homens,... será q nós entendemos eles????

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
?....Minha cara ficou vermelha 1 semana.
Nem foi com tanta força assim vai, deixa de ser bicha.

:P

Jeckyll e Hyde
Veterano
# mar/05
· votar


homen que sofre por mulher.... hummm pivete feio pra caramba que deu a sorte de arrumar uma modelo miupe porem ela largo ele uehheuhe!

Carol_line
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
vc q tem a mente pervertida msm... eu tenho q ter cuidado com oq falo, ele é apenas uma criança!

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


É mesmo, eu sou apenas um menino de 11 anos que toca pra caráleo... respeitem a minha inocência!

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Carol_line
O Leandro Panucci?.....Claro,coitado,ele nem imagina as Maldades do mundo ainda....Ele só pensa em tocar Guitarra....tbm...11 anos e toca pra Caraleo..Mas como ele é criança ele não fala Caraleo ele fala "Calaio"

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
Você já entrou na puberdade?

Carol_line
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
como o Sam pode colocar uma criança pra modera...
ele é mto inocente! nem tava vendo duplo sentido no q eu tinha escrito!

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
E ai,já brincou de papai e mamãe com a filha da vizinha?....Brinca de guardar o carrinho na garagem.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Carol_line
ahuahuahu.....Vc é pedófila,se aproveitando da inocencia de um garoto de 11 anos que toca pra Caraleo.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
de guardar o carrinho na garagem.
hahahahahahaha...ambigüidade hehehe

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Não vou guardar o meu carrinho na garagem de ninguém... já disse que vou guardar toda a minha pureza pra Carol_line.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
Deixa de ser maldoso nos pensamentos....Eu me referi aos carrinhos de brinquedo,o autorama q vc ganhou de Natal.

Carol_line
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
hehehe

LeandroPanucci
vou guardar toda a minha pureza pra Carol_line.
então vc não vai guardar nada, pq pureza vc não tem... hehehe

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Carol_line
Vc vai esperar 7 anos por ele?.....Nossa,se quiser faço companhia pra vc até lá.

Carol_line
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
se vc não se importar com os amigos dele, tdo bem!

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Carol_line
Os amigos dele ficam quietos rapidamente....é só dar um video game com jogos em Rpg,q eles ficam quietos o dia todo.

Carol_line
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
tem cara d nerds msm...

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


hehehe mas são "Os Nerds"... vocês nuca assistiram o filme dos nerds?!

A minha pureza é pura sacanagem!!!! hehehe!

stratopeido
Veterano
# mar/05
· votar


Gabi Letícia

VOLTA DA ADOLESCENTE ESPINHENTA!!! q saudades.. tava com saudades dos seus conselhos amorosos romantico-juvenis.. falando nisso: vc viu a mateira da tititi hj amiga?? ninguem merece viu!!

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


http://velhas-virgens.letras.terra.com.br/letras/41669/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05 · Editado por: KaTy
· votar


putz! um certo dia teve um jogo de futebol, no campo aqui da city, eu conheci um guri lah, mto legal ele, bonito, tem um papo cabeça, ele insistiu bastante e eu fiquei com ele, soh q ele n eh da minha cidade, eh de erechim, n eh mmmmto longe, meu, ele pediu para namorar cmigo, me liga direto, manda msg todos os dias, eu jah n aceitei o pedido dele, mas ele continua ligando e mandando msg, eu gosto mto dele(sinto atraçao). Ele disse q quando eu quiser alguma coisa com ele eh soh eu avisar q ele se muda aqui para minha cidade, arranja um emprego e continua os estudos.........O_o
ontem mesmo ele mandou uma msg assim:"Boa noite meu amor, eu to sofrendo mto sem vc, bjs, ti amu, ti amu, ti amu, ti amu.Vc ainda vai ser soh minha, escreve isso." O_o

serah q eh serio? pelo jeito q ele diz sim. as minhas amigas todas dizem para eu ficar com ele e tals, mas eu n quero.......

(putz! pq eu to escrevendo isso). ={

pytchuk
Veterano
# mar/05 · Editado por: pytchuk
· votar


KaTy
(putz! pq eu to escrevendo isso). realmente!!!
mais ai,... ele ta caidinho hen!!! =)

Philipius
Veterano
# mar/05
· votar


Olha só, existem homens que não pensam em ficar com um maior número de mulheres, namorar com uma menina mais nova só pra tirar a virgindade dela e arranjar uma namorada simplesmente pra fazer sexo, e largá-la quando "cansar".

