Autor |
Mensagem |
Jimmy_Page Veterano |
# mar/05
Tô com id baixa no emule!
Só tow conseguindo baixar a 4kb/s..
Como resolvo isso? Minha internet e HotLink!
Alguém q possa me ajudar realmente!!!
[]´s
Rodrigo
|
Jimmy_Page Veterano |
# mar/05
· votar
Vale destacar q eu ja tenho bastantes uploads!
|
Gu Borges Veterano |
# mar/05
· votar
Jimmy_Page
Opa. eu posso. kra, entre no irc do emule e va no canal Brasil ou emule-brasil. sou op la... la é masi facil eu te explicar pq pode ser mt coisa...
:D
|
Jimmy_Page Veterano |
# mar/05
· votar
algm mais me ajuda aê!
|
Marisco Veterano |
# mar/05
· votar
Qual é o teu modem?
|
Jason Veterano |
# mar/05
· votar
entra aqui www.baboo.com.br
la tem um tutorial do emule, bem explicado
só configurar e pronto
|
Peavey Veterano |
# mar/05
· votar
Jimmy_Page
No meu caso, era o modem, eu tive que abrir as portas 4661 e 4662 nele e deu tudo certo =D mas pode ser firewall tb
|
vacaum Veterano |
# mar/05
· votar
talvez seja os captadores , hauhauhuhauha
|
Deji Veterano |
# mar/05
· votar
Peavey
Cara como abrir as portas?
Jason
Tem como mandar o link direto para o tutorial?
|
Felipe Freitas Veterano |
# ago/05 · Editado por: Felipe Freitas
· votar
Tô com ID baixa no emule. tenho internet de acesso de rede predial tipo WIP (wireless) 300k, comé que eu faço?
|
Chuvisco Veterano |
# ago/05
· votar
não tem como ...
toda rede predial tem id baixa no e-mule ...
|
Felipe Freitas Veterano |
# ago/05 · Editado por: Felipe Freitas
· votar
Valeu aí!! Mas é um dia eu consegui id alta no ed2k, queria que acontecesse denovo, isso é!! Se alterar alguma coisa no download que nunca passa da metade do download limite.
|
Leo Braga Veterano |
# dez/06
· votar
Eu estava há bastante tempo com id baixa, e isso deixa a gente profundamente irritado pois quando estamos com id alta é visível como os nossos dowloads andam bem mais rápido. Fiz várias configurações mo e-mule, desinstalei o modem, instalei novamente, cheguei até a formatar o hd e colocar novo sistema operacional, usava todas as dicas e tutorias que via pela frente, mas nada resolvia, estava a ponto de usar outro compartilhador de arquivos. Esse quadro mudou quando resolvi instalar outra versão do e-mule ( usava o e-mule plus ). Fiz uma cópia da pasta temp do antigo e-mule, para não perder os arquivos que estavam em andamento, deletei o e-mule e instalei a versão 0.47c e pronto! já estava com id alta novamente! copiei os arquivos novamente para a pasta temp e foi só alegria! Acontece que cada caso é diferente um do outro, mas de repente esta minha dica possa ser uma luz no fim do túnel pra vc. Boa sorte!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/06
· votar
emule sux.
kazaa nitro rox. sem add-ons, só com a pagina inicial cheia de besteiras. conecta com todas as redes possíveis, vem pré-configurado, e é muito mais rápido.
já usei emule, kazaa, kazaa resurrection, kazaa lite, kazaa 2006, limeware. nenhum bateu o kazaa nitro.
p.s: move it to off topic \o\
|
denyszandonadi Veterano |
# dez/06
· votar
otro....................................................... -.-'
.l.
|