Autor |
Mensagem |
EduardoSlash Veterano |
# mar/05
iae galera....falam quais os jogos q vcs mais curtem, eu curto zoa nu GTA san andreas, mas as missões são um lixo!........curto tb Silent Hill 4....
|
EduardoSlash Veterano |
# mar/05
· votar
e falem tb os jogos podres....pra faze um trash zone pra ninguem se ferra...hhuhuuhu....jogo podre q eu tenhu é o vexx......pior jogo d play 2 q eu ja vi.......
|
LokobasS Veterano |
# mar/05
· votar
Metal Gear Solid 3:Snake Eater...
Final Fantasy X
Splinter Cell 2:Pandora Tomorrow
hmmm...soh...GTA sux!!!! meu irmao e minha irmã adoram...mas eu..sei la..acho mto chato..
tem os razoaveis como..
La Pucelle Tatics
Darkcloud 2
Worms 3d(no pc eh beeeeeemm melhor)...
|
tncv Veterano |
# mar/05
· votar
eu gosto do Inter Superstar Soccer 2 Deluxe
opa desculpa isso eh super nitendo
|
LokobasS Veterano |
# mar/05
· votar
hmmm.trashs...dexa eu ver..
Winning Eleven(todos)
Fifa(todos)
Need For Speedy(todos)
Gran Turismo(todos
Deer Hunter 2003
Spider Man 1
Manhunt
GTA(todos)
Driver(todos)
|
EduardoSlash Veterano |
# mar/05
· votar
LokobasS
pod cre mew......metal gear 3.....vc ja deu final?
need for speed tb naum curto.....
|
LokobasS Veterano |
# mar/05
· votar
jah..nossa eh mto loko..fikei viciado..finalizei ele em um dia..com 18 horas de jogo..aluguei..acordei as 4:30 da manha..e terminei soh anoitaum... tipow..la pras 2 da manha..pq teve partes q eu tive q reinicia e tal..mas eh moh legal..
|
LokobasS Veterano |
# mar/05
· votar
quer saber o final?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05
· votar
Principalmente WE e Metal Gear.
|
EduardoSlash Veterano |
# mar/05
· votar
LokobasS
kero....
.viu,,, como passa akela missão q vc ta na floresta e tem um kra escondido, e cada tiro q ele acerta sua visão diminui? até vc cair nu chão e voltar tuuudo d novo.......?
Rafael Walkabout
nem curtu futebol.....sou mais ação e estrategia....mas cada um tem seu gosto....huhuh
|
LokobasS Veterano |
# mar/05
· votar
ah..no The End..realmente ele eh o mestre mais dahora..passei umas 2 horas pra passar dele..
tipow..vc vai ter q olhar muito no mapa..ter uma visão mto foda..e perceber daonde ele ta atirando..pq vc tem q pegar o cara na fakinha... e toda veiz q vc leva um tiro... vai no cure...tira as bala q ele te acerto... e arranja comida... q vc recupera a visão... tem bastante comida... soh pegar umas cobra..uns bode..uns sapo.. facinho arranjar comida...mas não se preocupe se demorar mto pra matar ele..meu irmao demoro umas 5 horas pra matar o the End..
o final eh o segiunte...
A Eva(a muiézinha)..eh espiã..e roba a fita do snake...mas a fita era falsa e na verdade continua com o snake..e eles descobrem os segredos e tal da China URSS e Cuba...
Ae snake se casa..tem os 2 filhos..Liquid e Solid snake... e vc descobre que o Adam(lembra??o cara que era para ter aparecido e não apareceu..?) na verdade é o Ocelot...e ele na verdade estava te ajudando o tempo todo...
|
EduardoSlash Veterano |
# mar/05
· votar
LokobasS
ke massa véi......dexa minha mae sai da sala q eu ja vo liga o game....hauhauauh
|
EduardoSlash Veterano |
# mar/05
· votar
LokobasS
intaum é por issu q o snake naum mata ele nu game....
|
LokobasS Veterano |
# mar/05
· votar
exato
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05
· votar
EduardoSlash
Sou viciado em WE, tanto do Play 1 quanto do 2 =]
|
aRwEn_ Veterano |
# mar/05
· votar
Serve Harvest Moon???? mas eu gosto mais do de play 1
|
danilo_bass Veterano |
# mar/05
· votar
eu naum jogo video game
e msm c jogasse naum tenho dinhero pra compra um PS2
|
LokobasS Veterano |
# mar/05
· votar
apesar q eu nem jogo mais videogame..a ultima veiz e tokei no Ps2 faiz uns 3 meses..
|
EduardoSlash Veterano |
# mar/05
· votar
Rafael Walkabout
:)
aRwEn_
ta valendu tb.....hauhaauh
danilo_bass
bom...eu só comprei o meu pq tinha uns kra da petroforte devenu uns par d mes d salario pra minha mae...ae depois d muitos anos ela foi recebe a grana, ae como tinha grana d sobra eu pedi um play 2....hauhau...... :)
LokobasS
é véi.....injoua.....
|
MatheusMX Veterano |
# mar/05
· votar
MGS 3 eh mto massa msmo ...
|
EduardoSlash Veterano |
# mar/05
· votar
ah.......prince of persia 2 é ruim tb......
|
LokobasS Veterano |
# mar/05
· votar
nem joguei o 2 ainda..soh o 1..
|
EduardoSlash Veterano |
# mar/05
· votar
o 1 é dahorinha...mas o 2....vixi...eu nem curti.......
|