Autor |
Mensagem |
killerman666 Veterano |
# mar/05
· votar
to comendo um bigmac alguém tah servido ae?
|
ZeratuL Veterano |
# mar/05
· votar
caiu issu no seu horoscopo?
|
killerman666 Veterano |
# mar/05
· votar
jah disse isso eh coisa de maricas
|
ZeratuL Veterano |
# mar/05
· votar
jah disse isso eh coisa de maricas
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/05
· votar
putz! para mim deu bem certinho...sei lah neh meu! O_o
|
killerman666 Veterano |
# mar/05
· votar
ZeratuL
naum mais caiu q tua véia tah assoprando a manguera nesse exato momento.... teu pai tá em casa ou hj eh o dia do leitero???
|
# mar/05
· votar
killerman666
nossaaaaaa.....apelou! ahuahuaa
|
killerman666 Veterano |
# mar/05
· votar
KaTy
duas palavras: idiotas e feministas......
|
ZeratuL Veterano |
# mar/05
· votar
eu so não apelo porque minha mãe trai meu pai com o leitero...sorte que meu pai é leiteiro
|
flea fan Veterano |
# mar/05
· votar
Polêmico
Quem disse que eu não morri?
|
# mar/05
· votar
ZeratuL
hauhauahaa.....
|
# mar/05
· votar
INTERPRETAÇÕES DO CAMINHO DA VIDA: 8
Conquista é a palavra-chave para este caminho. Não é um caminho fácil, e o sucesso vem através do conhecimento, do esforço financeiro e da determinação. Vem de seu próprio esforço quando existe um equilíbrio entre o espiritual e o material, sem o sacrifício da satisfação pessoal decorrente da recompensa financeira. Deve aprender a trabalhar pelo bem de todos, mais que por seu próprio bem. É assim que será recompensado. A maneira de administrar seu dinheiro pode levá-lo ao sucesso ou à ruína. Como prefere liderar a seguir, deve ter o seu próprio negócio, ou ser gerente, diretor ou supervisor. Os grandes negócios o atraem porque você faz as coisas de maneira grandiosa. Para atingir suas metas você precisa de discernimento, coragem, princípios sólidos, ambição e de muito esforço. Entre seus amigos estão empresários, escritores, literatos e profissionais de imprensa. Pode dar-se bem com educação, finanças, viagens, compra e venda, consultoria, transportes ou atividades filantrópicas, mas sempre em grande escala. Tem capacidade executiva e sabe falar. A metafísica o interessa. Cuidado com as seguintes vibrações negativas: ambição excessiva, intolerância, abuso de poder, egoísmo, esbanjamento, avareza, extravagância.
VIBRAÇÕES DO DIA DO NASCIMENTO
OS NÚMEROS 8 (aniversário nos dias 8, 17 ou 26)
Você é mentalmente equilibrado. Administra o mundo dos negócios.
26 É bom organizador, emotivo, orgulhoso da família e do lar.
EXPRESSÃO
Pessoas com o número 1 na Expressão são extremamente originais, criativas, inventivas e independentes. Conseguem trabalhar melhor sozinhas e progridem pela sua própria capacidade. A coragem e a ousadia estão em suas veias e dificilmente deixam para trás seus projetos, porém devem aprender a controlar o egoísmo e deixar de lado a preguiça. As profissões mais adequadas para este número são aquelas que possam usar a imaginação e a liberdade de atuar, como advocacia, arquiteto, publicitário, estilista, escritor, editor, inventor, programador de computador, etc.
NOME
2. Ordeiro, gosta de detalhes. Pode ser tímido ou fechado.
eh isso ae a minha numerologia.
=)
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
Num abre aqui...
|
# mar/05
· votar
deathmeister
tenta ae....ehehee..tenque abrir..=)
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
KaTy
uia, ate q eh certo esse negocio...
