
|
tncv Veterano |
# mar/05
· votar
Soulface
não entendi
*saindo de fininho*
KaTy
vc tb pensou q era briga
|
Soulface Veterano |
# mar/05
· votar
Carol_line
hauehuaheuhaeuhaeuhaea!!!
Mas tá vendo como resolve?! hehehe
KaTy
Eu e essa mania de tentar fazer do OT um lugar sério... (nem tanto, mas pelo menos um pouco)
|