Autor |
Mensagem |
Zacarias Veterano |
# mar/05
Pro povo ver o que é a política hoje em dia....... eleger como presidente da câmara de deputados um duende que defende o nepotismo político, aumento injustificado de salários aos deputados, e ainda querer barrar a pesquisa com células-tronco (foda-se a ética e a igreja, o ser humano já fez coisas piores, a pesquisa é uma bênção, uma cura dos males que nós mesmos criamos)............. pode?
O que vcs acham dessa bazófia, dessa piada?
|
flea fan Veterano |
# mar/05
· votar
Ele é bem estranho, e não deve seguir nenhuma linha de raciocínio para falar as merdas que ele fala.
|
Zacarias Veterano |
# mar/05 · Editado por: Zacarias
· votar
É triste ver um sujeito desses como presidente do que era pra ser umas das maiores máquinas político-administrativas do país.......
|
Bob do recife Veterano |
# mar/05
· votar
q merda de topico, naum se ofenda, mas dah proxima vez tenta ser mais criativo
=D =P \o/
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/05
· votar
O que se pode esperar de um país como o brasil?
Resp: Só bosta.
E ele é uma.
|
Zacarias Veterano |
# mar/05
· votar
Bob esponja do recife
Cara, se não tem o q falar, não posta......... ninguém tá te obrigando.......... ;)!
|
stratopeido Veterano |
# mar/05
· votar
Zacarias
so pra te informar, ele e a favor das pesquisas com celulcas tronco, na verdade ele mal sabe oq e isso, mas como ele tem forte influencia catolica (ja quis ate ser padre) ele era contra e nem sabia pq, parece q fio a filha dele q e medica, cientista, seila.. q convenceu ele
Sobre esse duende dislexico, nenhuma novidade.. em um pais de tapados como o nosso, nao ganha o mellhor, mas quem tiver o discurso mais populista e cliche. E como disse Boris Casoy, é bom ja ir dormindo com a ideia de q esse severino e um forte candidato a sucessor do lula
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/05
· votar
Foi aprovado na camara, so falta o senado.
|
Gabi Letícia Veterano |
# mar/05
· votar
as propostas q ele fez, fariam ele ser eleito msm, ele ofereceu um baú de felicidades para os deputados.......
|
TrasTTe Veterano |
# mar/05
· votar
O severino chiquechique é uma vergonha pro Brasil, se isso aqui fosse um país mais politizado já ia ter neguinho acampando na frente da câmara, pixando e jogando ovo, tomate e merda nesses deputados sem-vergonhas...
na moral, o severino é quem tá levando a culpa, mas não vamos esquecer da corja de deputados que está por trás dele....
|
yield Veterano |
# mar/05
· votar
Que o Severino é uma anta todo mundo sabe, inclusive os deputados que elegeram ele. É a "Geni" do planalto central, boa pra bate e feita pra cuspi, perfeita para os mais espertos falarem mal e tirarem vantagem posando de bonzinho pra população. O Severino por si só não é um perigo, qualquer um consegue manipular aquela anta, o problema são os espertos.
|
ste_hoppus Veterano |
# mar/05
· votar
Matem akela porra dakele velho! Ele já passou da era de aposentar
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Esse é um pau mandado... ele mesmo não manda nada!
|
Luis Otavio Cancian Veterano |
# mar/05
· votar
ZACARIAS
Cara esse Severino merece a morte msm, na sua campanha para presidente da câmara a única promessa de campanha dele era de elevar os sálarios dos deputados para 21000 reais, sendo q este aumento seria inconstucional. E ainda ja como presidente, aprovou gastos de alguns milhões, apenas dando canetada em papéis sem saber ao menos do q se tratava.
OLHEM SÓ OS GASTOS Q O GOVERNO TEM COM CADA UM DOS DEPUTADOS:
12850 reais é o salário dos deputados sem contar os beneficios adicionais.
35000reais é a verba mensal de cada deputado pra contratar funcionários.
15000 reais é o total q cada um recebe pra manter escritorio na sua base eleitoral
4280 reais é a verba destinada aos gastos com telefone e correio.(vai telefona assim la no #x$%*)
3000 reais é o auxilio moradia.
Obs: lembrando q esses valores já foram aumentados pelo dignissimo Severino Cavalcanti
|
# mar/05
· votar
Esse é um pau mandado... ele mesmo não manda nada!
Leandro panucci
Manda ele manda sim, até mais q um ministro, lembrando q em caso de o presidente sair, o vice assume e se o vice tbm sair kem assume o cargo de presidente é ele.
Poder ele tem e muitoooo, só q é um idiota, pois os deputados colocaram ele lá sabendo q seria uma marionete!!
|
danilo_bass Veterano |
# mar/05
· votar
pra c presidente da camara basta aumenter o salario deles!
|
# mar/05
· votar
TRASTTE
Cara tu tem toda a razão, o foco central da midia é ele, só q os verdadeiros culpados são os deputados q o colocaram lá.
Ahh e vc tava falando em acampar na frente da camara....a juventude de hj em boa parte é muito alienada, fala muito do Bush sendo q temos vários idiotas q nem ele dentro do país...se fosse na época da UNE (união nacional dos estudantes) cara esses deputados ja tinham entregado o cargo de medo...enquanto os brasileiros não voltarem a ter atitudes como essa nada vai mudar.
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# mar/05
· votar
A oposição faz a política do caos, nisso esse "anto nordestino" foi eleito presidente da câmara
|
# mar/05
· votar
Bob Esponja do Recife
É por brasileiros assim como vc acomodados e alienados, q esse país não vai pra frente!
Aqui estamos falando de um assunto sério, q interessa a todos e devia interessar até a você.
Se vc não se importa com o seu dinheiro gasto naquelas dezenas de impostos então POR FAVOR NÃO ATRAPALHA!!! eu dou duro pra ganhar o meu dinheiro e me importo
|
izack darck Veterano |
# mar/05
· votar
Eu acho ele um tremendo de um filho da puta que está deslumbrado com o cargo que ocupa e ainda por cima é cara de pau. Parece um elfo o fdp...disse que empregou seis parentes na câmara pois estava fazendo um favor para o pais pois todos tinham curso superior, como se isso fosse desculpa para um nepotismo descarado...gggrrrrr eu tenho ódio só de olhar pra cara dele...
|
maggie Veterana |
# mar/05
· votar
Hm
Vou tentar a carreira política. Depois me aposento. Depois falo mal do Brasil.
Não é perfeito?
|
Jaum_Paulo Veterano |
# mar/05
· votar
que que vcs esperavam? ele é político oras... hehehe
mas, realmente, é uma vergonha o quadro político administrativo do Brasil...
|
Alexandre Souza Veterano |
# mai/05
· votar
os deputados colocaram ele lá sabendo q seria uma marionete!! [2]
|
maggie Veterana |
# mai/05
· votar
Dica: não votem nele nas próximas eleições.
|
Rato Veterano |
# mai/05
· votar
Zacarias
escreví umas 789 crônicas sobre esse fdp e já bolei umas 10 manifestações para tirar esse cretino de lá!
Não existe mobilização...fudeu
|
korn of a down Veterano |
# mai/05
· votar
ele é um boçal como diz meu professor de economia
|
Alexandre Souza Veterano |
# mai/05
· votar
o foda é q em outros paises, por menos q isso já tinham tirado ele da cadeira a tapas... mas no Brasil o cara caga e senta em cima e acaba tudo em pizza.
|
Queridão 6 Veterano |
# jun/05
· votar
aham
|
Eu Matei John Lenon Veterano |
# jun/05
· votar
Esse velho é um filha da puta de merda
|