Mas são poucos. Aqui no fórum todos dirão que não são assim, menos o Blue Special Cavaco, mas vale a pena lembrar que aqui estão todos sozinhos, e em grupo eles agem de forma diferente.

Eu, por ser o mais tranquilo do grupo dos pilantras, sei como são as coisas mas não entrei no grupo.
E vou casar com minha primeira namorada, pois namoro pra mim é pra casar! =D

Agora não espere encontrar trocentos homens assim (não que isso seja bom, é diferente).

Mas vocês mulheres também costumam desprezar homens assim. 90% de vocês já se apaixonou ou ainda irá se apaixonar por um cafajeste. Alguém que vai te trair mas vai pedir seu perdão e você vai aceitar, alguém que vai te fazer sofrer e você vai achar bom, pois você achará que está amando. Já vi muitas mulheres largarem homens decentes por terem uma "recaída" com um cafajeste qualquer.

Então tomem cuidado pra não cair na mão de um desses. E creio que um homem decente não vai querer uma mulher que ainda pensa em um cafajeste, isso é importante ser lembrado.

Gabi Letícia
Veterano
# mar/05
· votar


eu tbm te amo strato....e vc tem q ver q naum é só eu naum..q fika dando e pedindo conselhos amorosos..mas td bem, to nem aí.....eu vou ser sempre assim, e naum vou mudar pq vc naum gosta.....

The Yellow Monkey
Veterano
# mar/05 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar


pytchuk
ow, eu queria saber se os homens sentem
os msm sentimentos q as mulheres, tipo,... do jeito q nós
sentimos sak.
eu axo muito legal quando um homem diz q gosta de uma mulher ao
ponto sofrer p ela. (naum q eu goste de ver a desgraça dos
outros mas eh difícil ver homem q diz isso).


Sim, vcs mulheres amam que nós façamos isso, mas quando a gente faz vcs pisam na gente e fazem a gente sofrer mais ainda ai quando a gente perde a paciencia e desencana ai vcs se apaixonam! ( Experiencia própria)

sadako

nha..tem um muleke aew q eu fico q n sei naum...
[i]*emagraceu d + em pouquissimo tempo [u.u]

Sim geralmente quando um cara ta amando ele perde a fome, acontece comigo e se o cara se achar gordinho, aí que ele n come mesmo só pra ficar em forma

*me atura [sou chaaaata...enjoaaada]

99% das mulheres são e ficam mais chatas quando sabem que a gente gosta, aí aproveitam da gente.

*sabe q saio por ai e n chamo ele
*a cidade intera já disse pra ele q eu meti xifre [mas é mentira]
Mancada sua ein? vai acabar perdendo ele por causa disso, paciencia tem limite!

*e basta eu falar : "acredita em mim né"?

Pode ter certeza que apesar de dizer isso ele morre de duvida na cabeça dele, se vc gosta dele realmente ou se ta só brincando, se vc realmente é fiel ou não... Na boa, é dificil uma pessoa que ame a gente verdadeiramente hoje em dia, se vc deixar escapar pode se arrepender depois...

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar



1- Tirar a roupa
2- Ligar a TV no futebol
3- Trazer uma lata de cerveja


(2)

pytchuk
Veterano
# mar/05
· votar


Philipius

falo e disse!!! (^_^)

pytchuk
Veterano
# mar/05
· votar


The Yellow Monkey

Sim, vcs mulheres amam que nós façamos isso, mas quando a gente faz vcs pisam na gente e fazem a gente sofrer mais ainda ai quando a gente perde a paciencia e desencana ai vcs se apaixonam!

axo q vcs eh muita gente!!!
eu num so assim naum,... tem muitas q são,... mas existem
mulheres q naum fazem isso!

Gabi Letícia
Veterano
# mar/05
· votar


é q perde a graça quando vcs se jogam aos nossos pés, fazendo todas as nossas vontades....tem q ser equilibrado...naum pode ser muito meloso e nem estúpido...no meio termo...as meninas tendem a se apaixonar por quem naum da a minima..... e da nossa natureza......

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Homem sensível não existe. Alguns se fingem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a homens,... será q nós entendemos eles????