Individualidade é a palavra-chave neste caminho. Você é pioneiro, original, criativo. É um líder e não um seguidor, e se sai melhor com o seu próprio negócio, ou como gerente ou diretor. Não gosta de receber ordens. É ambicioso, muito determinado e pouco convencional. Leva uma vida muito ativa. É honesto, leal e tem um bom senso de humor. Tem confiança em si mesmo, orgulho, força de vontade e capacidade de realizar as coisas. Tome cuidado com as seguintes vibrações negativas: egoísmo, arrogância, presunção e preguiça.
|
Carlos_Henrique Veterano |
# abr/05
· votar
Numerologia é ridículo...
|
ScreaM Veterano |
# abr/05
· votar
lol
|
Arthas_2 Veterano |
# abr/05
· votar
Puta merda vo morrer em 30 segundos!!!
Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in /home/horosco/public_html/popnumerologia.php on line 128
|
Carlos_Henrique Veterano |
# abr/05
· votar
Arthas_2
E aí ? Morreu ?
|
Arthas_2 Veterano |
# abr/05
· votar
Carlos_Henrique
incrivelmente, eu to vivo.
|
nina meyers Veterano |
# abr/05
· votar
Odeio tudo que se relacione a isso, odeio ler meu horospoco, não acredito em nada, porque nunca acontece o que ta dizendo la, e tb porque escorpião é o signo da paixão ohhh... e quando vou ler so tem negocio de amor, desejo, conquista essas coisas eu particularmente não creio :)
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# ago/07
· votar
Individualidade é a palavra-chave neste caminho. Você é pioneiro, original, criativo. É um líder e não um seguidor, e se sai melhor com o seu próprio negócio, ou como gerente ou diretor. Não gosta de receber ordens. É ambicioso, muito determinado e pouco convencional. Leva uma vida muito ativa. É honesto, leal e tem um bom senso de humor. Tem confiança em si mesmo, orgulho, força de vontade e capacidade de realizar as coisas. Tome cuidado com as seguintes vibrações negativas: egoísmo, arrogância, presunção e preguiça.
hum!!!
|
# ago/07 · Editado por: Laura Pausini a cantora
· votar
OS NÚMEROS 2 (aniversário nos dias 2, 11, 20 ou 29) Você tem uma natureza dual, sendo capaz de ver ambos os lados. É um seguidor e promove a paz.
2 Sensível, emocional, trabalha melhor em grupos, pode se transformar em capacho.
11 Inspirado, mediúnico, altamente emotivo.
20 Discreto, diplomata, musical, uma oitava acima do 2.
29 Extremista, sonhador, precisa de apoio familiar.
|
# ago/07
· votar
Laura Pausini a cantora \o/ Ressucitación... hahaha Nem lembrava mais Andou entrando no meu membro, hã?! hauhauha
|
# ago/07
· votar
KaTy
Entrei sim hahahahaha... eu adoro visitar os perfils :D
e adoro numerologia e adoro ressusitar rsrs
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
Laura Pausini a cantora
tá virando praticamente um orkut aqui no fórum...ahuahuahua
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Não acredito.
|
AkoBlu Veterano |
# ago/07
· votar
o q eh permissividade e superindugência? Oo
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
1- Coisas que não tem absolutamente nada a ver comigo: A minha numerologia deu que eu sou generoso, compassivo e que tenho muitas experiências emocionais. Que eu sou altruísta (iauya98ya9), que "meu dever é servir", que sou solidário, que sou uma pessoa profissional. Diz que eu corro risco de me viciar em drogas huahauha
2- Coisas que tem a ver comigo:
Versátil, intelectual, curioso, penso rápido, capto tudo no ar e sou cheio de idéias. Vivo fugindo das responsabilidades e isso faz com que as pessoas me achem fraco.
Frase mais vaga do universo: "Personalidade agradável. Ás vezes, pode ser temperamental."
|
Basser-Shelter Veterano |
# ago/07
· votar
acho mais confiavel um mapa astral, mas veremos...
|