Numerologia

Autor Mensagem
killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


to comendo um bigmac alguém tah servido ae?

ZeratuL
Veterano
# mar/05
· votar


caiu issu no seu horoscopo?

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


caiu issu no seu horoscopo?

jah disse isso eh coisa de maricas

ZeratuL
Veterano
# mar/05
· votar


caiu issu no seu horoscopo?

jah disse isso eh coisa de maricas


caiu issu no seu horoscopo?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


putz! para mim deu bem certinho...sei lah neh meu! O_o

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


ZeratuL

naum mais caiu q tua véia tah assoprando a manguera nesse exato momento.... teu pai tá em casa ou hj eh o dia do leitero???

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


killerman666
nossaaaaaa.....apelou! ahuahuaa

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


KaTy

duas palavras: idiotas e feministas......

ZeratuL
Veterano
# mar/05
· votar


eu so não apelo porque minha mãe trai meu pai com o leitero...sorte que meu pai é leiteiro

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Quem disse que eu não morri?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


ZeratuL
hauhauahaa.....

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


INTERPRETAÇÕES DO CAMINHO DA VIDA: 8
Conquista é a palavra-chave para este caminho. Não é um caminho fácil, e o sucesso vem através do conhecimento, do esforço financeiro e da determinação. Vem de seu próprio esforço quando existe um equilíbrio entre o espiritual e o material, sem o sacrifício da satisfação pessoal decorrente da recompensa financeira. Deve aprender a trabalhar pelo bem de todos, mais que por seu próprio bem. É assim que será recompensado. A maneira de administrar seu dinheiro pode levá-lo ao sucesso ou à ruína. Como prefere liderar a seguir, deve ter o seu próprio negócio, ou ser gerente, diretor ou supervisor. Os grandes negócios o atraem porque você faz as coisas de maneira grandiosa. Para atingir suas metas você precisa de discernimento, coragem, princípios sólidos, ambição e de muito esforço. Entre seus amigos estão empresários, escritores, literatos e profissionais de imprensa. Pode dar-se bem com educação, finanças, viagens, compra e venda, consultoria, transportes ou atividades filantrópicas, mas sempre em grande escala. Tem capacidade executiva e sabe falar. A metafísica o interessa. Cuidado com as seguintes vibrações negativas: ambição excessiva, intolerância, abuso de poder, egoísmo, esbanjamento, avareza, extravagância.

VIBRAÇÕES DO DIA DO NASCIMENTO

OS NÚMEROS 8 (aniversário nos dias 8, 17 ou 26)

Você é mentalmente equilibrado. Administra o mundo dos negócios.

26 É bom organizador, emotivo, orgulhoso da família e do lar.

EXPRESSÃO
Pessoas com o número 1 na Expressão são extremamente originais, criativas, inventivas e independentes. Conseguem trabalhar melhor sozinhas e progridem pela sua própria capacidade. A coragem e a ousadia estão em suas veias e dificilmente deixam para trás seus projetos, porém devem aprender a controlar o egoísmo e deixar de lado a preguiça. As profissões mais adequadas para este número são aquelas que possam usar a imaginação e a liberdade de atuar, como advocacia, arquiteto, publicitário, estilista, escritor, editor, inventor, programador de computador, etc.

NOME
2. Ordeiro, gosta de detalhes. Pode ser tímido ou fechado.

eh isso ae a minha numerologia.
=)

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Num abre aqui...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


deathmeister
tenta ae....ehehee..tenque abrir..=)

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


KaTy

uia, ate q eh certo esse negocio...

Individualidade é a palavra-chave neste caminho. Você é pioneiro, original, criativo. É um líder e não um seguidor, e se sai melhor com o seu próprio negócio, ou como gerente ou diretor. Não gosta de receber ordens. É ambicioso, muito determinado e pouco convencional. Leva uma vida muito ativa. É honesto, leal e tem um bom senso de humor. Tem confiança em si mesmo, orgulho, força de vontade e capacidade de realizar as coisas. Tome cuidado com as seguintes vibrações negativas: egoísmo, arrogância, presunção e preguiça.

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Numerologia é ridículo...

ScreaM
Veterano
# abr/05
· votar


lol

Arthas_2
Veterano
# abr/05
· votar


Puta merda vo morrer em 30 segundos!!!
Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in /home/horosco/public_html/popnumerologia.php on line 128

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Arthas_2

E aí ? Morreu ?

Arthas_2
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique
incrivelmente, eu to vivo.

nina meyers
Veterano
# abr/05
· votar


Odeio tudo que se relacione a isso, odeio ler meu horospoco, não acredito em nada, porque nunca acontece o que ta dizendo la, e tb porque escorpião é o signo da paixão ohhh... e quando vou ler so tem negocio de amor, desejo, conquista essas coisas eu particularmente não creio :)

Laura Pausini a cantora
Veterano
# ago/07
· votar


Individualidade é a palavra-chave neste caminho. Você é pioneiro, original, criativo. É um líder e não um seguidor, e se sai melhor com o seu próprio negócio, ou como gerente ou diretor. Não gosta de receber ordens. É ambicioso, muito determinado e pouco convencional. Leva uma vida muito ativa. É honesto, leal e tem um bom senso de humor. Tem confiança em si mesmo, orgulho, força de vontade e capacidade de realizar as coisas. Tome cuidado com as seguintes vibrações negativas: egoísmo, arrogância, presunção e preguiça.



hum!!!

Laura Pausini a cantora
Veterano
# ago/07 · Editado por: Laura Pausini a cantora
· votar


OS NÚMEROS 2 (aniversário nos dias 2, 11, 20 ou 29)
Você tem uma natureza dual, sendo capaz de ver ambos os lados. É um seguidor e promove a paz.

2 Sensível, emocional, trabalha melhor em grupos, pode se transformar em capacho.

11 Inspirado, mediúnico, altamente emotivo.

20 Discreto, diplomata, musical, uma oitava acima do 2.

29 Extremista, sonhador, precisa de apoio familiar.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/07
· votar


Laura Pausini a cantora
\o/
Ressucitación... hahaha
Nem lembrava mais
Andou entrando no meu membro, hã?! hauhauha

Laura Pausini a cantora
Veterano
# ago/07
· votar


KaTy

Entrei sim hahahahaha...
eu adoro visitar os perfils :D

e adoro numerologia
e adoro ressusitar rsrs

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


Laura Pausini a cantora

tá virando praticamente um orkut aqui no fórum...ahuahuahua

maggie
Veterana
# ago/07
· votar


Não acredito.

AkoBlu
Veterano
# ago/07
· votar


o q eh permissividade e superindugência? Oo

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


1- Coisas que não tem absolutamente nada a ver comigo:
A minha numerologia deu que eu sou generoso, compassivo e que tenho muitas experiências emocionais. Que eu sou altruísta (iauya98ya9), que "meu dever é servir", que sou solidário, que sou uma pessoa profissional. Diz que eu corro risco de me viciar em drogas huahauha

2- Coisas que tem a ver comigo:

Versátil, intelectual, curioso, penso rápido, capto tudo no ar e sou cheio de idéias. Vivo fugindo das responsabilidades e isso faz com que as pessoas me achem fraco.

Frase mais vaga do universo: "Personalidade agradável. Ás vezes, pode ser temperamental."

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


acho mais confiavel um mapa astral, mas veremos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Numerologia