Autor |
Mensagem |
Digmatus Ferreira Veterano |
# mar/05
Semana Santa. Época Sagrada. Bacalhau.
Está Aberta Aqui a Sessão, Confessionário Público.
Confesse aqui um pecado que cometeu... Todos vcs, cada fala alguma maldade, atrocidade, qualquer merda pagã que vcs fizeram... e que o OT os perdõe...
|
Alessandra Veterano |
# mar/05
· votar
Já tem esse tópico, hehe
|
LokobasS Veterano |
# mar/05
· votar
Eu....cortei a bunda de uma furmiga hj apenas por diversão!!! eu mereço ir pro inferno!!!
dexa eu ver...menti pru meu amigo falando q num iria na casa dele pq queria falar com minha namorada..mas era mentira..apenas queria fikar em ksa mesmo...
|
# mar/05
· votar
A já? Merda... não olhei a busca. Dexa pra lá então...chuif
|
Alessandra Veterano |
# mar/05
· votar
Digmatus Ferreira
mas deixa esse, é mais fácil do que dar Up, ahahha
:*
|
# mar/05
· votar
Se entupir de bacalhau deve ser pecado...
|
Italo_NC Veterano |
# mar/05
· votar
EU FIZ uma apresentação dublando um grupo de pagode no ginásio... (que vergonha #¬¬#)
|
LokobasS Veterano |
# mar/05
· votar
ontem sai com amigos/namorada apenas para não ver parentes chatos na sexta feira santa..
|
danilo_bass Veterano |
# mar/05
· votar
meu tio mato um kra!
|
LokobasS Veterano |
# mar/05
· votar
eu comi carne ontem..e soh podia comer peixe...ou massa..verduras...mas não carne...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05
· votar
To saindo e trepando com uma mina que é interesseira(do tipo maria gasolina).
|
LokobasS Veterano |
# mar/05
· votar
eu cabulei aula semana passada..quarta feira...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/05 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar
Falei para um amigo meu que o capeta iria espetá-lo no cu com o seu tridente (e ele é evangélico :P)
|
LokobasS Veterano |
# mar/05
· votar
ontem..no cinema com minha namorada..passei a mao na perna dela...!!!Q PECADOR EU SOU!!!
|
# mar/05
· votar
LokobasS
Pecador!!!!
Falei pro meu amigo que éle é um bobo e chato e que não vou mais emprestar pra ele meus bonequinhos lutadores do Bragon Ball Z.
|
Mr Mister Veterano |
# mar/05
· votar
ontem..no cinema com minha namorada..passei a mao na perna dela
eu também....
PS: na sua
|
# mar/05
· votar
Mr Mister
PS: na sua
Na perna dele é, uhauhauhauhauahuha (eu sei que você quis dizer "na perna da mina dele")
|
LokobasS Veterano |
# mar/05
· votar
Mr Mister
infelizmente eh impossivel..pois na frente era gente conhecida nossa(amigas dela)... na direita dela..tambem..eu estava a eskerda.. e atraiz da gente tinha mais amigos e amigas nossas..ou seja..vc não conseguiria isso..e mesmo assim..eu fikei olhando o tempo todo..nem vi o filme..ainda mais pq o filme era ruim..O chamado 2..num assisti o primeiro..então num me dei ao trabalho de assistir o segundo..e enquanto olhava as pernas dela...não vi nenhuma otra mao a não ser a minha..
|
LokobasS Veterano |
# mar/05
· votar
E tambem...enquanto ela agarrava em mim nas partes q ela tomo susto no filme...eu meio q fikei feliz(seis sabem..)... e pensei apenas em seus seios tocando-me... apesar dela ser chinesa entaum num ser la akeeeelleees seios(prefiro pekenos mesmo..) ... QUE PECADOR..
Rafael Walkabout
eu realmente não tenho salvação..nem confessando..
|
LokobasS Veterano |
# mar/05 · Editado por: LokobasS
· votar
duplo..
|
# mar/05
· votar
LokobasS
Digam uma penitencia para esse sujeito!
|
Mr Mister Veterano |
# mar/05
· votar
Digam uma penitencia para esse sujeito!
LokobasS
sua punição vai ser sua namorada ver vc falando dois peitinhos chineses dela aí....aí vc vai ver o pau quebrar....
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Quem for religioso não leia:
E já bati uma pra virgem maria. hehe
E era anal, pra ela continuar virgem. =p
|
Mr Mister Veterano |
# mar/05
· votar
E era anal, pra ela continuar virgem.
HAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAUAHAUAHUAU
entao fica despreocupado que vc não pecou
|
freedom call Veterano |
# mar/05
· votar
SoldierOfFear
seu...seu...seu...chato
(apesar de vc ser bonzinho em deixar ela virgem)
|
danilo_bass Veterano |
# mar/05
· votar
SoldierOfFear
caralho!
|
Toalhinha Veterano |
# mar/05
· votar
Digmatus Ferreira
Eu comi salsicha na semana santa...
E entrei num lugar como esse, com um pecador tão... tão.. pecador
|
LokobasS Veterano |
# mar/05
· votar
sua punição vai ser sua namorada ver vc falando dois peitinhos chineses dela aí....aí vc vai ver o pau quebrar....
primeiro..ela não vem aki..segundo..ela não sabe quem eu sou..(apesar q se ela vir..ela vai ver um cara exatamente como eu..com a namorada exatamente como ela...e com o mesmo nome..da mesma idade....ela descobrirá)..
e mesmo assim..ela não liga pra isso...ela direto pergunta.."nossa serio mesmo q se num gosta dessas siliconadas e tal".. tipow..direto ela pergunta.."e essa q acabo de passa??naum???"e eu falo.."naum tem q ser exatamente como vc." e tal..então ela sabe..entende?não brigará comigo por isso..
|
Mr Mister Veterano |
# mar/05
· votar
LokobasS
eu ia gostar mais dela com silicone. acho que todos íamos gostar mais
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
LokobasS
e mesmo assim..ela não liga pra isso...ela direto pergunta.."nossa serio mesmo q se num gosta dessas siliconadas e tal".. tipow..direto ela pergunta.."e essa q acabo de passa??naum???"e eu falo.."naum tem q ser exatamente como vc." e tal..então ela sabe..entende
Você é um mentiroso de prima.
|